Fanfics Brasil - 22 Sr & Sra Herrera

Fanfic: Sr & Sra Herrera | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 22

17 visualizações Denunciar


No outro dia Alfonso já tinha tudo planejado , contou para os meninos que concordaram em ajudar ...
Ucker- qualquer coisa estamos no quarto. - disse saindo, quando a campanhia tocou e Poncho abriu era Camila ...
Poncho- oi entra ...- dando passagem.
Camila- obrigada ... pq me chamou aqui?
Poncho- queria conversa com vc e sei lá ... - passou a mão sobre a coxa dela.
Camila- imagino ...  eu tbm estava com essa idéia.
Poncho- pra esquentarmos vamos beber .. o que vc quer?
Camila- o que vc beber ... - Poncho já achou estranho uma mulher gravida não beberia.
Poncho-ok ... - fez dois wikys ... - toma, mais mulheres gravidas não bebem?
Camila- para de ser bobo Alfonso, eu nem stou gravida de verdade.
Poncho- não ... mais pq vc disse aquilo pra Annie?
Camila- perdão .. mais era só pra ela imaginar que o filho podia ser seu.
Poncho- que malvada vc é ... - Annie estava no quarto com os meninos sem entender o que faziam , até escutou Camila confessat tudo, como a irmã já estava mais do que pra lá , ela ouviu quando Camila disse que tinha feito, subiu uma raiva enorme em Annie e ela queria matar a irmã dela.
Anahi- desgraçada ... ela armou tudo. - disse saindo do quarto indo em direção a sala. - vc me paga Camila. - disse indo pra cima da irmã a puxou pelo cabelo e subiu em cima dela, começou a estapiar a mesma, era tapas, puxões de cabelo, Annie estava descontando toda raiva que sentia em cima da irmã, nçao podia acreditar no que Camila tinha feito. - vc acabou com minha vida, vc me paga eu vou te matar.
Poncho- Annie não ... - agarrou a esposa pela cintura fazendo ela sair de cima de Camila com o revolver na mão. - não faz isso que vc vai se arrepender.
Anahi- me solta Poncho eu vou mata-la.. desgraçada. - Camila se levantou e subiu em cima de Annie, ela começaram a brigar para ver quem ficava com  a arma, os meninos ficaram sem reação e foram ajudar Poncho a separar quando ouviram um disparo.
Poncho- não... - correu até elas. - Annie fala comigo amor, acorda amor.- dizia batendo a mão no rosto dela.- o que vc fez Camila? - dizia chorando. - amor acorda, fala comigo.- Chris e Ucker chegaram na sala e viram aquela cena horrivel, Camila com a arma, Annie deitada no chão e Poncho chorando. Logo eles chamaram a ambulancia que foram e rapidamente levaram Anahi para o hospital onde foi atendida rapidamente.
Austin- pai ...
Lisa- cade mamãe? - disse se aproximando.
Poncho- no bloco cirurgico, eles ainda não disseram nada.
Austin- meu Deus ... como isso aconteceu?
Poncho- culpa minha ... se eu não tivesse feito esse plano idiota, mais como eu iria advinhar que sua mãe estava no apartamento dos meninos.
Lisa- pai não foi culpa sua ...
Austin- verdade pai , agora a Camila esta presa.
Poncho- que odio ... eu queria matar ela.
Lisa- não fala isso pai..
Dr- parentes de Anahi Herrera? - se aproximou.
Poncho- aqui ... como minha esposa esta?
Dr- bem Alfonso ... conseguimos parar o sangue.
Poncho- e meu filho?
Dr- esta bem... os dois estão bem, isso é um milagre.
Poncho- graças a Deus! - disse passando a mão pelo cabelo.
Dr- daqui a pouco ela vai para a observação e vcs poderam ve-la- disse e saiu.
Lisa- que bom que esta tudo bem.
Austin- sim ... - eles estavam sentados quando Ucker chegou.
Ucker- Poncho ... vc terá que ir a delegacia para pretar depoimento.
Poncho- eu sei ... já vou indo, cuida deles por mim?
Ucker- vai lá ... - ele acentiu e saiu para cuidar das coisas.

Mais tarde ou amanha eu posto mais, vai depender dos comentarios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: Camila ou melhor Monica já esta pagando pelo mal de tudo .anapaulamaito2gmail.com: sim ... e Annie e o bebê esta bem.rbd_annie_jb: sim os santos ajudou muito, los A agora ficaram de boa de novo.Camila ficará detida até o julgamento dela, Poncho voltou para o hospital para pode ver como Annie e o bebê estavam ... Poncho- posso? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lisaponny123 Postado em 16/11/2013 - 16:23:20

    Amei a fic Dani, minha internet ta ruim e to usando o modem que ta melhor como o site não é pesado consigo ler normalmente. Bjs Mona

  • rbd_annie_jb Postado em 15/11/2013 - 23:11:50

    Ownnnn *-* Vou sentir saudades dessa fic... Como sempre, um final maravilhoso... Amo o jeito que vc escreve :) Até a próxima!!!!Bjs.

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 16:57:21

    MARAVILHOSO o final....sempre estou seguindo todos as suas webs :) bjus

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 16:04:29

    que fofo o final com a any e o poncho juntos com os filhos

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 23:32:32

    Shsuhaushauhsuahususahushau... Poncho sendo um pai durão\cuidado a onde vc coloca esse seu pauzinho, um dia vc pode acorda sem ele, ta me entendo?\Ahhh morri shaushuahsuahusha... Austin não tem jeito mesmo em?? Shuahsuhausha... Continua amore, continuo amando *-*

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 21:16:07

    kakakkakakakakakakakkakaakkakakak...lanbendo leite da mesa kkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/11/2013 - 19:37:01

    o poncho ficou com ciumes da lisa

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 12:57:49

    Que bom que você voltou amiga... Sempre estarei aqui :)... Esperando por mais... Amo suas fics *-*

  • camillatutty Postado em 14/11/2013 - 00:44:13

    Dani, melhoras pra sua mãe, pra sua avó e pra você... Imagino o tamanho da sua tristeza. De onde você é? Rio? Tem whatsapp? A gente conversa! Não gosto de ver ninguém triste. É complicado, mas muitas vezes a pessoa que está doente precisa de alguém pra animar,.dar força... E pra isso você tem de estar bem, tem de acreditar de verdade na cura delas. Pra passar tranquilidade pra elas. Mas esses dois aí hein? E depois tem gente que diz que filhos esfriam o casamento...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 16:00:42

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiii papito kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais