Fanfics Brasil - 18 Sr & Sra Herrera

Fanfic: Sr & Sra Herrera | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 18

436 visualizações Denunciar


anapaulamaito2gmail.com: vai demorar um pouco ...
rbd_annie_jb: postado amore *---* ... imagina ele falando isso kakakakakak seria ilario kakakakaka

Poncho subiu  foi se trocar, quando já estava pronto foi atrás  de Camila no quarto dela, entrou e fechou a porta batendo forte ...
Poncho- vc vai descer e vai dizer para Annie o que aconteceu. - disse a pegando forte no braço  e a imprenssando na parede. - tenho certeza que entre vc e eu não rolou nada. - dizia apertando ela contra a parede.
Camila- sabia que adoro homens violentos ... - dizia rindo.
Poncho- vc não presta ... quero que vc desça e conta tudo para sua irmã e diga que vc e eu não transamos.
Camila- transamos sim ... vc que não lembra.
Poncho- não Camila ... só tem uma mulher com quem faço amor e ela é sua irmã, se vc não descer e contar tudo para Annie , eu vou te levar pelos cabelos.
Camila- pode fazer isso ... eu não ligo. - apertou os braços dela. - pode aperta quando vc quiser.
Poncho- já chega ... - gritou e soltou ela. - desce agora e conta tudo para Anahi, anda. - dizia aos berros.
Camila- tudo bem ... já vou. - disse saindo do quarto sendo seguida por Poncho, ela desceu e encontrou a irmã na cozinha picando pimentão. - Annie tenho que te falar a verdade.
Anahi- o que foi? - se virou.
Camila- eu não fiz nada com o Poncho ... - Annie estranhou mais ficou quieta.
Anahi- o que?
Poncho- eu não disse ..
Camila- foi ele quem me agarrou e me obrigou a transar com ele. - fez cara de vitima.
Poncho- o que? - perguntou perplexo. - é mentira, fala a verdade Camila anda.- dizia aos gritos.
Anahi- já chega Alfonso .... como podê fazer isso com minha irmã.
Poncho- Annie é mentira ... eu nunca iria fazer isso.
Anahi- vc é um imbecil, idiota, covarde ... como podê abusar da minha irmã. - dizia chorando. - sai da minha casa Herrera sai. - disse e jogou a faca que segurava em direçao do mesmo.
Poncho- amor ... é mentira, acredita em mim, Annie por favor. - diz chorando.
Anahi- sai Alfonso sai ... - ela gritava , ele saiu de lá e subiu para o quarto.- eu já volto. - e subiu atrás dele.
Poncho- amor ... me escuta.
Anahi- sai Alfonso ... não quero te ver mais na minha casa, na minha vida. eu vou sair e quando voltar não quero te encontrar aqui,. - disse e saiu levando Camila consigo.
Poncho- acredita em mim amor ... - disse chorando, juntou suas coisas , escreveu um bilhete para Austin e Lisa e saiu , indo para o apartamento de Chris e Ucker.

Meninas dei um toque de drama nela, mais daqui a pouco eles estaram se matando de novo ... mais se matando de amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

rbd_annie_jb: verdade ... mais tomara que ela não descubra a verdade tarde demais. anapaulamaito2gmail.com: vai demorar mais ela vai descobrir.franmarmentini: nossa como vc é malvadany kakakakakaka mais gostei da ideia.Poncho chegou no ape de Chris e Ucker cansado e triste ... Ucker- cara que cara é essa? - abriu a porta. Chris- morreu alguém? Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lisaponny123 Postado em 16/11/2013 - 16:23:20

    Amei a fic Dani, minha internet ta ruim e to usando o modem que ta melhor como o site não é pesado consigo ler normalmente. Bjs Mona

  • rbd_annie_jb Postado em 15/11/2013 - 23:11:50

    Ownnnn *-* Vou sentir saudades dessa fic... Como sempre, um final maravilhoso... Amo o jeito que vc escreve :) Até a próxima!!!!Bjs.

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 16:57:21

    MARAVILHOSO o final....sempre estou seguindo todos as suas webs :) bjus

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 16:04:29

    que fofo o final com a any e o poncho juntos com os filhos

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 23:32:32

    Shsuhaushauhsuahususahushau... Poncho sendo um pai durão\cuidado a onde vc coloca esse seu pauzinho, um dia vc pode acorda sem ele, ta me entendo?\Ahhh morri shaushuahsuahusha... Austin não tem jeito mesmo em?? Shuahsuhausha... Continua amore, continuo amando *-*

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 21:16:07

    kakakkakakakakakakakkakaakkakakak...lanbendo leite da mesa kkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/11/2013 - 19:37:01

    o poncho ficou com ciumes da lisa

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 12:57:49

    Que bom que você voltou amiga... Sempre estarei aqui :)... Esperando por mais... Amo suas fics *-*

  • camillatutty Postado em 14/11/2013 - 00:44:13

    Dani, melhoras pra sua mãe, pra sua avó e pra você... Imagino o tamanho da sua tristeza. De onde você é? Rio? Tem whatsapp? A gente conversa! Não gosto de ver ninguém triste. É complicado, mas muitas vezes a pessoa que está doente precisa de alguém pra animar,.dar força... E pra isso você tem de estar bem, tem de acreditar de verdade na cura delas. Pra passar tranquilidade pra elas. Mas esses dois aí hein? E depois tem gente que diz que filhos esfriam o casamento...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 16:00:42

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiii papito kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais