Fanfic: Sr & Sra Herrera | Tema: Anahi e Alfonso
Anahi estava vendo tv e Poncho estranhou , como o sonifero não tinha feito efeito ainda ...
Poncho - Annie pensa rapido .. -a tirou na direção dela.
Anahi- idiota ... cansei Alfonso , hoje eu te mato. - disse seria .
Poncho- então estamos mortos ... pq vc só saí daqui morta.
Anahi- então vem ... - eles começaram a atirar na direção um do outro , ambos se desviavam dos tiros , não era jogos vorazes mais só um sairia vivo dali , o que eles não sabiam é que tudo fazia parte de um treinamento e que ambos não teriam que matar um ao outro, Ruth havia inscrito eles em um programa de casais desesperados e eles teriam que ver até onde iria o amor, o odio e se realmente se amavam de verdade, só que ela não contava que eles tinham levado isso a serio demais . - c me acertou filho da mãe.- se sentou no chão com a mão na perna.
Poncho- amor ... Annie eu não queria , tá eu queria mais . - entrou em desespero se aproximou de Annie.
Anahi- peguei o bobo ... - disse tirando a arma dele e apontando as duas que havia na mão dela para ele.
Poncho- desgraçada me enganou ...
Anahi- agora vc esta morto .. faça seu ultimo pedido Herrera.
Poncho- Annie ... calma ... - engoliu em seco.- vamos conversa.
Anahi- não ... me perdoa mais eu tenho que fazer isso. - engatilhou a arma e apontou pra ele.
Poncho- meu Deus receba minha alma ... - disse com medo.
Anahi- me perdoa ... - ela já estava apertando o gatilho quando entraram na casa e ela atirou em quem entrou. - ai meu Deus ....
Poncho - obrigada minha virgem ... - disse escorregando as costas na parede e se sentando no chão.
Anahi- me perdoa é sério ... moço fala comigo.
xxxx- tá tudo bem ... foi de raspão.
Poncho- te peguei Anahi ... - encostou a arma dele na cabeça dela que estava de costas.
Anahi- atira logo .. anda atira ... - gritou e Poncho engatilhou o revolver apertando o gatilho.
Será que ele consegue mata-la?
Prévia do próximo capítulo
rbd_annie_jb: kakakakakakaka foi a unica coisa que veio a minha mente kakakakakakakakaka postado e beijos.Alfonso tirou a rama da cabeça da esposa e se sentou no chão ... Anahi- pq não apertou o gatilho? Alfonso- não consigo ... Anahi- nem eu ... não entendo pq mandaram a gente se matar. - se sentou ao lado dele.Poncho- nem eu amor ... mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lisaponny123 Postado em 16/11/2013 - 16:23:20
Amei a fic Dani, minha internet ta ruim e to usando o modem que ta melhor como o site não é pesado consigo ler normalmente. Bjs Mona
-
rbd_annie_jb Postado em 15/11/2013 - 23:11:50
Ownnnn *-* Vou sentir saudades dessa fic... Como sempre, um final maravilhoso... Amo o jeito que vc escreve :) Até a próxima!!!!Bjs.
-
franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 16:57:21
MARAVILHOSO o final....sempre estou seguindo todos as suas webs :) bjus
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 16:04:29
que fofo o final com a any e o poncho juntos com os filhos
-
rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 23:32:32
Shsuhaushauhsuahususahushau... Poncho sendo um pai durão\cuidado a onde vc coloca esse seu pauzinho, um dia vc pode acorda sem ele, ta me entendo?\Ahhh morri shaushuahsuahusha... Austin não tem jeito mesmo em?? Shuahsuhausha... Continua amore, continuo amando *-*
-
franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 21:16:07
kakakkakakakakakakakkakaakkakakak...lanbendo leite da mesa kkkkkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/11/2013 - 19:37:01
o poncho ficou com ciumes da lisa
-
rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 12:57:49
Que bom que você voltou amiga... Sempre estarei aqui :)... Esperando por mais... Amo suas fics *-*
-
camillatutty Postado em 14/11/2013 - 00:44:13
Dani, melhoras pra sua mãe, pra sua avó e pra você... Imagino o tamanho da sua tristeza. De onde você é? Rio? Tem whatsapp? A gente conversa! Não gosto de ver ninguém triste. É complicado, mas muitas vezes a pessoa que está doente precisa de alguém pra animar,.dar força... E pra isso você tem de estar bem, tem de acreditar de verdade na cura delas. Pra passar tranquilidade pra elas. Mas esses dois aí hein? E depois tem gente que diz que filhos esfriam o casamento...
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 16:00:42
uiiiiiiiiiiiiiiiiiii papito kkkkkkkkkkk