Fanfics Brasil - 7 ° capítulo ** Juntos Pelo Acaso **

Fanfic: ** Juntos Pelo Acaso ** | Tema: vondy


Capítulo: 7 ° capítulo

405 visualizações Denunciar


 


Continuação do Flash Black


 


 


 


Dul : Cris cade minha filha ? ( ela falava chorando como se já imagina-se o que eu falaria pra ela )


 


Cris: Pequena eu...(ela me interrompe com chorando e gritando )


 


Dul : NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO , NÃO PODE SER VERDADE MINHA FILHA NÃO CRIS PARA DE MENTIR PRA MIM PARA COM ISSO POR FAVOR (tapando os ouvidos )


 


Cris:Minha pequena me escuta (tentei abraça-la mais ela me impediu ) eu queria tanto mais tanto meu anjo te dizer que isso tudo e mentira mais infelismente não poço ta doendo tanto em mim (falei já chorando e depois de longos minutos em silêncio escutei um vozinha bem baixinha )


Dul : Porque isso ta acontecendo de novo com agente Cris agente e tão ruim assim ? ( e pode ver as lagrimas dela correndo apenas a abraçei e ficamos assim por longos minutos )


Cris : Sei que ta doendo mais eu to aqui com você ta sempre vamos estar juntos amo você pequena (beijei sua testa)


Dul: Obrigada Cris eu também amo você de mais ( ela ditou em meu peito e voltou chorar baixinho depois de longos 30 mim vi sua respiração pesada isso significava que esta dormindo )


Fim de Flash Black


entrei no quarto e fui abraça-la sabia que nada tiraria aquela dor dela mais tentaria de todos as formas a fazer feliz ..

Cris: Vamos embora (falei baixo em seu ouvido )


Dul : Sim ( Falou baixinho )


Peguei suas coisas ela so me acompanhava com olhar saimos do quarto e vamos ate a sala aonde do Dr° Willian esperava pra dar as recomendações sobre minhas princesas


 


Bati na porta e recibi autorização pra entrar , quando entrei vi um pacotinho cor de rosa na mão da enfermeira dulce me encarava com curiosidade fui ate a enfermeira peguei em meu colo e levei ela ate dulce para que a mesma a pode-se conhecer .


Cris : vem dulce conhecer minha princesa (chamei ela ela chegou mais perto pra ver minha pequena e deu um sorriso , que a tempos não via em seu rosto , minha princesinha olhava curiosa pra dulce e apenas sorria pra duas )


Dul : Poço pegar ela Cris ? ( eu olhei pra ela e pude ver um brilho diferente em seus olhos , e saia que minha princesinha veio pra acabar com todas as trsitezas de dulce ) em Cris poço ? ( me olhando já aguniada )

Cris : Claro que pode ( entreguei pra ela que pegou todo cuidado do mundo e ficou mimando ela )

Dr ° falou todas as recomendações necessaria ficamos uns 15 mim falando com ela , e saimos do consultorio e famos pro estacionamento Dulce fez questão de ir atraz com a pequena depois de 10 minutos dulce me chamou

Cris : Oi ( a olhei )


Dul : eu estou com essa coisinha linda no colo e ate agora não sei o nome dela ( so ai parei pra pensar ainda não tinha registrado minha princesinha e nem nome tinha fiquei pensando um pouco antes de responder ) Cris não acredito que ela não tem nome ainda ? (disse rindo ) que papai foram de arranjar coisa linda (bricando com a pequena que mantia olhinhos abertos e atentos a tudo )

Cris : ah Dul tava tão preocupado com você duas que esqueci disso ( disse rindo e arrancando risos dela ) o que acha de me ajudar a escolher ? (parei o carro em frente de casa )

Dul : Serio quer que eu te ajude a escolher nome pra ela ?

Cris : Sim pode sim (entramos em casa e famos direto pra sala sentamos no sofa ) eai tem algum nome em mente ?


Dul : Eu quero que o segundo nome dela seja Vitoria (olhando a pequena ) pois ela foi uma vitoriosa no meio de tantas tragedias e nossa luz neh ( olhando pra mim apenas assenti passando a mão na bochexa rosada da minha precisinha ) tem uma ideia para o primeiro nome ?

Cris : eu gosto de Clara e Isabelle e Sofia , qual dos tres você acha mais bonito ?

Dul : que tal Isabelle Vitoria ?

Cris : Eu gostei e você pequena ( ela me olhou e tentou dar um sorriso ) olha Dul acho que ela gostou do nome ela ate tentou sorri

Passamos uma hora so babando na pequena que dormi no braços de Dul fui leva-la pro quarto e quando volto não encontro Dulce na sala vou ate a cozinha e encontro funçando na geladeira .

Dul : essa casa precisa de comida sabia (disse sorrindo )

Cris eu vou ao mercado , faz a lista ( fiz bico )

Dul : Preguiçoso …

Começou a fazer a lista ..


 


Continuaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylary

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce   Depois que Cris pra ir ao mercado fui tomar um banho passe no quarto da pequena e vi que ela estava dormindo fiquei olhando seu rostinho     Voltei pro quarto e me detei não demorou muito pra que dormi-se estava exausta . Acordei com um chorinho tão fininho não sabia da onde tava vindo aquele choro quando olhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/04/2015 - 20:38:23

    continua

  • carlatomelin Postado em 30/03/2015 - 16:57:21

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:53

    Quero ver eles juntos *---*

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:12

    Posta mais ,a fanfic é ótima

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 19:50:54

    Postaaaa maaais, tadinha da Dul..Chis é um cabeça dura kkkk

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 17:09:43

    Leitora novaaaa , posta maaais

  • angy Postado em 12/11/2013 - 21:05:34

    posta mais ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 14:19:09

    que fofa a isabelle

  • angy Postado em 07/11/2013 - 21:24:54

    posta maiss please ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 20:35:07

    a isabelle vai ser o cupido da dul e do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais