Fanfics Brasil - 14 ° capitulo ** Juntos Pelo Acaso **

Fanfic: ** Juntos Pelo Acaso ** | Tema: vondy


Capítulo: 14 ° capitulo

297 visualizações Denunciar


 


Narrado por Dulce


 


 


Eu olhei para Cristopher meu coração parecia que riria sair pela boa , um sorriso em meu sei que ele pode ver , mais a lagrimas ainda ensistiam em correr em meu rosto .


 


Dul : Cris er.. ( não consegui dizer mais nada , entao fiz o que eu sei que eu e ele precisavamos me joguei em seus braços , e senti ele me abraçando , depois desse abraço não tenho mais duvida não poço ir , não poço sair daqui , tenho que ficar com ele e minha princesa , sei que não poço ser feliz em outro lugar se não em seus braços e pode escutar o soluço dele em meu ouvido )


 


 


Cris : Não vai Dulce ,por favor não vai eu não consigo viver sem você ( aquilo era tudo que eu precisava ouvi eu não preciso ir e começar a minha vida , a minha vida já tem um começo o apartei eu meus braços ) por favor diz que você não vai diz (ele me suplicava )


Dul : eu não vou a lugar nenhum ( disse sorrindo pra ele que saiu rapidamente de meus braços e me olhova pra ve se tiha entendido o que eu tinha dito )


 


Cris : você não ta brincando comigo neh ?( me pergutava duvidoso , apenas passei a mão em seu rosto )


 


Dul : não Cris eu não to brincando com você eu vou ficar aqui com vocês pra SEMPRE ( disse sorrindo pra ele , o vi sorrir lindamente pra mim , vi naquele rostinho de bebe uma felicidade que não via a dias , ele me olhava tão intensamente que chegava a assustar ) o que foi Cris ? ( ele não me respondi mais podi senti seu olhar descer para minha boca , minha respiração sem que eu percebe-se ficou pesada , o vi subi o olhar pra mim novamente como se pedi-se permissão para me beijar eu apenas assenti e o vi se aproximando de mim )


 47


 


 


 


Primeiro Beijo Vondy ? uiii sera ?


 


Dedicado : maah_paqp : tai flor espero que goste *-*


 


anapaulamaito2gmail.com : ai dulce vai vai cuidar da pequena … espero que tenha gostado *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylary

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Cristopher     Puxei Dulce pra mais perto de mim e roçei nossos labios , sei que isso não certo , sei que ela e minha amiga , mais nas ultimas semanas não tem sido assim , eu olho pra ela minha vontade e de beijar dizer que a amo , de faze-la minha mais eu não poço , eu não poço fazer isso , aonde eu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/04/2015 - 20:38:23

    continua

  • carlatomelin Postado em 30/03/2015 - 16:57:21

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:53

    Quero ver eles juntos *---*

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:12

    Posta mais ,a fanfic é ótima

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 19:50:54

    Postaaaa maaais, tadinha da Dul..Chis é um cabeça dura kkkk

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 17:09:43

    Leitora novaaaa , posta maaais

  • angy Postado em 12/11/2013 - 21:05:34

    posta mais ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 14:19:09

    que fofa a isabelle

  • angy Postado em 07/11/2013 - 21:24:54

    posta maiss please ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 20:35:07

    a isabelle vai ser o cupido da dul e do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais