Fanfic: ** Juntos Pelo Acaso ** | Tema: vondy
Narrado Cristopher
Vi a porta se abrindo de vagar tratei logo de enxugar minha lagrimas e vi Dul passar pela porta
Dul : Cris ( olhei pra ela e sei que ela tinha chorado pois os olhos estavão vermelhos e sua voz estava tremula
Cris : o que foi ?
Dul : ela mamou ? ( perguntou meia insegura de se aproximar de mim )
Cris : Não (respondi seco )
Dul : por favor não me tranta assim ( a vi chorar minha vontade era de abraça-la e implorar pra ela ficar mais eu não faria isso meu orgulho não permitiria )
Cris : e como você quer que eu te trate Dulce Maria ?
Dul : por favor Cris eu to fazendo isso pelo bem e de vocês eu to fazendo isso por que eu amo vocês ( ela chorava )
Cris : hahaha me poupe desse papinho , meu bem ( ri ironico )
Dul : não faz isso por favor me intende ( deu um passo pra perto de mim )
Cris : ENTENDER O QUE DULCE QUE VOCÊ VAI EMBORA QUE VOCÊ VAI PRO BRASIL , PODE IR DULCE JÁ TE DISSE ISSO , MAIS NÃO ME PEÇA PRA ENTENDER VOCÊ POIS ISSO EU NÃO CONSIGO ( esqueci de minha pequena ela acabou se assustando com o grito e voltou a chorar ) shi shi shi pronto filhinha papai não grita mais , o que ta fazendo aqui dulce pode ir vai ( apontei pra porta )
Dul : NÃO para com isso Cris me da ela por favor ela ta com fome deixa eu cuidar dela , ela precisa de mim e eu preciso dela (ela falava chorando sei que nois três estamos sofrendo mais não entendo por que por que dulce teima em se afastar da gente )
Cris : pra que Dulce você cuida dela por mais um semana e vai embora não isso não ( trouxe minha filha contra meu peito mais ela se remexia em meu colo queria olhar pra Dulce , tinha algo que ligava as duas isso se via de longe sei que dulce a ama entao porque ficar longe pra que ir embora ?)
Dul : Cris eu so quero que você que você seja feliz ( abaixando o olhar )
Cris : COMO EU VOU SER FELIZ SEM VOCÊ DO MEU LADO ME DIZ ? ( e voltou o olhar pra mim )
eai meninas como sera que Dulce vai reagir a isso sera que declaração mudara algo ?
Dedicado a: maah_paqp : por nada flor …. fico feliz por você esta gostando da minha web … a dulce seguiu seu conselho , sera que amor falara mais alto ?
anapaulamaito2gmail.com : eu também acho ..`kk sera que coração vai falar mais alto que a rasão ?
Autor(a): vondylary
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce Eu olhei para Cristopher meu coração parecia que riria sair pela boa , um sorriso em meu sei que ele pode ver , mais a lagrimas ainda ensistiam em correr em meu rosto . Dul : Cris er.. ( não consegui dizer mais nada , entao fiz o que eu sei que eu e ele precisavamos me joguei em seus braços , e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/04/2015 - 20:38:23
continua
-
carlatomelin Postado em 30/03/2015 - 16:57:21
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:53
Quero ver eles juntos *---*
-
jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:12
Posta mais ,a fanfic é ótima
-
carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 19:50:54
Postaaaa maaais, tadinha da Dul..Chis é um cabeça dura kkkk
-
carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 17:09:43
Leitora novaaaa , posta maaais
-
angy Postado em 12/11/2013 - 21:05:34
posta mais ....
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 14:19:09
que fofa a isabelle
-
angy Postado em 07/11/2013 - 21:24:54
posta maiss please ....
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 20:35:07
a isabelle vai ser o cupido da dul e do ucker