Fanfics Brasil - 20 ** Juntos Pelo Acaso **

Fanfic: ** Juntos Pelo Acaso ** | Tema: vondy


Capítulo: 20

261 visualizações Denunciar


 


Narrado por Dulce


 


 


Eu dei banho banho em minha pequena e quando voltei Cristopher ainda estava no mesmo lugar olhava para o nada pensativo , não sei se estava com algum problema já tinha o chamado umas 2 vezes e nada …


 


Dul: Cristopher …... Cristopher ….... CRISTOPHER ALEXANDRE


 


Cris : han …. eu


 


Dul: To te chamando e você ta ai dormindo , ta tudo bem ?


 


Cris : han ran so tava pensando aqui numas coisas ( me deu um meio sorriso ) e essa pequena já tomou ate banho que coisa mais gostosa (cheirando o pescoçinho da filha fazendo cosquinhas na mesma )


 


Dul: para Cristopher tadinha ( ri das cossegas que causava na mesma ) ela vai mamar agora deixa a quetinha


 


Cris : ta bom eu vou tomar uma banho e vou deixar você terminar de cuidar dela sozinha ( veio ate a pequena que se encontrava já mamando em meu colo levantou um pouco a fralda que a tapava e deu um pequeno beijinho em sua testa mais quando levantou seu rosto ficou colado ao meu sua respiração se misturou com a minha se olhavamos profudamente eu queria beija-lo novamente se beijamos apenas um vez eu queria provar daqueles labios mais uma vez queria ir a céu novamente , como eu queria santo Deus , como eu desejava aquele homem pra mim queria que ele me deseja-se assim como eu o desejo mais isso não acontece Cris me ve apenas como uma amiga uma irma pra ele não sei da aonde surgir esse deseje essa sede de ama-lo mais nasceu eu necessitava daquele amor pra viver , so eu sei o quanto doi velo com outra e agora que eu o tenho aqui a minha merce eu quero beija-lo mais tenho medo dele não me corresponder mais ele tava me olhando tanto que , quer saber não custa nada vai que , entao roçei nossos labios e fiz um pequeno jogo com os nossos labios e por incrivel que pareça ele entrou nesse jogo fechou os olhos e deu um pequeno suspiro , entao apartei o labios para recebe-lo pois ele também queria mais eu sentia isso quando finalmente senti seus labios entrando em contato com meu o tao esperado momento tinha chegado senti uma pequena maozinha em meu rosto me separei dele de pressa encarei aquele pequeno ser no me colo e vi que ele me olhava vi que ele estava tao frustado quanto eu eu sentia sua respiração ainda pesada em mim )


 


Cris : euuu ..err..


 


Dul: Cris eu n...


 


Cris : esquece isso Dulce finge que nunca aconteceu ( aquilo doeu , foi uma facada em meu peito ) eu to com a Marian isso não pode se repitir ( acho que um tapa na cara não iria doer tanto )


 


Dul: Cristopher sai daqui agora (o olhei magoada)


 


Cris : Dulce ollha ..( o interrompi )


 


Dulce : SAI DAQUI AGORA ( ele me olhava assustado mais apenas abaixou a cabeça e saiu quando eu vi a porta se fechar o choro foi inevitavel eu queria sair correndo daqui aquelas palavras doeram tanto em mim , não sei porque daquilo não sai porque daquele amor mais ele estava presente em mim o que me fazia querer seguir era minha pequena apenas por ela eu aguentava essas coisas do Cristopher porque se não eu já tinha ido embora daqui a muito tempo a olhei e vi que me olhava curiosa e om as pequenas maoziiinha tentava alcançar meu rosto ) A mamae te ama muito viu meu amor muito muito voce e tudo pra minha meu anjo ( falei chorando )


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylary

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora Narrando   Depois de Dulce cuidar da pequena e faze-la dormi foi ate o seu quarto tomar seu banho após sair do banho resolveu ir tomar um sol colocou um biquini e um robi e foi em direção ao quarto da filha e pegou a mesma que tava dormindo desceu com a mesma ate a cozinha aonde encontrou Guardalupe (Lupe) a governanta da casa .   D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/04/2015 - 20:38:23

    continua

  • carlatomelin Postado em 30/03/2015 - 16:57:21

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:53

    Quero ver eles juntos *---*

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:12

    Posta mais ,a fanfic é ótima

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 19:50:54

    Postaaaa maaais, tadinha da Dul..Chis é um cabeça dura kkkk

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 17:09:43

    Leitora novaaaa , posta maaais

  • angy Postado em 12/11/2013 - 21:05:34

    posta mais ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 14:19:09

    que fofa a isabelle

  • angy Postado em 07/11/2013 - 21:24:54

    posta maiss please ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 20:35:07

    a isabelle vai ser o cupido da dul e do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais