Fanfic: ** Juntos Pelo Acaso ** | Tema: vondy
Narrado por Dulce
Essa Semana foi muito dura pra mim tente me afastar de cris e de Isabelle , tentava não falar com Cris , toda vez que ele tentava puxar assunto comigo o cortava , bom Isabelle essa nem que eu queira vou conseguir me afastar , e algo dentro de mim , quando falam dela quando eu olho pra ela eu fico boba um sentimento cresce em mim e como se ela fosse minha sei que é errado isso mais não poço evitar , essa semana recebi uma proposta de emprego de um grande amigo e empresario Pablo e o melhor de tudo dessa prposta e pra morar uma temporada de 6 meses no Brasil , hoje eu tenho que dar a resposta para o Cris e para o Pablo mais ainda não sei minha resposta .
Cris : Reposnde de Dul fala se uma vez pelo amor de Deus ( e me olhava de um jeito que não sei explicar )
Dul : Cris isso e dificio pra , mais eu acho melhor ( fui interrompida por chorinho agudo olhei para Cris que no fundo sei que ele já sabia da minha resposta )ja venho vou ver o que ela tem (falei saindo do quarto , vi que ele tava me seguindo cheguei ate o quarto abaxei no berço pra ver o rostinho da minha estrelinha mais senti uma mão segurando meu braço me impedi de olha para o berço ) o que foi Cris ?
Cris : não precisa cuidar dela Dulce , ela e minha filha eu vou cuidar dela , pode ir se deitar e cuido aparti daqui ( engoli um seco pois ele estava grosso e seco comigo )
Dul : Cris por favor deixa eu te ajudar , deixa-me pelo menos ver o que ela tem (o olhei )
Cris : pode deixar que eu vejo deve ser fome
Dul : então Cris deixa eu cuidar dela
Cris : Não Dulce Maria , minha filha tem que se acostumar na Mamadeira afinal , você não vai ta aqui pra amamenta-la quando ela quiser entao e bom que ela já vai acostumando , pode ir la arrumar suas coisas agora se me da licença eu vou pegar minha filha ( ele passou por mim e foi ate o berço pegou a pequen a ela me olhava com aqueles olhinhos azuis cheios de lagrimas minha vontade era de pegar ela em meus braços e abraça-la forte e acabar com aquela dor dentro de mim ) espero que você não se arrependa dessa decisão Dulce (quando ele saiu , meu mundo acabou , eu estava quebrado por dentro , não queria que as coisas fossem assim , ainda podia escutar o chorinho de minha pequena , mais eu não podia fazer nada essa era minha escolha e sabia que Cris não deixaria eu me aproximar mais de Isabelle , pegue i a matinha de Isa que estav no berço podia sentir o cheirinho de minha pequenina , peguei aquela mantinha e fui ate o meu quarto e me deitei na minha cama chorando , sera que aquela tinha sido a melhor esolha , porque tava doendo tanto se aquela parecia a melhor decisão , me levantei e fui ate uma comoda que tinha no quarto e peguei duas fotos e fiquei olhando uma era da minha pequenina e outra era minha e de Cris )
Dul : minha pequena eu te amo , e amor incondicional e algo estraodirnario ,sinto como você fosse minha filhinha , queria poder ficar contigo em meus braços pra sempre nunca mais te soltar , poder sentir seu cheirinho todas as noites , mais tenho certeza que seu pai vai cuidar de você , vai poder lhe dar todo o carinho do mundo , eu não poço ficar aqui pois não vou ser um boa mãe pra você , pois tudo qu eu toque acaba se quebrando eu não vou estragar sua vida meu anjo(olhei a outra foto ) Cris meu anjo , mi bebê não sie o que ta aocntecendo comigo mais não poço ficar perto de ti , não poço sinto algo dentro de mim que não deveria , prometi pra mim mesmo que vou te deixar ser feliz , mesmo que isso custe minha felicidade , eu vou embora mais é pensando em ti Meu amor minha vida Te Amo (beijei sua foto deitei comas fotos e mantinha de minha pequena )
Dul : Meu Deus me ajuda , ta doendo tanto (chorei , e minha dor so aumentava enquanto de meu quarto escutava o chorinha da minha princesinha )
Eai gente sera que o destinho do nosso casal vai tomar um rumo diferente ??
Dedicado : laura_vondy e anapaulamaito2gmail.com
Autor(a): vondylary
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Cristopher estou aqui a mais ou menos 1 hora tentando fazer minha pequena mamar e dormi mais não consigo , não sei o que vai ser da minha vida ,sem a Dulce aqui Cris : Fillha por favor meu amor pega essa mamadeira ( ela me olhava com um biquinha e se recusava a mamar e voltara a chorar ) meu amor por favor agora samos so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/04/2015 - 20:38:23
continua
-
carlatomelin Postado em 30/03/2015 - 16:57:21
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:53
Quero ver eles juntos *---*
-
jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:12
Posta mais ,a fanfic é ótima
-
carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 19:50:54
Postaaaa maaais, tadinha da Dul..Chis é um cabeça dura kkkk
-
carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 17:09:43
Leitora novaaaa , posta maaais
-
angy Postado em 12/11/2013 - 21:05:34
posta mais ....
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 14:19:09
que fofa a isabelle
-
angy Postado em 07/11/2013 - 21:24:54
posta maiss please ....
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 20:35:07
a isabelle vai ser o cupido da dul e do ucker