Fanfics Brasil - 9 ° capitulo ** Juntos Pelo Acaso **

Fanfic: ** Juntos Pelo Acaso ** | Tema: vondy


Capítulo: 9 ° capitulo

19 visualizações Denunciar


Cris : Calma Dul eu não vou brigar , pelo contrario vou te agradecer por ter feito isso pela minha filha sei o quanto isso e dificio pra você ( a vi da um sorriso triste resolvi muda logo de assunto ) obrigada de verdade (beijei sua testa )


 


Dul : Por nada , nossa pensei que você brigaria comigo


 


Cris : Porque eu brigaria Dul ?


 


Dul: Por que ela não minha filha Cris é sua e de any , tenho medo que você entenda que eu queira roubar o lugar da any ( eu abraçei sem avisar e fui muito bem correspondido )


 


Cris : sei que não é isso que você quer dul (disse sorrindo ) olha sei que não deveria te pedir isso mais dul , mais me ajuda a criar minha filha , me ajuda , pois sozinha eu não vou conseguir Dul eu juro ( derramei um par de lagrimas que tratei logo de limpar )


 


Dul : claro Cris eu vou te ajudar sempre promento eu vou sempre ser uma tia presente na vida dela ( disse sorrindo pra mim )


 


Cris : NÃO Dulce eu quero que você me ajuda a criar minha filha entende com mãe , quero que sejamos uma familia eu você e ela , quero que agente more na mesma casa , que ficamso juntos sempre entende ( falei ficando deseperado )


 


Dul : Cris eu ...(eu interrompi)


 


Cris ; Não precisa responder agora olha eu vou dar uma semana pra você pensar pode ser ? ai você repsonde ser quer forma uma familia comigo e com Isabelle tah ? (beijei sua testa e da minha pequenina ) Vou tomr uma banho ta .


 


 


Narrado por Dulce


 


E agora o que eu faço não quero substituir minha filha , e nem tomar o lugar de any , mais não quero ficar longe de você minha estrelinha , você foi minha luz do fim do tunel a vi fechando os olhinhos em quanto olhava pra mim , Meu Deus o que eu faço eu não sei tenho medo de confudir as coisas e sair magoada e so me ferir em O QUE EU FAÇO AGORA ?


 


 


 


Olá meninas bem vindas : anapaulamaito2gmail.com e aislavondy


 


Sera que Dul deve aceitar , o proposta de cristopher ?


 


 


continua ???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylary

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Cris   Essa foi a pior semana da minha vida , Dulce se afastou de mim e Isabelle , quando tento me aproximar ele foge de mim , parece que samos dois estranhos , esses dias a vi tentando dar mamadeira pra pequena e ela recusa parei pra olhar e uma frase que ela disse me encomodou de mais `` vamos meu amor você tem que se adaptar a mamadeira `` . E pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/04/2015 - 20:38:23

    continua

  • carlatomelin Postado em 30/03/2015 - 16:57:21

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:53

    Quero ver eles juntos *---*

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:12

    Posta mais ,a fanfic é ótima

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 19:50:54

    Postaaaa maaais, tadinha da Dul..Chis é um cabeça dura kkkk

  • carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 17:09:43

    Leitora novaaaa , posta maaais

  • angy Postado em 12/11/2013 - 21:05:34

    posta mais ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 14:19:09

    que fofa a isabelle

  • angy Postado em 07/11/2013 - 21:24:54

    posta maiss please ....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 20:35:07

    a isabelle vai ser o cupido da dul e do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais