Fanfics Brasil - 8 ° capitulo ** Juntos Pelo Acaso **

Fanfic: ** Juntos Pelo Acaso ** | Tema: vondy


Capítulo: 8 ° capitulo

450 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce


 


Depois que Cris pra ir ao mercado fui tomar um banho passe no quarto da pequena e vi que ela estava dormindo fiquei olhando seu rostinho


 


89


 


Voltei pro quarto e me detei não demorou muito pra que dormi-se estava exausta . Acordei com um chorinho tão fininho não sabia da onde tava vindo aquele choro quando olhei pro relogio era exatamente 18:15 dei um pulo da cama sera que cristopher já tinha voltado , fui ate o quarto da princesinha e vi que ela estava sozinha e cristopher não estava la aonde sera que ele inha se metido cheguei perto do berço e vi aquela coisinha lindinha chorando a peguei em meu colo .


Dul : o que foi meu amor por choras em ( ela parou de chorar e me olhou com aqueles lindos olhos azul curiosos ) que foi acordou assustado foi hum (de um cheirinho em seu cabelo sentei com ela no sofazinho e ela voltou a resmungar ) o que foi ta com dorzinha hum ? ( ela continuva me olhando ) acho que não acho que e fome neh ( disse dando um beijinho na boxexinha dela ) vamso tomar uma banhinho e titia faz uma mamadeira o que você ( ela me deu um meio sorriso ) ahco que isso é um sim neh ( disse rindo pra ela coloquei ela de volta no berço coisa que ela não gotou muito e voltou a chorar corri pro banheiro coloquei o suporte e todas as coisas que iria precisar do lado pra dar banho nela fui ate o qaurto e comecei a tirar a roupinha dela com ela chorando ) calma meu amorzinho já vai já vai (dei banho em meio a lagrimas da pequena voltei pro quarto troquei de roupa nela pentiei seu cabelinho e joguei a mantinha  em cima  dela  desci pra cozinha )


 7


 


Cheguei ate a cozinha meia desajeitada com ela em meu colo começei a procurar alguma coisa pra fazer pra ela fazer pra ela mamar mais não inha nada , meu deus e agora a pequena já tava voltando a ficar irritada de novo o que eu faço com ela …


10 mim depois


o choro da pequena era constante e nada de Cris aonde diabos aquele menino se meteu .

Dul : Calma meu amor por favor o que eu faço temos que esperar o papai pra você mamar ( eu olhava pra aguniada )


 


pensamentos de dul : e si a amamenta-se , sera que o Cris vai achar ruim comigo ? Amis ela não para de chorar o que eu faço meu deus o choro dla taa ficando cada vez mais auto a que saber depois eu me entendo com o Cris seja o que Deus quiser .

Subi com a pequena pro quartinho dela sentei na cadeira de amamentação e arrumei ela no meu colo .


 


Dul : calma meu anjo já vamos acabar com essa fome calma ( abaxei a alça da camisola que eu estava usando e abri meu sutiãn e levei a boquinha dela ate meu seio pensei que demoraria pra pegar mais não foi de imediato ela se agarrou em meu seio com ganas , parecia que não mamava a tempos chegava ate ser meio dolorido meu seio estava cheio de leite ela puxava com muita força tinha medo de afoga-la ) ai ai calma meu amorzinho o leite ao vai fugir de você (falei passando a mão em seus poucos fios loiros )


 


 


Narrado por Cristopher


 


 


Cheguei em casa estava um silêncio creio que as duas estão dormindo , coloquei as coisas na cozinha tive que passar na empresa antes tinha uns papel urgente pra assinar , deixei as coisas no balcão depois eu arrumava subi pra ver minha pequena e vi um cena que não espera Dulce estava amamentando minah filha parei pra ver a cena ela conversava coom minha princesinha que parecia estar ferrada em dulce fugando como se tive-se chorado muito , ouvi dulce falando com ela e sorri


 


 


Dul : calminha meu amorzinho , calma eu não vou te tirar daqui calma ( ela inha um cuidado , ela levaum jeito pra ser mãe e eu não levava nem um jeito pra ser pai resolvi entrar no quarto )


 


Cris : Oiie (olhei Dulce )


 


Dul: Cris ...é é é eu poço explicar (me olhou aprencisava tive vontade de dar risada )


  .......


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylary

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cris : Calma Dul eu não vou brigar , pelo contrario vou te agradecer por ter feito isso pela minha filha sei o quanto isso e dificio pra você ( a vi da um sorriso triste resolvi muda logo de assunto ) obrigada de verdade (beijei sua testa )   Dul : Por nada , nossa pensei que você brigaria comigo   Cris : Porque eu brigaria Dul ?   Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/04/2015 - 20:38:23

    continua

  • carlatomelin Postado em 30/03/2015 - 16:57:21

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:53

    Quero ver eles juntos *---*

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:12

    Posta mais ,a fanfic é ótima

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 19:50:54

    Postaaaa maaais, tadinha da Dul..Chis é um cabeça dura kkkk

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 17:09:43

    Leitora novaaaa , posta maaais

  • angy Postado em 12/11/2013 - 21:05:34

    posta mais ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 14:19:09

    que fofa a isabelle

  • angy Postado em 07/11/2013 - 21:24:54

    posta maiss please ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 20:35:07

    a isabelle vai ser o cupido da dul e do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais