Fanfics Brasil - Saída da escola / PARTE 1 Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni

Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD


Capítulo: Saída da escola / PARTE 1

645 visualizações Denunciar


Mais um capítulo especialmente pra linda da camila_ *---* obrigada por ter comentado linda ^^




 


May, eu já vou. Meu motorista acabou de chegar. – Annie avisou vendo o motorista da família Portilla, senhor Francisco (conhecido como Chico) estacionar o carro em frente ao colégio.


Tá bom amiga, vai lá. – May disse dando um abraço em Annie.


15 horas eu passo na sua casa com o Chico pra irmos ao shopping, ok? – Annie perguntou soltando-se do abraço.


Ok. – May respondeu sorrindo.


Você não pode sair hoje Maite. – Poncho falou autoritário se aproximando das duas. Ucker, Chris e Dul já haviam ido embora.


E quem disse que eu não posso? – May perguntou arqueando a sombrancelha.


Eu estou dizendo! – Poncho respondeu.


Ha HaHa, eu posso sair e vou sair! – May garantiu mostrando a língua para o irmão.


Vamos ver se você vai.


Porque ela não pode ir Poncho? – Annie perguntou não entendendo.


Simples, porque eu não estarei lá pra cuidar dela. – Poncho respondeu como se fosse óbvio.


Eu não preciso de babá, ok? Eu já sei me cuidar! – May exclamou começando a ficar irritada.


Precisa sim! Você só tem 14 anos, não sabe nada da vida, é óbvio que você não sabe se cuidar sozinha. – Poncho disse apontando o dedo pra Maite.


Ha Ha Ha` falou o “senhor responsável”. – May riu sarcástica – Eu vou pro shopping com a Annie e você não vai me impedir.


Você não vai!


Eu vou sim!


Não vai!


Poncho, deixa ela ir? – Annie pediu manhosa.


Não! – Poncho respondeu dando de ombros.


Por favor? – Annie pediu fazendo uma carinha igual ao Gato de Botas do filme Shrek.


Ai Annie, não faz essa carinha! – Poncho pediu puxando Annie para um abraço – Tá bom, eu deixo! – disse cedendo ao pedido.


Ebaa! – Annie gritou enchendo o rosto de Poncho de beijos – Obrigada Ponchito.


De nada, mas tem duas condições. – Poncho falou afastando um pouco Annie ainda abraçado a ela pela cintura.


Aff… Era bom demais pra ser verdade. – May falou revirando os olhos – O que é agora senhor chato?


Primeiro: Quero minha querida irmãzinha em casa as 20:00 hrs, ok?


Aff Poncho, pra quê isso? – May perguntou emburrada.


Porque você tem aula amanhã cedo e eu não quero que chegue tarde em casa. – Poncho respondeu abraçando May pelos ombros.


Me solta! – May pediu o empurrando.


Tá bom Poncho, ela vai estar na sua casa 19:58, ok? – Annie perguntou.


Perfeito!


Tá, mas qual é a outra condição senhor chato? – May perguntou.


Eu não quero saber das duas ficando com algum garoto lá, estão me ouvindo?


Sério isso? – Annie perguntou incrédula.


Sério.


Mas você não vai saber se vamos ficar ou não com alguém porque você não vai estar lá pra ver. – May disse sorrindo vitoriosa e mostrando a língua pra Poncho.


Aí é que você se engana maninha. Eu não vou estar lá pra ver mas o TMH vão e eles vão ficar de olho nas senhoritas e se vocês aprontarem, eles vão me contar.


Isso mesmo! – Gustavo exclamou abraçando Maite pelos ombros.


Ah não Guga, sério que você vai fazer isso comigo? – May perguntou fazendo manha pro irmão que acabara de chegar com Nicollas e Thomás.


Ele vai e nós também! – Thommy falou apontando pra ele e Nick.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Eu só posso ter dançado Mi Delírio na cruz pra merecer isso! – May lamentou fazendo drama. – Mi Delírio amiga? – Annie perguntou rindo. – É daquela cantora que eu te falei. – May explicou. – Ah tá! – Então, ou aceitem as condições ou nada de shopping pra voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02

    Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14

    Posta ++++++

  • camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00

    Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*

  • night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34

    Postaa ...

  • camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09

    Continuaaaa por favoorr ... *--*

  • jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17

    Continuaaaa !!! Ta legal !!

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26

    Posta Maiiiis .. (:

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04

    Postaaa !

  • night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais