Fanfics Brasil - Teatrinho Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni

Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD


Capítulo: Teatrinho

579 visualizações Denunciar


Professora, posso entrar? – Chris perguntou após bater à porta de sua sala.


Atrasado como sempre, não é? Isso são horas de chegar senhor José Christian?


Professora, foi mal, eu sei, mas é que aconteceu um pequeno acidente minutos antes de eu sair de casa.


E o que foi dessa vez? A sua vô caiu da escada e estourou a prótese de silicone dela de novo? – Júlia, uma senhora de 58 anos, professora de literatura do 3º ano perguntou. A sala toda começou a rir – Silêncio classe! – ordenou.


ha ha ha – Chris deu um sorriso sarcástico – Mas é sério professora, aconteceu mesmo um pequeno acidente. – Christian disse fazendo uma cara triste.


E o que aconteceu?


O meu pai. – Chris abaixou a cabeça.


O que tem seu pai?


Ele foi picado por uma cobra que estava no jardim.


Sério? Como isso aconteceu? – Júlia perguntou assustada.


O papai tem o costume de tomar o café da manhã no jardim. Então, ele estava lá sentado em uma mesa que tem lá e próximo a essa mesa tem um pequeno arbusto. E parece que a cobra saiu desse arbusto e picou o meu pai, bem na canela dele.


E como ele está?


Ele está bem. A mamãe chamou uma ambulância e eles levaram meu pai ao hospital. Por isso eu me atrasei, estava com meu pai até agora no hospital.


Entendi.


Posso entrar agora?


Pode sim.


Obrigado professora. Licença. – pediu e foi sentar em uma carteira vaga no fundo da sala ao lado de Poncho e Ucker.


Voltando alunos... – Júlia ia começar a falar, mas o sinal indicando o horário do intervalo toca – Na próxima aula continuamos. Christian, mande lembranças ao seu pai. – disse pegando seus objetos que estavam na mesa.


Tá bom professora.


  




  – Lembra Annie daquele short que você me deu? Ele nem é tão curto assim. Fica uns 15 cm acima do joelho. Você acredita que o Poncho fez o papai mandar eu tirar? – May comentou se sentando em uma mesa no refeitório do colégio.


Sério? Nossa, o Poncho é um chato, hein? – Annie disse sentando ao lado de Maite.


E bota chato nisso. Afff.. Eu tô cansada dele ficar pegando no meu pé assim. Será que ele não vê que eu não sou mais um bebê? Eu já sei me cuidar. – May revirou os olhos furando a caixinha do suco de uva com o canudinho.


O seu irmão é um doido, May. – Dulce disse colocando o Ketchup no seu hambúrguer – É louco por namorar aquela v4dia da Belinda.


E eu não sei disso? Não sei o que meu irmão viu na Befeia.


Eu muito menos. – Annie comentou dando uma mordida em seu sanduíche natural.


Adivinha quem é? – perguntou tampando os olhos de May.


hmm..deixa eu ver.. – May fingiu pensar e começou a apalpar as mãos da pessoa que tampara seus olhos – O senhor chato não é porque as mãos dele são grossas e enrugadas, parecem mãos de velho e ele não usa aliança. Hmmm... As do Ucker são firmes, a pele é bem macia e aveludada e ele também não tá usando aliança. – May pensou por alguns segundos – Ahhh, já sei! É o Chris!


Ah sua sem graça! – Chris tirou as mãos dos olhos de May e mostrou a língua pra ela.


Chris! – May gritou e se levantou dando um abraço no amigo – Tava morrendo de saudade de você Pollis.


Eu também morena. – Chris disse se separando do abraço.


Chris, aquela história da cobra ter picado seu pai é verdade? – Poncho perguntou se sentando do outro lado de Maite e abraçando a irmã pelos ombros.


Ai, sai daqui seu idiota. – May pediu empurrando Poncho.


O tio Pedro foi picado por uma cobra? – Annie perguntou após cuspir todo o seu suco na cara de Dul que estava sentada à sua frente – Desculpa Dul. – deu um sorrisinho amarelo pra amiga.


Dul bufou e pegou um guardanapo para se limpar.


É o que a professora Júlia acredita. – Chris disse sorrindo e pegando um pedaço do sanduíche de Maite.


Então era mentira? – Ucker perguntou incrédulo.


Óbvio! – Christian exclamou – Fiz mais um teatrinho só pra ela me deixar entrar.


Car4lho, você é louco! Foi melhor que aquela do seu cachorro ter morrido atropelado pelo carro do corpo de bombeiros que foi apagar o incêndio na casa da vizinha macumbeira, hein?! kkkk – Poncho exclamou sorrindo e dando um tapa na cabeça do amigo.


Nem sou..rs`.. Mas a da prótese da minha vó supera todas, sem dúvidas.


- Verdade! - Ucker exclamou.


E por que você chegou atrasado? – May perguntou.


É que o Ricky foi pra Londres hoje de manhã e eu fui com ele até o aeroporto. Ele vai ficar 3 meses lá gravando um filme. – Chris respondeu fazendo uma cara triste – Vou morrer de saudades do meu moreno.


Ai, ai..rs`.. Só você mesmo, hein Chris?! – Poncho comentou sorrindo e negando com a cabeça.


Os 6 ficaram ali conversando mais um pouco sobre as férias que cada um tivera até o sinal do término do intervalo tocar. Annie, Dul e May teriam uma aula de Biologia e depois duas de Educação Física seguidas.


Poncho, Ucker e Chris tiveram uma aula de Inglês, uma de Matemática e uma de Biologia.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores, desculpa ter demorado a postar, mas é que eu tinha viajado e o lugar pra onde eu fui nem sinal de telefone tinha pra vcs terem ideia..sofri lá..vou dar o máximo de mim pra tentar postar no mínimo uns dois ou três capítulos por dia..obrigada a quem favoritou, a quem comentou,  a quem tá gostando e a quem não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02

    Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14

    Posta ++++++

  • camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00

    Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*

  • night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34

    Postaa ...

  • camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09

    Continuaaaa por favoorr ... *--*

  • jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17

    Continuaaaa !!! Ta legal !!

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26

    Posta Maiiiis .. (:

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04

    Postaaa !

  • night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais