Fanfics Brasil - 11 Sr & Sra Herrera

Fanfic: Sr & Sra Herrera | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 11

14 visualizações Denunciar


anapaulamaito2gmail.com: é um misterio nem eu sei ... kakakak beijos.
rbd_annie_jb: será que ela vai aprontar ? Não sei ... postado beijos.

Á noite Alfonso chegou e não viu Annie e nem as crianças apenas Camila na cozinha ...
Camila - boa noite cunhadinho ... tudo bem?
Poncho- tudo ... cadê sua irmã? - entrou na cozinha.
Camila- foi levar Mona e Aus no cinema. - se sentou.
Poncho- hum .. vou subir. - já estava saindo quando Camila o chamou. - pois não ...
Camila- vc não quer me fazer companhia? - disse sem maldade.
Poncho- acho melhor não ... Anahi pode interpretar mal se pegar a gente jantando.
Camila- que isso Poncho ... a gente só vai jantar como amigos e cunhados.
Poncho- tudo bem... mais só um pouco. - se sentou do lado dela e começaram a jantar, a conversa fluia muito bem, logo Camila e Poncho já tinha bebido uma garrafa e meia de vinho e estavam meio altos. - acho melhor eu ir dormi.
Camila- eu tbm ... bebemos demais ...
Poncho- tbm acho ... boa noite.- eles se levantaram e foram andando até que Camila escorrega e leva Alfonso com ela o fazendo cair sobre ela, nessa hora Anahi entra com Mona e Austin e pegam eles naquela cena constrangedora ....
Anahi- atrapalhamos?
Poncho- amor ... não eu só tropecei e cai em cima dela . - se levantou.
Camila- Annie desculpa ...
Anahi- que isso ... não quero atrapalhar vcs dois ... fiquem a vontade. Sobem crianças vamos dormi. - eles acentiram e subiram com Anahi e Poncho foi atrás.
Alfonso- amor me escuta .. não é oque viu.
Anahi- é o que então Alfonso ? - perguntou brava.
Poncho- ela tropeceu e puxou com ela, foi isso.
Anahi- começa assim e quando eu chegar um belo dia em casa com meus filhos vou pegar vc com ela na cama, transando com ela Alfonso. - gritava, sem conter as lagrimas que desciam.
Poncho- amor é verdade ... vc tem que acreditar em mim.
Anahi- tá foi isso  e se eu não chega-se com as crianças vc iriam transar aqui na nossa cama?
Poncho - não Annie ...  eu iria me levantar e subir sozinho, eu jamais trairia vc meu amor.
Anahi- sei ... e o chapolim descobriu o Brasil.
Poncho- sério ... - perguntou.
Anahi- não Alfonso ... hoje vc dorme no sofá e se achar ruim vai dormi com a Camila. - entrou no banheiro e deixou ele com cara de bobo no quarto, ele pegou um coberto e o travesseiro e saiu indo para a sala.
Camila- o que faz aqui?
Poncho- Anahi me expolsou do quarto.
Camila- minha culpa ... desculpa Poncho . - colocou a mão na coxa dele.
Poncho- tudo bem  Camila ... agora eu vou dormi.
Camila- ok ... boa noite . - ela subiu e ele tentou dormi, mais de madrugada ele subiu sem fazer barulho e foi para o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

rbd_annie_jb: se prepara o coração ..... pq ela vai aprontar só um pouquinho! No outro dia Anahi acordou e sentiu um braço em volta de sua cintura sorriu ao imaginar que podia ser Alfonso e se virou, realmente era ele ali, dormindo , como ela amava ver aquele homem dormindo, mais se coração ficava em pedaços em imaginar n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lisaponny123 Postado em 16/11/2013 - 16:23:20

    Amei a fic Dani, minha internet ta ruim e to usando o modem que ta melhor como o site não é pesado consigo ler normalmente. Bjs Mona

  • rbd_annie_jb Postado em 15/11/2013 - 23:11:50

    Ownnnn *-* Vou sentir saudades dessa fic... Como sempre, um final maravilhoso... Amo o jeito que vc escreve :) Até a próxima!!!!Bjs.

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 16:57:21

    MARAVILHOSO o final....sempre estou seguindo todos as suas webs :) bjus

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 16:04:29

    que fofo o final com a any e o poncho juntos com os filhos

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 23:32:32

    Shsuhaushauhsuahususahushau... Poncho sendo um pai durão\cuidado a onde vc coloca esse seu pauzinho, um dia vc pode acorda sem ele, ta me entendo?\Ahhh morri shaushuahsuahusha... Austin não tem jeito mesmo em?? Shuahsuhausha... Continua amore, continuo amando *-*

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 21:16:07

    kakakkakakakakakakakkakaakkakakak...lanbendo leite da mesa kkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/11/2013 - 19:37:01

    o poncho ficou com ciumes da lisa

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 12:57:49

    Que bom que você voltou amiga... Sempre estarei aqui :)... Esperando por mais... Amo suas fics *-*

  • camillatutty Postado em 14/11/2013 - 00:44:13

    Dani, melhoras pra sua mãe, pra sua avó e pra você... Imagino o tamanho da sua tristeza. De onde você é? Rio? Tem whatsapp? A gente conversa! Não gosto de ver ninguém triste. É complicado, mas muitas vezes a pessoa que está doente precisa de alguém pra animar,.dar força... E pra isso você tem de estar bem, tem de acreditar de verdade na cura delas. Pra passar tranquilidade pra elas. Mas esses dois aí hein? E depois tem gente que diz que filhos esfriam o casamento...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 16:00:42

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiii papito kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais