Fanfics Brasil - Saída da escola / PARTE 2 Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni

Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD


Capítulo: Saída da escola / PARTE 2

499 visualizações Denunciar


Eu só posso ter dançado Mi Delírio na cruz pra merecer isso! – May lamentou fazendo drama.


Mi Delírio amiga? – Annie perguntou rindo.


É daquela cantora que eu te falei. – May explicou.


Ah tá!


Então, ou aceitem as condições ou nada de shopping pra vocês. – Poncho falou dando de ombros.


Fazer o quê, né? A gente aceita. – May disse e deu um sorrisinho cínico.


Beleza.


Então May, 15:00 hrs eu passo na sua casa, tá?


Tá bom Annie.


Bye! – Annie se despediu entrando no carro. Francisco arrancou e Jennifer estacionou logo em seguida.


Bom dia crianças! – Jennifer falou sorrindo.


Bom dia mãe! – Thommy falou entrando no carro sentando no banco de trás sendo seguido por Guga, Nick e May. Poncho sentou-se na frente com a mãe.


Como foi o primeiro dia de aula de vocês? – Jennifer perguntou dando partida no carro.


Legal! – Nick respondeu animado, afinal ele tinha conseguido o telefone de uma gatinha do 1º ano.


Maneiro! – Guga respondeu.


Um inferno! – Thommy lamentou.


Por que filho? – Jennifer perguntou arrancando com o carro após certificar-se de que todos haviam colocado o cinto de segurança.


Um valentão ficou implicando comigo.


Hmmmm… Vou falar com seu pai sobre isso. E como foi o de vocês, May e Poncho? – perguntou parando no sinal vermelho.


Normal. – Poncho respondeu dando de ombros.


E o seu, filha?


Será que dá pra irmos logo pra casa? – May pediu irritada.


Eita, já vi que não foi nada bom. O que aconteceu filha? – perguntou preocupada.


Pergunta pro seu querido filhinho Alfonso. – May respondeu colocando os fones de ouvido.


O que você fez a ela, hein? – perguntou.


Eu? Nada, ela que tá toda estressadinha a toa. – Poncho mentiu sorrindo amarelo.


Tá pegando no pé dela de novo, né? – perguntou dobrando a rua onde ficava a mansão dos Herrera.


Não mamãe! – negou.


Chegamos crianças. – avisou estacionando o carro na garagem. May desceu do carro e entrou em casa correndo. Subiu as escadas e foi direto pro seu quarto. Deixou a mochila no chão e se jogou de bruços na cama, chorando muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– O que aconteceu com a menina Maite porque ela subiu com uma cara? – Tânia, a governanta da família Herrera perguntou quando Jennifer entrou em casa com Poncho, Guga, Thommy e Nick. – O mesmo de sempre, Alfonso. – Jennifer respondeu colocando sua bolsa no sofá. – Eu não fiz nada! – Poncho falou se jogando em u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02

    Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14

    Posta ++++++

  • camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00

    Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*

  • night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34

    Postaa ...

  • camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09

    Continuaaaa por favoorr ... *--*

  • jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17

    Continuaaaa !!! Ta legal !!

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26

    Posta Maiiiis .. (:

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04

    Postaaa !

  • night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais