Fanfics Brasil - 6 ° capitulo ** Juntos Pelo Acaso **

Fanfic: ** Juntos Pelo Acaso ** | Tema: vondy


Capítulo: 6 ° capitulo

395 visualizações Denunciar



 


5 Dias depois


 


Narrado por Cristopher


 


O medico achou melhor que dulce fica-se no hospital por esses dias , nesse exato momento estou aqui olhando minha filha , ela é linda queria que ela parece com ay mais todos e falam que ela era minha cara , ela tem tudo que um Uckermann tem loira , olhos azuis , também bundudinha terei trabalho quando ela crescer ( acabei rindo com meus proprios pensamentos ) quando minha pequena tive-se maiorzinha e me pergunta-se da mãe o que eu faria meu Deus , estou indo agora ver minha pequena dulce tadinha esta sofrendo tanto hoje ela e miha flhota vão estar de alta do hospital vão poder ir pra casa , dulce ta tão cabisbaixa ultimamente que não sei o que fazer nada anima so chora , so fala de sua filha tava , sei o quanto ta sendo dificio pra ela , ta sendo dificio pra ela tambpem mais não poço me abater tenho que ser forte por elas , decidir ir logo ate o quarto de dulce quando chego ate a porta ouço minha chorando e falando baixinho .


 


 


Dul : Porque meu deus , porque diraste minha pequena de mim , eu não suporto tanta dor , ta doendo tanto que as vezes acho que não suporte , porque não me levou no lugar dela ( ela chorava compulsivamente , me partia o coração vendo ela assim ) porque essas coisas acontecem comgo , me tirou minha melhor amiga , meu amor , e minha estrelinha , da onde vou arranjar força pra conseguir , não tem mais rasão pra viver .( me lembrei no dia em que contei pra ela o que tinha acontecido )


 


 


 


Flash Black


 


2 Dias antes


 


Entrei no quarto dela ela tava discutindo com enfermeira ela queria saber o porque de não poder ver a filha e os amigos .


 


Dul : porque não poço eu to bem , pelo menos me fala como eles estão ?


 


Zuzana : Senhorita não tenho autorização pra dar informação , já iriam te dar noticias


 


Dul: que saco você estão falando isso pra mim a tempos posha , sera que nem minha filha eu poço ver , eu queria poder pega-la amamenta-la se vocês não sabem , meus seios estão doloridos , tem muito leite ( como explicaria pra ela que ela não poderia pegar sua filha que, ela não estava mais aqui resolvi entrar logo e acabar com essa angustia bati na porta e ouvi a enfermeira falar um entra , quando entrei vi minha pequena abrir um belo sorriso , mais sabia que aquele sorriso não duraria muito tempo , me sentei na cama e abraçei )


 


 


Suzana: Vou deixa-los as sós , qualquer coisa me chamem ( saindo )


 


Dul : Cris que bom que esta bem (passando a mão em meu rosto ) fiquei com tanto medo (olhando tristinha pra mim )


 


Cris : eu também pequena ( falei com avoz tremula tentando disfarça , mais acho que foi percebido por ela )


 


Dul : Cris o que foi ta chorando ?(olhando preoupado pra mim )


 


Cris : Não pequena impressão sua (dando um meio sorriso )


 


Dul : o que foi Cris vc ta chorando sim olha seus olhinhos cheios de lagrimas ( ela levou as pequena mão ate meu rosto enchugando uma lagrima teimosa que escorreu em meu rosto ) o que foi cris me fala ?


 


Cris : So to feliz por te ver (sorri , pois isso era verdade era muito bom eu tinha minha pequena )


 


Dul : Owwttt Cariño Mio ( me abraçando ) eu to bem posha , vou estar melhor quando puder pegar minha filha e ir embora daqui ( ela falou pra mim dando risada , não aguentei , não conseguia controlar as lagrimas ) Cris o que foi ta me preocupando ?


 


Cris : Eu te amo pequena muito vou estar aqui pra te proteger sempre ouviu ( pegue seu rosto pra que olha-se dentro dos meus olhos e entende-se ue eu estaria com ela pro que der e vier)


 


Dul : Cris aconteceu algo ?( apenas assenti ) Então fala logoo cristopher o que aconteceu ?


 


Cris: Dulce eu ...er...er eu sinto mutio ( falei chorando me sentei na cadera com a cabeça abaixada , passando a mão e meus cabelos )


 


Dul : Cris por me fala o que aconteceu ( já chorando ) Cade a Any e o Poncho ?


 


Cris : Sinto muito dulce mais.. (engoli um seco antes de falar ) Eles não resistiram a batida foi muito forte (chorei me permiti chorar tava me sufocando )


 


Dul : NÃO , NÃO VERDADE PARA DE BRINCAR CRIS NÃO TEM GRAÇA , não GOSTO DESSE TIPO DE BRINCADEIRA ( ela chorava desesperada eu me sentia um inultiu por não poder fazer nada pra acabar com a dor dela ) DIZ CRIS ?


 


Corri pra abraça-la ela chorou tanto em meu peito minha pequena sofria e não podia fazer nada , passei a mão em seus cabelos , como falaria pra ela de sua pequena acho que ficamos assim por uns 10 mim , ela me perguntou o que mais temia )


Dul : Cris cade minha filha ? ( ela falava chorando como se já imagina-se o que eu falaria pra ela )


 .........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylary

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Continuação do Flash Black       Dul : Cris cade minha filha ? ( ela falava chorando como se já imagina-se o que eu falaria pra ela )   Cris: Pequena eu...(ela me interrompe com chorando e gritando )   Dul : NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO , NÃO PODE SER VERDADE MINHA FILHA NÃO CRIS PARA DE MENTIR PRA MI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/04/2015 - 20:38:23

    continua

  • carlatomelin Postado em 30/03/2015 - 16:57:21

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:53

    Quero ver eles juntos *---*

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:12

    Posta mais ,a fanfic é ótima

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 19:50:54

    Postaaaa maaais, tadinha da Dul..Chis é um cabeça dura kkkk

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 17:09:43

    Leitora novaaaa , posta maaais

  • angy Postado em 12/11/2013 - 21:05:34

    posta mais ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 14:19:09

    que fofa a isabelle

  • angy Postado em 07/11/2013 - 21:24:54

    posta maiss please ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 20:35:07

    a isabelle vai ser o cupido da dul e do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais