Fanfics Brasil - 15 Sr & Sra Herrera

Fanfic: Sr & Sra Herrera | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 15

495 visualizações Denunciar


No outro dia eles passaram um domingo bem agradavel e a noite voltaram para a casa , chegaram e encontraram Austin,Mona, Camila e os amigos dos filhos vendo filme ... Subiram para deixar as coisas no quarto e desceram ...
Camila- chegaram cedo ... - entrou na cozinha.
Anahi- sim ...  amanha trabalhamos cedo.
Poncho- isso é ... amanha vc vai conversa com seu chefe?
Anahi - sim meu amor ... amanha pedirei conta. - se sentou ao lado do marido.
Poncho- é isso mesmo que quer?
Anahi- sim ... chega ner ... - ele a beijou  e ficaram conversando , enquanto Camila observava Poncho em acda movimento. - vou subir, te espero .
Poncho- ok amor ... - ele piscou e Annie saiu deixando ele apenas com Camila. - que foi?
Camila- nada .. pq?
Poncho- vc esta me olhando de um jeito estranho.
Camila- é imprenssão sua ... com licença. - saiu da cozinha e voltou para sala.
Austin- fala veio ... - entrou na cozinha.
Poncho- como é?
Austin- oi pai ... tudo bem? - corregiu.
Poncho- beleza ... o que fizeram no fim de semana?
Austin- nada demais ... tia Camila nem deixou a gente respirar direito e amanha trarei minha namorada aqui.
Poncho- o que? - perguntou assustado.
Austin- o que ... disse algo errado?
Poncho- não ... eu acho que não.
Austin- que susto ... vou dormi . - saiu da cozinha e deixou Poncho perplexo, ele saiu da cozinha e resolveu ir para a biblioteca ler alguma coisa ele só não contava que alguém iria atrás dele.
Camila- posso cunhadinho?
Poncho- pode Camila ... - disse sem tirar os olhos do livro.
Camila- o que esta lendo? - se sentou ao lado dele.
Poncho- A cabana ...
Camila- é um otimo livro ...
Poncho- er ... - tirou os olhos do livro e viu que sua cunhada estava com uma camisola curta e transparente mostrando as belas curvas da loira .
Camila- o que foi?
Poncho- nada .. eu vou dormi.- ele já estava saindo quando ela o segura pelo braço. - o que?
Camila- Alfonso pra que da vergonha?
Poncho- não estou com vergonha .. só acho desnecessario a gente ficar aqui assim.
Camila- não vou te morder ... fique calmo.
Poncho - Camila ... eu amo sua irmã e temos uma familia linda , por favor não estrague tudo e não acabe com meu casamento. - se soltou das mãos dela e subiu para o quarto.
Camila- vamos ver Alfonso ... - disse séria e logo subiu .

o que será que Camila vai aprontar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

rbd_annie_jb: não mate ela não kakakakakakakakakakakaka ela sempre teve uma queda pelo cunhado.anapaulamaito2gmail.com: algumas cositas ....camillatutty: não tanto vai ... ela so gosta do cunhado kakakakaaka e nada de assasinatos aqui em meninas kakakakakakaka beijos.Anahi se levantou cedo e ssaiu para ir trabalhar e aproveitou para deixar Austin e Lisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lisaponny123 Postado em 16/11/2013 - 16:23:20

    Amei a fic Dani, minha internet ta ruim e to usando o modem que ta melhor como o site não é pesado consigo ler normalmente. Bjs Mona

  • rbd_annie_jb Postado em 15/11/2013 - 23:11:50

    Ownnnn *-* Vou sentir saudades dessa fic... Como sempre, um final maravilhoso... Amo o jeito que vc escreve :) Até a próxima!!!!Bjs.

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 16:57:21

    MARAVILHOSO o final....sempre estou seguindo todos as suas webs :) bjus

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 16:04:29

    que fofo o final com a any e o poncho juntos com os filhos

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 23:32:32

    Shsuhaushauhsuahususahushau... Poncho sendo um pai durão\cuidado a onde vc coloca esse seu pauzinho, um dia vc pode acorda sem ele, ta me entendo?\Ahhh morri shaushuahsuahusha... Austin não tem jeito mesmo em?? Shuahsuhausha... Continua amore, continuo amando *-*

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 21:16:07

    kakakkakakakakakakakkakaakkakakak...lanbendo leite da mesa kkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/11/2013 - 19:37:01

    o poncho ficou com ciumes da lisa

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 12:57:49

    Que bom que você voltou amiga... Sempre estarei aqui :)... Esperando por mais... Amo suas fics *-*

  • camillatutty Postado em 14/11/2013 - 00:44:13

    Dani, melhoras pra sua mãe, pra sua avó e pra você... Imagino o tamanho da sua tristeza. De onde você é? Rio? Tem whatsapp? A gente conversa! Não gosto de ver ninguém triste. É complicado, mas muitas vezes a pessoa que está doente precisa de alguém pra animar,.dar força... E pra isso você tem de estar bem, tem de acreditar de verdade na cura delas. Pra passar tranquilidade pra elas. Mas esses dois aí hein? E depois tem gente que diz que filhos esfriam o casamento...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 16:00:42

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiii papito kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais