Fanfics Brasil - 15° capitulo ** Juntos Pelo Acaso **

Fanfic: ** Juntos Pelo Acaso ** | Tema: vondy


Capítulo: 15° capitulo

309 visualizações Denunciar


Narrado por Cristopher


 


 


Puxei Dulce pra mais perto de mim e roçei nossos labios , sei que isso não certo , sei que ela e minha amiga , mais nas ultimas semanas não tem sido assim , eu olho pra ela minha vontade e de beijar dizer que a amo , de faze-la minha mais eu não poço , eu não poço fazer isso , aonde eu estou com a cabeça aonde esta minha razão , ouvi um pequeno suspiro dela , e ela chamando pelo nome “Cris” nunca meu nome saiu tão doce de seus labios , isso era mim era a perdição coloquei minha mão em sua nuca e grudei nosso labios , no começo era apenas selinhos , mais os labios era tão doce que eu queria mais , com a lingua contonei seus labios pedindo passagem e essa foi concedida com exito , ela passou os braços em torno do meu pescoço , grudou as mãos em meus cabelos , nossas bocas se em caixavam perfeitamente nunca , tinha beijado alguém assim nunca tinha me entregado a um beijo assim de corpo e alma , mais Dulce ela arrancava o melhor de mim , a vi suspirando em meio ao beijo e so fiz aprofundando mais o beijo , não sei quanto tempo durou mais sei que esses foram os melhores minutos de minha vida , já não tinhamos mais ar fui obrigada a parar de beija-la , e fui encerrando o beijo com pequenas mordidinhas em seus labios , desgrudamos nossos labios e ficamos de testa coladas , dando suspiro e tentando recuperar o ar que nos faltava …


 


 


 


68


 


Depois desse beijo eu não sabia o que falar sei que tenho que falar algo mais sumiu não sei o que dizer pra ela


 


Cris : Dulce eu err..(silencio )


 


Dul : você o que Cris ? Por que me beijou ? ( me olhava querendo um resposta )

Cris : eu não sei ( não queria contar pra ela o que eu tava sentindo , pois eu corria o risco de não ser correspondido e isso eu não suportaria )


 


Dul : claro que você sabe Cris (me olhava intensamente)


 


Cris : não sei Dulce você é mulher e tava muito perto de mim esquece ok deixa isso pra lá finge que nunca aconteceu (disse pra ela desisperado ela abaixou o olhar parecia triste , deve ser impressão minha )


 


Dul : ok Cris se isso você quer ( ela deu dois passos pra traz e passou a mão no cabelo , sera que ela queria alguma coisa comigo ? )


 


Cris : Dul ..(fui interrompido por chorinho e nois despertamos do transe so ai lembramos de nossa pequena me virei pro berço ) o minha filha que foi papai esqueceu de você foi ( a peguei em meu colo )


 


Dul : me da ela isso é fome (vi ela pegar a pegar a maozinha da pequena ) não é meu amorzinho ( ela a pegou do meu colo e sentou na cadeira de amamentação e a vi abaixar a blusa e abri o sutiãn , sei que não deveria mais foi inevitavel não olhar , ela percebeu e ficou sem graça e vi minha pequena se agarrar com ganas em seu seios colocou e logo ela colocou a fralda para cobrir seus seios )


 


Cris : Descupa ( sussurei )


 


Dul : Tudo bem


continua ???


 


 


Dedicado : unavondypetrova : Bem vinda , vou tentar postar mais vezes prometo ,e que eu trabalho e estudo ai venho postar no momentos em que da


 


anapaulamaito2gmail.com : ta ai primeiro beijo vondy espero que tenha gostado


 


maah_paqp : ai o primeiro beijo aconteceu , ir embora ela não vai , mais juntos sera ? Bejinhos


 


angy : Bem vinda - postado  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylary

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce     Cris : Dul eu ...( eu o interrompi)   Dul : não precisa falar nada Cris já entendi tudo ( falei acariciando o cabelo de minha pequenina que ainda mamava ) pode ir dormi agora se você quiser eu vou terminar de cuidar dela   Cris : eu vou ficar ate ela dormi ela também e minha filha Dulce eu tenho qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/04/2015 - 20:38:23

    continua

  • carlatomelin Postado em 30/03/2015 - 16:57:21

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:53

    Quero ver eles juntos *---*

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:12

    Posta mais ,a fanfic é ótima

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 19:50:54

    Postaaaa maaais, tadinha da Dul..Chis é um cabeça dura kkkk

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 17:09:43

    Leitora novaaaa , posta maaais

  • angy Postado em 12/11/2013 - 21:05:34

    posta mais ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 14:19:09

    que fofa a isabelle

  • angy Postado em 07/11/2013 - 21:24:54

    posta maiss please ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 20:35:07

    a isabelle vai ser o cupido da dul e do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais