Fanfics Brasil - 24 Sr & Sra Herrera

Fanfic: Sr & Sra Herrera | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 24

393 visualizações Denunciar


Vou resumir ... Os tempo passou e Monica /Camila , foi condenada a 30 anos de prisão, ela não aguentou a pressão da cadeia e se suicudou, Austin esta todo feliz com Camila, Lisa esta namorando Alex, Annie e Poncho estavam curtindo os ultimos momentos da gravidez dos 3 gemeos deles, Dul e Ucker se casaram, Mai tentou mostrar a Chris como era bom uma mulher, só que não obeteve sucesso ...
Era uma segunda feira e Annie daria a luz aos trigemeos ..
Poncho- nervosa?
Anahi- um pouco ... olha não esquece do que vc me prometeu.
Poncho- pode deixar ... vou te esperar aqui.
Anahi- sei que vai .. te amo.
Poncho- tbm te amo ... - eles esperaram o medico e os enfermeiros levarem ela para a sala de parto, Poncho fez questão de acompanhar a esposa, ficou do lado dela durante todo parto que foi um sucesso, as crianças nasceram saudaveis, estava tudo bem quando ele ouviu um piiii vindo do aparelho de Annie, os enfermeiros tiraram ele da sala e foram ajudar o médico com Annie.
xxxx- é  uma hemorragia dr.
Dr-  vamos lá ... no tres.- eles começaram a ressucitar ela, se passaram alguns segundos e nada quando o relogio marcou 8 segundos ela voltou. - bem vinda Anahi.Poncho estava no corredor sem chão, não sabia o que estava acontecendo, estava enloquecendo quando viu o Dr se aproximar.
Poncho- minha esposa como esta?
Dr- sua esposa esta bem Alfonso ... só que.
Poncho- só o que?
Dr- ela esta em coma ... - Poncho sentiu suas pernas enfraquecer, como assim sua esposa estava em coma.- sinto muito .
Poncho- posso ve-la?
Dr- sim Alfonso ... mais tarde ela vai para o quarto e vc vai poder ve-la.
Poncho- obrigado ... - disse e foi até em seus filhos.
Austin- pai e minha mãe?
Poncho- ela esta em coma ... - disse chorando.
Lisa- como? Não pode ser pai .
Austn- ela estava bem ...
Poncho- eu sei ... sua mãe tinha um coagalo no cerebro e ...
Austin- meu Deus ... - ele abraçou o pai e Lisa tbm.- minha mãe.- dizia chorando.
Lisa- quero ve-la ... pai por favor.
Poncho- o medico irá nos chamar ... - depois de duas horas o dr disse que eles podiam entrar para ver a Annie.
Dr- ela pode ouvir vcs ... - disse e saiu.
Poncho- amor ... não faz isso comigo.
Austin- mãe eu te amo ... volta não será facil cuidar de 3 meninas sem vc.
Lisa- sim mãe ... eu te amo muito.
Poncho- estamos aqui meu amor. - pegou na mãe dela.
3 meses se passaram e nada de Annie acorda, Poncho já estava ficando com medo ... todos os dias ele ia ver ela, ler um livro, cuidar dela ...
Poncho- amor a cada dia esta dificil ... volta logo, hoje nossas bebês completam 3 meses sabia, não aguento mais acorda e ver que vc não esta do meu lado, amor por favor volte.- ele pegou na mão dela e sentiu que ela apertou e viu uma lagrima escorrer . - eu te amo ....
Austin- posso?
Poncho- vem cá ... sua mãe apertou minha mão e chorou.
Austin- que lindo .. pai ela esta se mexendo. - disse e viu que Annie sossurava alguma coisa.
Anahi- Poncho ... Poncho ...
Poncho- amor eu to aqui ... vai chamar o medico filho. - o menino acentiu e saiu .- calma amor.- logo o Dr chegou e viu que Annie estava despertando.
Dr- ola Anahi ... seja bem vinda.
Anahi- onde estou? Cadê meu marido? - passou as mãos pela barriga. - cadê meus bebes? - disse entrando em desespero. - cadê... Alfonso ... Alfonso - gritava se debatendo no medico.
Dr- acalma-se Sra Herrera ... suas filhas estão em casa com o pai.
Anahi- eu quero meu marido ... chama ele pra mim. - o medico saiu e chamou Poncho que entrou.
Poncho- oi ... amor como esta?
Anahi- Poncho me tira daqui .. por favor.
Poncho- amor fica calma ... vc já vai sair daqui.
Anahi- me tira daqui ... - dizia se debatendo tentando arrancar os fios.
Dr- vamos ceda-la .... - os enfermeiros seguraram o medico aplicou o cedativo.
Poncho- perdão meu amor ...


 


Amores amanha eu posto e amanha a nova fase de los A começa, que comecem as brigas divertidas deles ... beijos , amanha a comedia voltara para a vida deles ... Amanha eu respondo todos os comentarios.


Beijos da Dani



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas eu to mal muito mal ... quero sumir do mundo desaparecer, quero morrer, pq sei que assim será melhor , to em depressão , escrever pra vcs alivia sabe, mais minha vida não é fácil , vou ficar alguns dias longe ou só hoje, não aguento mais minha vida, minha vó ta doente, minha mãe ta doente e eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lisaponny123 Postado em 16/11/2013 - 16:23:20

    Amei a fic Dani, minha internet ta ruim e to usando o modem que ta melhor como o site não é pesado consigo ler normalmente. Bjs Mona

  • rbd_annie_jb Postado em 15/11/2013 - 23:11:50

    Ownnnn *-* Vou sentir saudades dessa fic... Como sempre, um final maravilhoso... Amo o jeito que vc escreve :) Até a próxima!!!!Bjs.

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 16:57:21

    MARAVILHOSO o final....sempre estou seguindo todos as suas webs :) bjus

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 16:04:29

    que fofo o final com a any e o poncho juntos com os filhos

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 23:32:32

    Shsuhaushauhsuahususahushau... Poncho sendo um pai durão\cuidado a onde vc coloca esse seu pauzinho, um dia vc pode acorda sem ele, ta me entendo?\Ahhh morri shaushuahsuahusha... Austin não tem jeito mesmo em?? Shuahsuhausha... Continua amore, continuo amando *-*

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 21:16:07

    kakakkakakakakakakakkakaakkakakak...lanbendo leite da mesa kkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/11/2013 - 19:37:01

    o poncho ficou com ciumes da lisa

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 12:57:49

    Que bom que você voltou amiga... Sempre estarei aqui :)... Esperando por mais... Amo suas fics *-*

  • camillatutty Postado em 14/11/2013 - 00:44:13

    Dani, melhoras pra sua mãe, pra sua avó e pra você... Imagino o tamanho da sua tristeza. De onde você é? Rio? Tem whatsapp? A gente conversa! Não gosto de ver ninguém triste. É complicado, mas muitas vezes a pessoa que está doente precisa de alguém pra animar,.dar força... E pra isso você tem de estar bem, tem de acreditar de verdade na cura delas. Pra passar tranquilidade pra elas. Mas esses dois aí hein? E depois tem gente que diz que filhos esfriam o casamento...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 16:00:42

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiii papito kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais