Fanfics Brasil - 12 Sr & Sra Herrera

Fanfic: Sr & Sra Herrera | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 12

433 visualizações Denunciar


rbd_annie_jb: se prepara o coração ..... pq ela vai aprontar só um pouquinho!
 
No outro dia Anahi acordou e sentiu um braço em volta de sua cintura sorriu ao imaginar que podia ser Alfonso e se virou, realmente era ele ali, dormindo , como ela amava ver aquele homem dormindo, mais se coração ficava em pedaços em imaginar no que tinha que fazer com ele, ela trabalhava secretamente para um homem que nunca dava as caras e que só se comunicava atraves de ligações ou de um representante, ela o viu se mexer e se levantou ...
Poncho- onde vai? - perguntou com a voz rouca e sonolento.
Anahi- vou me aarumar para trabalhar e vc deveria fazer o mesmo sabia.
Poncho- já vou ... amor ... - ela se virou. - não esta mais com raiva ner.
Anahi- não Poncho .... Camila me explicou tudo, desculpa.
Poncho- tudo bem ... posso tomar banho com vc?
Anahi- precisa pedir? - ela riu se levantou e foi com ela para o banheiro, depois de 2 horas se arrumando eles desceram e encontraram apenas Camila na cozinha.- bom dia , cadê meus filhos?
Camila- Austin saiu com os amigos e Lisa ainda esta dormindo.
Poncho- aquela lá me puxou no sono ... - se sentou.
Anahi- verdade ... amor vamos?
Poncho- claro .. tchau Camila.- eles se despediram e sairam para trabalhar deixando Camila sozinha .
Camila- ai esses dois viu ... - e voltou a ler seu livro.
Anahi chegou no trabalho e foi direto para sua sala, chegando lá encontrou um homem todo de preto  em sua sala ...
Anahi- bom dia ... no que posso ajudar ? - se aproximou.
xxx- meu chefe quer saber se vc já completou o serviço.
Anahi- ainda não ... e tbm nem sei o motivo pelo qual ele quer, que eu mate meu marido.
xxx- pq seu marido é um bosta.
Anahi- não fala assim de Alfonso e diga para seu chefe que até sabado eu já entreguei o serviço. - disse brava e pediu  para o homem se retirar. No trabalho Alfonso tbm estava recebendo visita ...
Poncho- já tão cedo e vindo me encher?
xxx- patrão quer saber se vc já o serviço?
Poncho- ainda não mais pode falar que até sabado ele terá a cabeça de minha esposa na bandeija de prata.
xxx- é assim que se fala .. - o homem saiu e Alfonso bufou se sentando.  Á noite estavam todos reunidos na mesa do jantar quando Annie teve uma ideia ...
Anahi- amor será que amanha podriamos viajar ?
Poncho- pra onde?
Anahi- pra nossa casa de campo, faz tempo que nós não vamos lá.
Poncho- por mim esta perfeito.
Austin- a gente tbm vai?
Anahi- não meu amor só seu pai e eu.
Austin- que beleza ... - ele disse triste. - mais tem o lado bom denão ter vcs aqui no fim de semana.
Mona- ta pretendendo fazer uma festa ?
Austin- não ... sair ocm minha namorada nada mais . - sorriu ironico . O resto do jantar foi em silencio e logo todos foram dormi, Anahi passou a noite pensando em como faria isso sem ninguém suspeitar dela e Poncho estava tendo a mesma ideia . No outro dia eles levantaram cedo e foram para a casa de campo ...
Anahi- enfim chegamos amor ... - se jogou no sofá .
Poncho- nem me fala ... sera que é seguro deixar as crianças com Camila?
Anahi- claro que é ... mais agora vou tomar um banho vc não vem?
Poncho- não ... vou ficar por aqui. - ela acentiu e subiu deixando ele pensar em como faria seu plano funcionar. - ela naõ vai desconfiar de nada , e perdoa amor mais tenho que fazer isso. - ele disse colocando uma pequena dose de sonifero do suco dela , para depois mata-la. - Annie trouxe um suco para vc.
Anahi- obrigada deixa ai em cima da mesinha. - gritou do banheiro. - é hoje o dia ... - saiu do banheiro e foi beber o suco mais notou algo estranho nele .... - que gosto estranho ...
Poncho- vou tomar banho ... - entrou no banheiro.
Anahi- vai lá querido ... - disse enquanto colocava balas no revolver.
Á noite ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava vendo tv e Poncho estranhou , como o sonifero não tinha feito efeito ainda ... Poncho - Annie pensa rapido .. -a tirou na direção dela. Anahi- idiota ... cansei Alfonso , hoje eu te mato. - disse seria .Poncho- então estamos mortos ...  pq vc só saí daqui morta. Anahi- então vem ... - eles começaram a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lisaponny123 Postado em 16/11/2013 - 16:23:20

    Amei a fic Dani, minha internet ta ruim e to usando o modem que ta melhor como o site não é pesado consigo ler normalmente. Bjs Mona

  • rbd_annie_jb Postado em 15/11/2013 - 23:11:50

    Ownnnn *-* Vou sentir saudades dessa fic... Como sempre, um final maravilhoso... Amo o jeito que vc escreve :) Até a próxima!!!!Bjs.

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 16:57:21

    MARAVILHOSO o final....sempre estou seguindo todos as suas webs :) bjus

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 16:04:29

    que fofo o final com a any e o poncho juntos com os filhos

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 23:32:32

    Shsuhaushauhsuahususahushau... Poncho sendo um pai durão\cuidado a onde vc coloca esse seu pauzinho, um dia vc pode acorda sem ele, ta me entendo?\Ahhh morri shaushuahsuahusha... Austin não tem jeito mesmo em?? Shuahsuhausha... Continua amore, continuo amando *-*

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 21:16:07

    kakakkakakakakakakakkakaakkakakak...lanbendo leite da mesa kkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/11/2013 - 19:37:01

    o poncho ficou com ciumes da lisa

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 12:57:49

    Que bom que você voltou amiga... Sempre estarei aqui :)... Esperando por mais... Amo suas fics *-*

  • camillatutty Postado em 14/11/2013 - 00:44:13

    Dani, melhoras pra sua mãe, pra sua avó e pra você... Imagino o tamanho da sua tristeza. De onde você é? Rio? Tem whatsapp? A gente conversa! Não gosto de ver ninguém triste. É complicado, mas muitas vezes a pessoa que está doente precisa de alguém pra animar,.dar força... E pra isso você tem de estar bem, tem de acreditar de verdade na cura delas. Pra passar tranquilidade pra elas. Mas esses dois aí hein? E depois tem gente que diz que filhos esfriam o casamento...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 16:00:42

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiii papito kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais