Fanfics Brasil - Francês mal-educado e SHIELD I`m Violet, sweet

Fanfic: I`m Violet, sweet | Tema: Os Vingadores, Thor, Capitão América, Homem de Ferro


Capítulo: Francês mal-educado e SHIELD

333 visualizações Denunciar


–SOCORROOOOOO


Eu sorri para mim mesma e entrei no quartinho anunciando:


–Não adianta gritar, sweet, estamos no meio do nada. Ninguém vai te ouvir.


Ele estava sentando numa cadeira de madeira no meio do quarto nesse balcão. Eu tive o cuidado de colocar vendas nos olhos dele e cordar grossas amarrando seus braços e pernas.


–O que você quer, vadia? -rosnou ele


–A mesma coisa que todos mundo sussurrei, no ouvido dele- Informação


Eu andei para o outro lado do quarto e olhei pela janela enquanto ele dizia, cheio de ódio e raiva:


–Eu não vou dizer nada, vadia! Agora me solta!


–Non, non, non, ma chérie. J`ai besoin de savoir au sujet de votre patron! -eu disse calmamente em francês


Ele virou o rosto e cuspiu, quase acertando na minha bota:


–Je ne dirai rien, salope!


Eu revirei os olhos para ele e depois suspirei.


–Você vai dizer sim, sweet–afirmei- Por bem… Ou por mal…


* * *


–Agradeço pela sua… Cooperação -eu disse, olhando para ele e seu corpo machucado e sangrando


–Hey! Me solta, vadia! Você não pode me deixar aqui!


–Na verdade posso -eu disse- Não se preocupe, vou ligar para a polícia. Eles vão vir te buscar. Diga a eles que… Justice está na cola dos seus.


–Esse é o seu nome, né? Salope! Vous allez regretter d`être né, salope!


–Va te faire foutre, connard! -respondi


Apaguei a loz e sai dali. Mas logo notei que não estava sozinha.


Eu havia ficado uma semana naquela galpão, eu conhecia cada canto! Eu fui para a cozinha e desliguei o interruptor. Eu conseguia ver no escuro facilmente. Eu não sou uma humana qualquer…


Eu fui pelo canto e sai da cozinha. Passos leves, calma.


Haviam três deles no corredor e mais dois lá fora. E um ainda dizia que é melhor chamar reforços por que eu já descobri sobre eles. Oh merda, era a SHIELD. Será que Nicholas nunca iria desistir?


Eu fui para o porão que era meio camuflado o chão de madeira e desci pelo túnel subterrâneo. Ora, vamos, você não achou que eu vim sem um plano B, né?


Eu sai numa caverna no meio da floresta. Já estava a minha moto e a minha mochila.


Hora de eu ir atrás do Français voleur de salaud chamado Jean Pierre Russeau.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katrinne Satelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais