Fanfics Brasil - 29 Sr & Sra Herrera

Fanfic: Sr & Sra Herrera | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 29

821 visualizações Denunciar


Ultimo capitulo ...
Se passou 1 ano los A e seus filhos foram tirar ferias no Caribe e ter um momento em familia ...
Austin- estamos aqui vendo este por do sol incrivel.
Lisa- com nossa familia linda.
Poncho- é ... e coloca familia nisso.
Anahi- nós e nossos 5 filhos e 2 genros.
Austin- vamos agradecer a Deus ... cada um agradece uma coisa. - todos acentiram.
Lisa- eu agradeço  a Deus pelo meu pai, minha mãe, meus irmãos, minha cunhada e meu namorado.
Austin- eu agradeço a Deus por acordar todos os dias e ver que tenho uma familia.
Camila- agradeço a Deus por todos vcs terem entrado na minha vida.
Alex  - agradeço a Deus pelo sogro que me deu ... e pela familia linda.
Anahi- nossa .. eu agradeço a Deus por ter me dado uma segunda chance e de reviver esse amor junto ao esposo e meus filhos .
Poncho- é tanta coisa que temos que agradecer a Deus, mais o que mais importa é a união que temos e que todos os dias acordamos e vemos que tão bela familia ele nos deu.
Lisa- verdade ... eu amo vcs familia. - eles abraçaram e ficara, fitando o ceu como ele estava lindo, meio a laranjado por causa do sol que estava indo e eles tinham certeza que no outro dia o sol viria mais bonito.
Annie e Poncho se casaram se novo renovando os votos que tinham feito anos atrás, Lisa tinha ido para faculdade de moda em Madrid , Austin foi para NY estudar musica, Camila e Alex seguiram os namorados .. Anahi e Alfonso estavam em casa com as 3 pequenas deles ... Mandy, Sam e Lia já estavam com 5 anos.
Poncho- sabe um tempo atrás eu nem imaginava ter uma familia linda dessas.
Anahi- eu já ... desde o dia em que te conheci., eu já pensava que teriamos uma linda e bela familia.
Poncho- esperta vc ... gosto disso.
Anahi- amor ... promete pra mim que nunca vai deixar de me amar.
Poncho- prometo de dedinho ... - eles celaram os dedos e voltaram a ver as meninas que brincavam no balanço e ficaram ali juntos imaginando como Deus foi generoso em deixar ele viverem esse grande e perigoso amor ....
                             "O amor é paciente e benigno, não arde em ciumes... o amor não se ufana, não se ensorberbece; O amor não é rude nem egoista, não se espera... não se recente mal... O amor não se alegra coma a injustiça... Mas regozija-se com a verdade; Está sempre pronto para perdoar.. Crer e suportar... o que vier...
O AMOR É COMO O VENTO, NÃO POSSO VER, MAS POSSO SENTIR."
                                                               
                                                                              Fim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores obrigado por terem lido, chorado, odiado ... entre outras coisas... essa web não seria nada sem vcs. Muito obrigado aos lerem, comentaram, favoritaram e aos anonimos meu muito obrigado e conto com vcs nas minhas outras web`s ... Vcs são os melhores leitores do mundo .... a nossa amizade é como vento não posso ver mais posso sentir! Amo vcs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lisaponny123 Postado em 16/11/2013 - 16:23:20

    Amei a fic Dani, minha internet ta ruim e to usando o modem que ta melhor como o site não é pesado consigo ler normalmente. Bjs Mona

  • rbd_annie_jb Postado em 15/11/2013 - 23:11:50

    Ownnnn *-* Vou sentir saudades dessa fic... Como sempre, um final maravilhoso... Amo o jeito que vc escreve :) Até a próxima!!!!Bjs.

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 16:57:21

    MARAVILHOSO o final....sempre estou seguindo todos as suas webs :) bjus

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 16:04:29

    que fofo o final com a any e o poncho juntos com os filhos

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 23:32:32

    Shsuhaushauhsuahususahushau... Poncho sendo um pai durão\cuidado a onde vc coloca esse seu pauzinho, um dia vc pode acorda sem ele, ta me entendo?\Ahhh morri shaushuahsuahusha... Austin não tem jeito mesmo em?? Shuahsuhausha... Continua amore, continuo amando *-*

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 21:16:07

    kakakkakakakakakakakkakaakkakakak...lanbendo leite da mesa kkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/11/2013 - 19:37:01

    o poncho ficou com ciumes da lisa

  • rbd_annie_jb Postado em 14/11/2013 - 12:57:49

    Que bom que você voltou amiga... Sempre estarei aqui :)... Esperando por mais... Amo suas fics *-*

  • camillatutty Postado em 14/11/2013 - 00:44:13

    Dani, melhoras pra sua mãe, pra sua avó e pra você... Imagino o tamanho da sua tristeza. De onde você é? Rio? Tem whatsapp? A gente conversa! Não gosto de ver ninguém triste. É complicado, mas muitas vezes a pessoa que está doente precisa de alguém pra animar,.dar força... E pra isso você tem de estar bem, tem de acreditar de verdade na cura delas. Pra passar tranquilidade pra elas. Mas esses dois aí hein? E depois tem gente que diz que filhos esfriam o casamento...

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 16:00:42

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiii papito kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais