Fanfics Brasil - traição detectada Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni

Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD


Capítulo: traição detectada

18 visualizações Denunciar


Annie, Dul e May estavam na segunda aula de Educação Física daquele dia. Dul havia ido ao banheiro e May e Annie ficaram sentadas na grama embaixo de uma árvore no jardim do colégio conversando.


Oh Annie, vem cá. – May sussurrou chamando a amiga que estava distraída lendo o último livro da saga Crepúsculo pela quarta vez.


Que foi? – a loira perguntou fechando o livro após marcar a página em que ela estava lendo.


Aquela alí quase engolindo aquele garoto não é a Befeia? – May perguntou apontando pra um “casal” que estavam se pegando em um cantinho do lado da arquibancada do campo de futebol do colégio.


É ela sim! Ela tava com aquela blusa brega hoje cedo. – Annie respondeu se lembrando de como havia odiado a blusa que Belinda havia colocado naquele dia pois era exatamente igual a sua blusa favorita que ela havia comprado nas últimas férias dela em Paris – E o garoto não é o Roshon? – perguntou incrédula apertando os olhos pra tentar enxergar o garoto.


É sim! – May exclamou – Car4.lho! Eu não acredito nisso! Como o Rosh tem coragem de fazer isso com a Dul?


Que cachorro! – Annie exclamou – E a Befeia? Tadinho do Poncho. Ele não merecia isso apesar de ser um tremendo chato. – lamentou.


Tadinho? É bem-feito pra ele! Eu avisei um monte de vezes que a Befeia não prestava, mas ele não me ouvia.


A Dul não pode saber disso.


O que eu não posso saber? – Dul perguntou voltando do banheiro.


Annie e May se olharam assustadas e nervosas.


O que eu não posso saber, hein? – perguntou impaciente.


Érhhh… N-n-nada Dul! – May gaguejou tentando disfarçar.


Como nada? Vocês estavam falando que eu não posso saber. O que é?


Sabe o que é Dul? – Annie entrou na frente de Dul impedindo ela olhar a direção onde Belinda e Roshon estavam e começou a falar pensando em uma desculpa – É que a May…


Eu? – May perguntou apontando a si mesma. Annie a fuzilou com os olhos e ela deu um sorrisinho amarelo.


Parem de enrolação e falem logo! – Dul pediu começando a se irritar.


Então Dul… É que a May tá gostando do seu irmão e… – May a interrompeu.


O QUE? – May gritou – EU NÃO TÔ GOSTANDO DO UCKER! – Annie virou-se pra ela e a fuzilou com os olhos novamente indicando assim que era pra ela entrar na mentira (que no fundo era verdade..rs`).


Tá sim! – Annie afirmou.


Você tá gostando do Ucker, May? – Dul perguntou.


Não tô! – May respondeu.


Ela tá sim, Dul. – Annie disse sorrindo, ignorando Maite.


May cruzou os braços, virou a cara pro lado emburrada e começou a bater o pé direito no chão nervosa.


Ownnntt *--* Ela tá gostando do meu maninho! – Dul exclamou apertando a bochecha de May.


Para Dul! – May pediu irritada – Eu não tô gostando dele.


Para de negar May, você gosta do Ucker desde quando você tinha 9 anos. Admite. – Annie desafiou a amiga.


TÁ BOM! – May gritou – Eu gosto do Ucker. – sussurrou corando logo em seguida.


Admitiu!!! – Annie sorriu vitoriosa.


Ownnntt que fofa, May! Tá gostando do meu irmão. – Dul disse sorridente e abraçou May – Espera aí… – pediu soltando-se do abraço – Era isso que eu não podia saber?


Era! – Annie logo respondeu mentindo.


E porque eu não podia saber?


Sabe o que é Dul? – Annie começou.


Fala logo! – Dul pediu.


É que a May não queria que você soubesse.


Por quê não? – Dul perguntou não entendendo.


Porque você ia correr e contar tudo pro Ucker, simples assim. – May respondeu.


Nossa! Você falando assim May, me faz parecer que eu sou fofoqueira. – Dul disse se sentindo um pouco ofendida.


Você não é fofoqueira Dul, mas é que toda vez que falamos que estamos gostando de alguém, você corre e vai falar pra pessoa e tenta dar uma de cupido depois. Quantas vezes você já não fez isso, hein? – May perguntou.


Muitas vezes. Desculpem-me. – Dul pediu abaixando a cabeça envergonhada.


Então, era por isso que não queríamos que você soubesse. Porque você já ia querer contar pro Ucker. – Annie disse.


Mas eu não vou falar pro Ucker se vocês querem saber.


Sério? – May perguntou arregalando os olhos.


Uhun. – Dul concordou.


Por que não? – Annie perguntou.


Simples, o Ucker não é o cara certo pra May. – respondeu dando de ombros.


E por que não é? – May perguntou não entendendo o que a amiga queria dizer com aquilo.


O Ucker é muito galinha, vive trocando de namorada mais do que troca de cueca, é irresponsável, não leva nada a sério.


E o quê que tem isso? – May perguntou.


O quê que tem May? – Dul perguntou incrédula – Ele não serve pra você. Ele só ia te fazer sofrer.


Você nem sabe se ia mesmo. – May disse dando de ombros.


Eu tenho certeza que ia sim. May, meu irmão não liga pra sentimentos. Ele só pensa em curtir.


Já foram. – Annie comentou percebendo que Belinda e Roshon já haviam saído do local onde eles estavam se pegando.


O que? – Dul perguntou não entendendo.


Nada! – Annie respondeu.


SENHORITAS HERRERA, UCKERMANN E PORTILLA! – o professor de Educação Física Mauro as chamou gritando – PRO VESTIÁRIO AGORA! A AULA JÁ ACABOU! – ordenou.


TÁ BOM PROFESSOR! JÁ VAMOS! – Dul gritou – Vamos meninas! – chamou.


Vamos! Ai, eu tô exausta! – May exclamou caminhando com Dul e Annie em direção ao vestiário feminino pra elas tomarem banho e trocarem de roupa.


Mas você não fez nada May! – Dul disse rindo.


Exatamente! Eu não fiz nada e estou exausta por isso.


Só você mesmo, hein?! – Dul comentou.


Vamos no shopping hoje meninas? – Annie convidou.


Vamos! – May respondeu sorridente.


Ihh, não vai dar meninas. Eu vou sair com o Rosh mais tarde.


May e Annie se entreolharam sentindo pena de Dul por Roshon tê-la traído e ela ainda não sabia disso.


Que pena Dul! – Annie lamentou – Então só vamos a May e eu.


Pelo visto sim. – Dul concordou.


Elas chegaram ao vestiário, tomaram seus banhos e trocaram de roupa. Como era a última aula, saíram e foram esperar os meninos do lado de fora do colégio quando o sinal tocou.


 




 


Mais capítulos só com comentários agora u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um capítulo especialmente pra linda da camila_ *---* obrigada por ter comentado linda ^^   – May, eu já vou. Meu motorista acabou de chegar. – Annie avisou vendo o motorista da família Portilla, senhor Francisco (conhecido como Chico) estacionar o carro em frente ao colégio. – Tá bom amiga, vai l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02

    Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14

    Posta ++++++

  • camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00

    Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*

  • night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34

    Postaa ...

  • camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09

    Continuaaaa por favoorr ... *--*

  • jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17

    Continuaaaa !!! Ta legal !!

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26

    Posta Maiiiis .. (:

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04

    Postaaa !

  • night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais