Fanfics Brasil - 23 Sr & Sra Herrera

Fanfic: Sr & Sra Herrera | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 23

458 visualizações Denunciar


franmarmentini: Camila ou melhor Monica já esta pagando pelo mal de tudo .
anapaulamaito2gmail.com: sim ... e Annie e o bebê esta bem.
rbd_annie_jb: sim os santos ajudou muito, los A agora ficaram de boa de novo.



Camila ficará detida até o julgamento dela, Poncho voltou para o hospital para pode ver como Annie e o bebê estavam ...
Poncho- posso? - disse entrando.
Anahi- claro ... vem cá.- sorriu pra ele.
Poncho- como vc esta?
Anahi- indo ... e Camila?
Poncho- presa ... eles queriam que eu paga-se a fiança mais preferi deixa-la lá.
Aanhi- ela merece ... e vc sabia de uma coisa.
Poncho- o que?
Anahi- o nome dela não é Camila ... é Mônica.
Poncho- meu Deus e como vc sabia?
Anahi- meus pais a a dotaram e apelidaram ela de Camila, ela nunca gostou de mim e quando soube que eu iria me casar com vc, ela pirou e jurou vingança.
Poncho- nossa que história ...
Anahi- pois é ... Poncho ... amor me perdoa.
Poncho- sim meu amor ... é claro que te perdoo.
Anahi- eu te amo ... sei que fui injusta.
Poncho- tudo bem  ... vc só fez que uma mulher ciumenta fazia.
Anahi- não eu aji feito uma idiota, uma insegura ... deveria ter acreditado em vc.
Poncho- amor ... já passou, agora descanse.
Anahi- Poncho ... ontem eu fiz um exame, e não deu o melhor resultado do mundo não.
Poncho- Annie depois a gente fala sobre isso.
Anahi- não me deixa falar ... - suspirou. - Poncho eu tenho um neurisma.- ele ficou paralisado olhando para a esposa que estava segurando para não chorar.
Poncho- não é verdade ... vc é saudavel.
Anahi- não sou não ... amor quando nosso bebê nascer eu posso morrer.
Poncho- não vc não vai ... fica tranquila, vc é forte e vai ficar tudo bem.
Anahi- promete pra mim que se eu morrer, vc vai cuidar dos nossos filhos.
Poncho- Annie para ... ta me assustando.
Aanhi- Poncho é a realidade amor... promete pra mim.
Poncho- tá eu prometo ... - ele segurou a mão dela, ele ficou ali durante toda a noite com ela, não dormiu pensando no que ela tinha falado.- eu não posso te perder amor.- disse chorando.


E ai meninas ... será que foi um engano ou mais uma armadilha de Monica ( Camila)?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vou resumir ... Os tempo passou e Monica /Camila , foi condenada a 30 anos de prisão, ela não aguentou a pressão da cadeia e se suicudou, Austin esta todo feliz com Camila, Lisa esta namorando Alex, Annie e Poncho estavam curtindo os ultimos momentos da gravidez dos 3 gemeos deles, Dul e Ucker se casaram, Mai tentou mostrar a Chris como era bom uma mulhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lisaponny123 Postado em 16/11/2013 - 16:23:20

    Amei a fic Dani, minha internet ta ruim e to usando o modem que ta melhor como o site não é pesado consigo ler normalmente. Bjs Mona

  • rbd_annie_jb Postado em 15/11/2013 - 23:11:50

    Ownnnn *-* Vou sentir saudades dessa fic... Como sempre, um final maravilhoso... Amo o jeito que vc escreve :) Até a próxima!!!!Bjs.

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 16:57:21

    MARAVILHOSO o final....sempre estou seguindo todos as suas webs :) bjus

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 16:04:29

    que fofo o final com a any e o poncho juntos com os filhos

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 23:32:32

    Shsuhaushauhsuahususahushau... Poncho sendo um pai durão\cuidado a onde vc coloca esse seu pauzinho, um dia vc pode acorda sem ele, ta me entendo?\Ahhh morri shaushuahsuahusha... Austin não tem jeito mesmo em?? Shuahsuhausha... Continua amore, continuo amando *-*

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 21:16:07

    kakakkakakakakakakakkakaakkakakak...lanbendo leite da mesa kkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/11/2013 - 19:37:01

    o poncho ficou com ciumes da lisa

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 12:57:49

    Que bom que você voltou amiga... Sempre estarei aqui :)... Esperando por mais... Amo suas fics *-*

  • camillatutty Postado em 14/11/2013 - 00:44:13

    Dani, melhoras pra sua mãe, pra sua avó e pra você... Imagino o tamanho da sua tristeza. De onde você é? Rio? Tem whatsapp? A gente conversa! Não gosto de ver ninguém triste. É complicado, mas muitas vezes a pessoa que está doente precisa de alguém pra animar,.dar força... E pra isso você tem de estar bem, tem de acreditar de verdade na cura delas. Pra passar tranquilidade pra elas. Mas esses dois aí hein? E depois tem gente que diz que filhos esfriam o casamento...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 16:00:42

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiii papito kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais