Fanfics Brasil - 4 ° capitulo ** Juntos Pelo Acaso **

Fanfic: ** Juntos Pelo Acaso ** | Tema: vondy


Capítulo: 4 ° capitulo

30 visualizações Denunciar


 


 


Cidade do Mexico


 


 


xxxx: Como eles estão doutour ?


 


xxxx: Infelismente não teve muito o que fazer ( com pezar na voz )


 


xxxx: Mais Dr° Ricardo e os bebês ? (encarando o medico )


Dr° Ricardo : Infelismente Suzana apenas conseguimos salvar o bebe da senhorita ...(olhando em prancheta ) Portillo .


 


Suzana : E como faremos para dar a noticias a senhor Uckermann sobre tal fato (olhando aprencisava para o medico )


 


Dr° Ricardo : Eu vou me encarregar disso agora me acompanha ? (olhando a enfermeira )


 


Suzana : Sim vamos la


 


Sairam andando em direção o quarto


 


xxxxx: Acalma-se por favor (tentando segurar , a pessoa pois estava muito agitada )


 


xxx: eu não quero me acalmar como ta meus amigos ?(entrando em desespero )


 


xxxxx: se você não se acalmar eu vou ser obrigada a ceda-lo senhor ..( é interrompida pela porta que se abria ) Graças a deus o senhor chegou Dr° ele esta empaciente não quer se acalmar não sei mais o que fazer .


 


Dr° : pode ficar tranquila simone aparti daqui eu tomo conta pode se retirar (a enfermeira logo saiu )


 


xxx: cade meus amigos doutor ?


 


Dr ° : se acalme Cristopher , você precisa ficar calma pra podermos convesar


 


Cris : como me acalmar se eu não sei como eles estão , eles estão bem ? Minha filha e minha sobrinha ? ( já era invevitavel as lagrimas escorriam pelo rosto de cris)


 


Dr° Cristopher quem é a sua namorada ?(olhando para ele )


 


Cris : Anahi , Anahi Portillo ? Como ela esta ? minha filha ta bem ?( olhando pra ele desesperado não se conformaria se algo acontece com sua filha )


 


Dr° : sua filha esta bem , esta na incubadora apesar de ter nascido de 8 meses e um bebe forte e saudavel vai superar .


 


Cris : Obrigado meu Deus (passando a mão nos cabelos desesperadamente )Doutor e a Anahi como ela esta ?


 


Dr° : Cristopher olha eu sinto muito (é interrompido pelo grito de cristopher)


 


Cris : NÃO , NÃO BRINCA ASSIM A ANY ESTA BEM ELA EU SEI QUE ESTA (chorando muito )


 


Dr° : Cristopher sinto muito quando ela chegou aqui agente ainda tentou salva-la quando ela chegou levamos ela direto pra sala de parto mais infelismente na hora do parto ela não resistiu acabou tendo um parada cardiaca e morreu apois dar luz a sua filha ( cristopher já não conseguia controla as emoções não podia acreditar que o amor da sua vida estava morta que tinha o abandonado , como ele seguiria sua vida agora sem any com uma filha pra criar como seria sua vida aparti da li , eles estava em estado de choque ele ainda estava a espera que alguém pode-se dizer que aquilo era um piada , mais infelismente isso não acontecia , o silencio reinava a unica coisa que se escutava no silêncio daquele quarto era o soluço do seus choros , mais e poncho dul e sua sobrinha sobrinha ninguém tinha falado nada deles , sera que ? ) Doutor e meus amigos ? (o encarando )


 


Doutor : Bom cristopher (o olhando parando um pouco )..


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylary

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

5° cap   Dr° : Dulce passa bem agora esta no quarto esta cedada quebrou um braço e torceu o tornozelo mais já imobilizams e ela ficara bem (dando um sorriso fraco para cristopher )   Cris : Mais e Afonso e o bebe ? (o olhando com receio )   Dr° : Sinto muito critopher mais Afonso morreu na hora ele foi jogado com muita for&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/04/2015 - 20:38:23

    continua

  • carlatomelin Postado em 30/03/2015 - 16:57:21

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:53

    Quero ver eles juntos *---*

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:12

    Posta mais ,a fanfic é ótima

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 19:50:54

    Postaaaa maaais, tadinha da Dul..Chis é um cabeça dura kkkk

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 17:09:43

    Leitora novaaaa , posta maaais

  • angy Postado em 12/11/2013 - 21:05:34

    posta mais ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 14:19:09

    que fofa a isabelle

  • angy Postado em 07/11/2013 - 21:24:54

    posta maiss please ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 20:35:07

    a isabelle vai ser o cupido da dul e do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais