Fanfics Brasil - 14 Sr & Sra Herrera

Fanfic: Sr & Sra Herrera | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 14

594 visualizações Denunciar


rbd_annie_jb: kakakakakakaka foi a unica coisa que veio a minha mente kakakakakakakakaka postado e beijos.

Alfonso tirou a rama da cabeça da esposa e se sentou no chão ...
Anahi- pq não apertou o gatilho?
Alfonso- não consigo ...
Anahi- nem eu ... não entendo pq mandaram a gente se matar. - se sentou ao lado dele.
Poncho- nem eu amor ... mais eles não iram conseguir nos matar.
Aanhi- eu te amo Herrera ... te amo demais.
Poncho- eu tbm meu amor ... minha Anahi. - ela sorriu e ele a beijou com carinho, eles estavam na sintonia perfeita quando ...
xxxx- hey ... vcs vão ficar ai se pegando e eu vou ficar aqui jogado no chão? - disse o homem .
Anahi - ai meu Deus Alfonso ... o moço machucado.
Poncho- perdão Sr ... vem vamos te elvar para o hospital.
xxx- obrigado ... - disse o homem sério, los A levaram o moço para o hospital onde fizeram o corativo e eles voltaram para a casa de campo deles.
Anahi- amor ... vc se incomoda se eu for dormi?
Poncho- não pode ir ... vou ficar mais um pouco aqui.
Anahi-tudo bem ... te amo- deu um selinho nele e subiu para o quarto.
Poncho- é acabou aqui essa palhaçada .- pegou o revolver e subiu,, guardou o dele e de Anahi dentro do cofre e foi tomar banho para dormi, chegou no banheiro e viu sua esposa dentro da banheira e ficou admirando ela ... - será que cabe mais um?
Anahi- sempre ... vem cá. - disse para ele , logo eles estavam abraçados dentro da banheira trocando caricias. - sabe que eu adoro ficar assim e recebendo suas caricias.
Poncho- er ... eu tbm gosto ... - disse alisando o rosto dela. - sabe de uma coisa , esse banho pode ficar mais relaxante.
Anahi- é e como? - perguntou com malicia.
Poncho- simplesmente assim ... - disse a puxando mais para si e a beijando com urgencia e saliencia, as mãos de Anahi foram para as costa de Poncho onde começou a caricia-lo, ele desceu suas mãos até as pernas de Anahi onde começou a dar leves apertões , ele a puxou a fazendo se sentar no colo dele, os beijos foram para o pescoço e desceu para os seios da mesma onde recebia lever mordidas, Anahi gemia baixinho com o toque dos labios do marido em seus seios , as mãos dele foram saindo das coxas e foram parar na imtimidade dela a fazendo gemer , os movimentos com os dedos estavam deixando Anahi louca, ela apertava os ombros do marido com força logo os dedos sairam dando lugar ao mmembro dele, ela sentiu como se seus ossos fossem explodir , ela se indireitou no colo dele e começou a fazer os movimentos de subir e descer aquilo estava deixando ele louco de tesão, a sintonia dos mocvimentos com os beijos e as caricias das mãos estavam deixando aquele momento explicitamente magico, logo os movimentos lentos foram se tornando rapidos demais, a cada movimentos era um gemido alto que ambos soltavam, logo os movimentos foram ficando lentos até que ambos chegaram ao orgasmo juntos.
Anahi- fazia tempo que transavamos dentro de uma banheira. - disse ainda sentada no colo dele.
Alfonso- nem me fala ... - disse ofegante. Logo eles terminaram aquele banho e foram dormi pois no outro dia teria mais muito mais lerelei....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia eles passaram um domingo bem agradavel e a noite voltaram para a casa , chegaram e encontraram Austin,Mona, Camila e os amigos dos filhos vendo filme ... Subiram para deixar as coisas no quarto e desceram ... Camila- chegaram cedo ... - entrou na cozinha. Anahi- sim ...  amanha trabalhamos cedo. Poncho- isso é ... amanha vc vai conversa com seu chefe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lisaponny123 Postado em 16/11/2013 - 16:23:20

    Amei a fic Dani, minha internet ta ruim e to usando o modem que ta melhor como o site não é pesado consigo ler normalmente. Bjs Mona

  • rbd_annie_jb Postado em 15/11/2013 - 23:11:50

    Ownnnn *-* Vou sentir saudades dessa fic... Como sempre, um final maravilhoso... Amo o jeito que vc escreve :) Até a próxima!!!!Bjs.

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 16:57:21

    MARAVILHOSO o final....sempre estou seguindo todos as suas webs :) bjus

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 16:04:29

    que fofo o final com a any e o poncho juntos com os filhos

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 23:32:32

    Shsuhaushauhsuahususahushau... Poncho sendo um pai durão\cuidado a onde vc coloca esse seu pauzinho, um dia vc pode acorda sem ele, ta me entendo?\Ahhh morri shaushuahsuahusha... Austin não tem jeito mesmo em?? Shuahsuhausha... Continua amore, continuo amando *-*

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 21:16:07

    kakakkakakakakakakakkakaakkakakak...lanbendo leite da mesa kkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/11/2013 - 19:37:01

    o poncho ficou com ciumes da lisa

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 12:57:49

    Que bom que você voltou amiga... Sempre estarei aqui :)... Esperando por mais... Amo suas fics *-*

  • camillatutty Postado em 14/11/2013 - 00:44:13

    Dani, melhoras pra sua mãe, pra sua avó e pra você... Imagino o tamanho da sua tristeza. De onde você é? Rio? Tem whatsapp? A gente conversa! Não gosto de ver ninguém triste. É complicado, mas muitas vezes a pessoa que está doente precisa de alguém pra animar,.dar força... E pra isso você tem de estar bem, tem de acreditar de verdade na cura delas. Pra passar tranquilidade pra elas. Mas esses dois aí hein? E depois tem gente que diz que filhos esfriam o casamento...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 16:00:42

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiii papito kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais