Fanfics Brasil - 2 Sr & Sra Herrera

Fanfic: Sr & Sra Herrera | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 2

1146 visualizações Denunciar


rbd_annie_jb: postado amore ...


Los Angeles 3 da manha ....
Anahi acordou com um barulho estranho vindo da sala, se levantou com cautela , pegou um taco de baisebol e desceu as escadas , foi descendo pé por pé até chegar na sala e viu um vulto atrás da cortina , ela foi andando devagar até se esconder atrás de uma parede e sentiu quando a pessoa estava se aproximando ficou em posição de ataque e já estava preparada para dar uma tacada no pessoa quando a mesma acendeu a luz e a pessoa gritou ...
xxxx- que issso !? - se desviou do taco. - quer me matar?
Anahi- tinha que ser vc Alfonso , o que fazia aqui em baixo uma hora dessa? - dizia colocando o taco escontado na parede.
Alfonso- nada querida , só estava chegando do trabalho e vi que a janela estava  meio que aberta.
Anahi- da proxima vez faz menos barulho, pq eu aposto que vc acordou até os ratos do sotão.- se sentou.
Alfonso- desculpa amor ... e ai o que fez hoje de bom? - se sentou ao lado dela.
Anahi- nada demais ... trabalhei e vim pra casa, te esperando sabia. - mordeu o labio maliciosa.
Alfonso- hum .. me esperando pra que ... - se aproximou mais.
Anahi- esperando pra gente fazer umas safadesas ...
Alfonso- adoro fazer cochinadas com vc ... - a puxou para o colo dele. - que tal se subirmos e começassemos a praticar um pouco de exercicio? - passou a mão por dentro da camisola dela, apertando seus seios.
Anahi- hum ... - gemeu. - eu adoraria praticar uns exercicios com vc.
Alfonso- então vamos lá Sra Herrera ... - ela soltou um gritinho e foi no colo do marido recebendo varios beijos pelo pescoço, chegaram no quarto já de roupas intimas ... - que saudade que eu tô . - disse a beijando profundamente.
Anahi - a é ... então vamos fazer um sexo selvagem , do jeito que a gente sabe. - ele a jogou na cama e ela o chamou com a ponta do dedo, logo ele já estava sobre a esposa enchendo ela de beijos e chupões no pescoço, nos seios, na barriga ... a mão foi descendo para as coxas até alcançarem seu objetivo que era a intimidade dela, quando Anahi sentiu o que seu marido fazia foi ao ceu e ao inferno ao mesmo tempo , ela gemia baixinho para não acorda seus filhos que dormiam, mais era impossivel não soltar um gritinho de vez em quando, depois de ficar um tempo com as mãos na intimidade dela , ele tirou as mesmas de lá e a fitou e logo em seguida a penetrou  com vontade, Anahi não exitou e gritou , os movimentos eram de vai e vem mais urgentes que podiam, logo ela estava no comando sobre ele e o torturava lentamente , aquilo já estava deixando ele louco, rolaram na cama mais um pouco e eles ficaram sentados um na frente do outro sentindo os corpos suados e cheios de desejo , logo o orgasmo chegou e ambos cairam na cama exaltos.
Anahi- ual ... que foi isso. - disse ofegante.
Alfonso- quer mesmo que eu responda?
Anahi- não ... polpa esforço querido. - o beijou e se levantou indo para o banheiro.
Alfonso- vou tomar banho tbm ... - eles tentaram realmente tomar banho só que o prazer falou mais alto de novo.
No outro dia Anahi estava preparando o almoço quando ouviu um barulho e viu que tinha alguém se aproximando e pegou sua arma que estava na cintura e virou-se .
Monalisa- ta louca mãe ... quer me matar? - disse a menina assustada.
Anahi- desculpe meu amor ... pensei que fosse um ladrão.
Monalisa- a Sra esta é paranoica já ... - se sentou.
Anahi- cadê seu irmão? - disse picando cebola.
Monalisa- ta vindo ai  com o papai , olha eu acho que vcs deveriam deixar o trabalho na rua sabia, trazer armas pra casa não é seguro.
Anahi- desculpa minha filha, sua uma agente da policia federal e tenho que andar armada.
Austin - chegamos .... - disse chegando na cozinha.
Anahi- oi meus amores ... sentem-se.- deu um selinho no marido.
Poncho- que fome ...
Anahi - como sempre ner ... - ela riu e jogou um pano de prato nele.
Poncho- sempre amor da minha vida.
Monalisa- pai ... minha mãe quase me matou hoje. - todos largaram os talheres e olharam para Anahi.
Poncho- vc o que?
Austin- mãe .... que feio .
Anahi- eu pensei que era um ladrão.
Poncho - amor ... toma amis cuidado e ve se checa antes de apontar uma arma para sua filha ou pegar um taco de baisebol para seu marido , daqui a pouco vc vai pegar o que? Uma granada para o Austin?
Austin- pq que pra mim tem que ser o pior?
Anahi- é só uma suposição do seu pai filho.
Austin- de qualquer jeito  aff ...
Monalisa- mamãe faria um grande favor ao mundo se te mata-se.
Poncho- hey Mona não fala isso ... - repreendeu a filha.
Anahi - isso mesmo, agora vamos comer , pq temos que trabalhar e vcs tem curso. - eles acentiram e comeram, logo cada um seguiu seu caminho .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

lisaponny123:  oi amiga ... vc tem uns 14 anos na historia e austin uns 16 anos .... vc irá ajudar muito seus pais na hora que o pau quebrar e eles tentarem se matar kakakakakakakaka e obrigada pelo o elogio vc é e sempre será a filha oficial de los A na minha historia. Beijos Danifranmarmentini: kakakakakakakaka sim o pior é sempre dele kaka ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lisaponny123 Postado em 16/11/2013 - 16:23:20

    Amei a fic Dani, minha internet ta ruim e to usando o modem que ta melhor como o site não é pesado consigo ler normalmente. Bjs Mona

  • rbd_annie_jb Postado em 15/11/2013 - 23:11:50

    Ownnnn *-* Vou sentir saudades dessa fic... Como sempre, um final maravilhoso... Amo o jeito que vc escreve :) Até a próxima!!!!Bjs.

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 16:57:21

    MARAVILHOSO o final....sempre estou seguindo todos as suas webs :) bjus

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 16:04:29

    que fofo o final com a any e o poncho juntos com os filhos

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 23:32:32

    Shsuhaushauhsuahususahushau... Poncho sendo um pai durão\cuidado a onde vc coloca esse seu pauzinho, um dia vc pode acorda sem ele, ta me entendo?\Ahhh morri shaushuahsuahusha... Austin não tem jeito mesmo em?? Shuahsuhausha... Continua amore, continuo amando *-*

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 21:16:07

    kakakkakakakakakakakkakaakkakakak...lanbendo leite da mesa kkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/11/2013 - 19:37:01

    o poncho ficou com ciumes da lisa

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 12:57:49

    Que bom que você voltou amiga... Sempre estarei aqui :)... Esperando por mais... Amo suas fics *-*

  • camillatutty Postado em 14/11/2013 - 00:44:13

    Dani, melhoras pra sua mãe, pra sua avó e pra você... Imagino o tamanho da sua tristeza. De onde você é? Rio? Tem whatsapp? A gente conversa! Não gosto de ver ninguém triste. É complicado, mas muitas vezes a pessoa que está doente precisa de alguém pra animar,.dar força... E pra isso você tem de estar bem, tem de acreditar de verdade na cura delas. Pra passar tranquilidade pra elas. Mas esses dois aí hein? E depois tem gente que diz que filhos esfriam o casamento...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 16:00:42

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiii papito kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais