Fanfics Brasil - 21 ** Juntos Pelo Acaso **

Fanfic: ** Juntos Pelo Acaso ** | Tema: vondy


Capítulo: 21

331 visualizações Denunciar


Autora Narrando


 


Depois de Dulce cuidar da pequena e faze-la dormi foi ate o seu quarto tomar seu banho após sair do banho resolveu ir tomar um sol colocou um biquini e um robi e foi em direção ao quarto da filha e pegou a mesma que tava dormindo desceu com a mesma ate a cozinha aonde encontrou Guardalupe (Lupe) a governanta da casa .


 


Dul: Bom dia Lupe


 


Lupe:Bom dia menina ,e essa pequena ainda dormindo


 


Dul: Ela dormiu quase agora acordou mais cedo tomou banho mamou e dormiu novamente ( sorrindo)


Lupe: Vai pra piscina ?


 


Dul: Vou sim


 


Lupe: vai tomar café aqui na cozinha ou prefere que eu leve na piscina ?


 


Dul: você leva la pra mim por favor Lupe


 


Lupe : pode deixar


 


Dul entao saiu em direção a sala aonde colocou Isabelle no carrinho e foi em direção a piscina se sentou numas das cadeiras de sol e colocou o carrinho da filha ao seu lado passou protetor solar e deitou pra tomar um solzinho em quanto esperava Lupe fazer seu café da manha ….


 


Enquanto isso na cozinha ….


 


Cristopher chega na coziinha apenas de bermuda de banho e uma toalha o ombro ….


 


Cris: Bom dia Lupe


 


Lupe : Bom dia menino , não foi trabalhar ?


 


Cris : hoje eu vou depois do almoço , o que você ta fazendo de bom ai ? ( olhando por cima do ombro de Lupe )


 


Lupe : to fazendo o café da manha da menina....


 


Cris: Dulce já desceu ? ( falou pegando uma uva )


 


Lupe : já sim vai tomar café da piscina , vou levar o café la vai querer o que ?


 


Cris : vou comer qualquer coisa por aqui mesmo Lupe ( se fazendo de indiferente )


 


Lupe : O que foi brigaram?(cris se manteve em silencio ) o que aconteceu menino ?


 


Cris : Dulce ta brava comigo ..( triste)


 


Lupe : por que ?


 


Cris : Agente quase se beijou …


 


Lupe: por que ficou no quase ( Lupe torcia muito pelos Dois pois sabia o quantos ambos tinha sofrido e percebia o amor que um sentia pelo outro e aquela velha senhora sabia que mais dias menos dias os dois ficariam juntos )


 


Cris : Isa chamou nossa atenção na hora (sorrindo lebrando de sua pequena que atrapalhou bem na hora que iria beijar Dul )


 


Lupe: e depois ?


 


Cris : eu disse que tinha cido um erro e que não se repetiria novamente que estava com marian


 


Lupe : por que você falou isso Cristopher Alexandre ?


 


Cris : Queria que você eu fize-se o que ?


 


Lupe : por que não contou pra ela que você sente ?


 


Cris : pra que pra não ser correspondido


 


Lupe: você acha que se ela realmente não senti-se nada por você ficaria brava com você por não beijado ela ( Cris fica olhando pra senhora ) pensa nisso ( beija a cabeça de Cristopher e sai em direção a piscina )


 


Deixando Cris pensativo sera que lupi tinha rasao sera que Dulce sentia algo por ele …....


seja  bem vinda capitulo deidicado a você : carlatomelin



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylary

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce     Lupi deixou o cafe da manha e saiu logo tratei de me levantar e começar a tomar meu café quando estava pegando meus deliciosos pão de queijo vejo Cris se sentando do meu lado não falo nada espero ele tomar a iniciativa continuo tomando meu café silenciosamente mais o silencio dele me incomoda e fica parad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/04/2015 - 20:38:23

    continua

  • carlatomelin Postado em 30/03/2015 - 16:57:21

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:53

    Quero ver eles juntos *---*

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:12

    Posta mais ,a fanfic é ótima

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 19:50:54

    Postaaaa maaais, tadinha da Dul..Chis é um cabeça dura kkkk

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 17:09:43

    Leitora novaaaa , posta maaais

  • angy Postado em 12/11/2013 - 21:05:34

    posta mais ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 14:19:09

    que fofa a isabelle

  • angy Postado em 07/11/2013 - 21:24:54

    posta maiss please ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 20:35:07

    a isabelle vai ser o cupido da dul e do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais