Fanfics Brasil - 1 Saved for destiny

Fanfic: Saved for destiny | Tema: Jonas Brothers, Selena Gomez e Demi Lovato


Capítulo: 1

4 visualizações Denunciar


10 anos atrás
Demi on
Selena: Demi?
Demi: Oi!
Selena: Demi, você tá há 10 minutos encarando o Joe, você quer conversar com ele?
Demi: Sel, para disso. Eu já te disse, que eu não gosto dele desse jeito.
 Eu, Sel e os Jonas nos conhecemos há um tempo, aqui na academia de música, não é que eu não goste do Joe, é que faz um tempo que ele me encara e eu não sei o que acontece, mas quando ele abraça, me coração dispara. 
 Então, os Jonas vinham em nossa direção..
 Joe: Meninas! - e abraçou a Sel, bagunçou o cabelo dela e veio em minha direção, quando ele foi me abraçar, ele me encarou bem no fundo dos meus olhos e eu senti os braços dele me envolvendo. Foi tão rápido, mas eu estava entrando em um colapso de emoções.
 Sel: Joe, na proxima vez que você bagunçar meu cabelo, vc me paga! - Sel era mt cuidadosa com o cabelo, mesmo tendo um estilo despojado.
 Joe: Tá bom, vou guadar isso no coração, certo?- Joe vivia implicando com a Sel, eles eram melhores amigos desde crianças, ela e os jonas pra ser mais exata, menos com o Nick. A Sel se afastava sempre quando ele chega perto dela, e isso me dá uma impressão de que ela sente algo por ele. Selena nunca se apaixonou. Não que alguém saiba, por quê ela tem medo de se apaixonar.
 Então aconteceu uma das coisas mais estranhas que eu poderia imaginar, o Kevin sem querer escorregou e empurrou o Nick, esse que caiu por cima da Sel. Ela ficou super com vergonha e começou a gritar e xingar Nick. Ele ficou vermelho, então o Joe ria dele enquanto o Kevin tentava, mas sem solução, levantar o Nick de alguma forma. Isso tudo aconteceu enquanto Joe me soltava de seus braços, mas Joe não me soltou completamente, ele colocou seu braço em volta da minha cintura e me deu um beijo no rosto, enquanto Nick e Kevin estavam caindo e levantando durante alguns minutos.
 Então, Sel tinha acabado de tirar a areia da calça e da bolsa, enquanto o Nick estava brigando com Kevin. Mas eu nem notei isso, porque quando eu estava tentando ir falar com a Sel, Joe me puxou pelo braço e falou no meu ouvido:
 - Você pode até não notar, mas eu gosto de você.
 Eu gelei. Que tipo de declaração é essa? Mesmo assim, foi lindo e eu acho que também gosto dele. Então eu sorri e fui ajudar a Sel.
 Demi off
 Sel on
Mas que droga é essa que aconteceu? Eu não sei o que fazer. Acho que não posso sair correndo, então eu vou ficar aqui, pagando de idiota. O Nick é um idiota, isso sim. Ele pensa que pode me fazer de idiota, que pode me beijar um dia, e no outro me avisar que vai namorar a Miley. Sim, foi exatamente o que aconteceu. Eles namoram ainda. Ela me odeia, mas eu odeio ele mais ainda, e ela também. Não consigo entender o porque dele ter me beijado aquele dia ..


[flashback]

 Nick: Sel, eu não sei se você vai concordar comigo, mas essa nota está errada. Tenta um dó!
 Sel: Tudo bem- então eu alcancei a nota e realmente ficou bem melhor- Realmente, ficou melhor. Então  Nelena: deixa que eu escrevo na cifra..-falamos juntos e nessa mesma hora, pegamos a caneta juntos, ele segurou minha mão, e olhou nos meus olhos. Então ele chegou mais perto de mim e segurou meu rosto e colocou o meu cabelo atrás da orelha. Sorriu pra mim. Então nos beijamos. 
 Sel: Nick? Por você me beijou?
 Nick: Por que eu te amo Sel. Desculpa, eu não consigo mais esconder isso de você. Por favor, não seja dura comigo, demonstre o que sente por mim Sel. 
 Sel: Eu... eu não esperava por isso.. Mas eu amo você também. Nunca pensei que você sentisse o mesmo [...]
 
 [fimflashback]


 Eu nunca soube lidar com sentimentos. Principalmente agora. Nem a Demi sabe disso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laviniacouto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais