Fanfics Brasil - Deixe-a respirar! Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni

Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD


Capítulo: Deixe-a respirar!

447 visualizações Denunciar


O que aconteceu com a menina Maite porque ela subiu com uma cara? – Tânia, a governanta da família Herrera perguntou quando Jennifer entrou em casa com Poncho, Guga, Thommy e Nick.


O mesmo de sempre, Alfonso. – Jennifer respondeu colocando sua bolsa no sofá.


Eu não fiz nada! – Poncho falou se jogando em um sofá. Thommy e Nick se jogaram em outro e Guga subiu para guardar a mochila.


Não fez? – Jennifer perguntou incrédula.


Não! – Poncho negou cínico.


Então porque ela está daquele jeito? Eu já te falei que se você não parar de pegar tanto no pé dela assim, uma hora ela vai acabar explodindo e você vai se arrepender porque ela vai acabar se afastando de você. – advertiu Jennifer.


Nem em sonho isso vai acontecer.


Filho, acorda. Ela não é mais aquela garotinha indefesa daquele acidente. – Jennifer falou sentando ao lado de Poncho, o puxando para apoiar a cabeça em seu peito – Ela cresceu e é uma menina forte, responsável até demais pra uma garota de 14 anos.


Quase 15 como ela fala. – Poncho falou sorrindo se lembrando de como a irmã falava quando alguém perguntava a sua idade.


É, quase 15. – Jennifer concordou sorrindo – Então filho, ela já sabe se cuidar sozinha. Não precisa ficar tanto assim no pé dela como uma babá. Deixe-a respirar um pouco.


Mas eu só quero cuidar dela, protegê-la.


Eu sei meu amor, mas tá na hora de você deixar ela crescer e se virar sozinha. Daqui a 3 meses ela faz 15 anos e já tem maturidade suficiente pra essa idade. Deixa ela um pouco pra lá agora. Se ela chegar a errar, ela vai aprender com os erros.


Tá bom mãe. – Poncho concordou não muito satisfeito com essa decisão. Se ele pegava no pé de Maite assim, era porque ele queria protegê-la, não deixar que nada de ruim acontecesse assim como no acidente no qual ele se sentia culpado pelo que havia acontecido com a irmã.


Vamos almoçar agora. – Jennifer chamou se levantando do sofá.


Vamos. – Poncho falou colocando-se de pé ao lado da mãe.


Tânia, chame a May. – Jennifer ordenou a governanta.


Não precisa, já tô aqui. – May falou descendo as escadas.


Tá melhor filha? – Jennifer perguntou preocupada.


Tô. – repondeu seca.


Desculpa, May. – Poncho pediu.


Não me enche! – May falou indo direto pra cozinha.


Deixa ela um pouco. – Jennifer pediu indo logo atrás.


Poncho bufou e passou a mão pela cabeça. Eles almoçaram juntos. May não trocou nenhuma palavra durante o almoço. Quando terminou, subiu de novo para o quarto, o trancou, pegou o notebook e sentou-se na cama. Ficou na internet até as 14:00 hrs quando foi se arrumar pra ir no shopping com a Annie.


 




Vou sair agora, quando eu voltar, eu continuo postando..bjs e comentem :*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era 14:50 da tarde quando Annie tocou a campainha da mansão da família Herrera. Jennifer atendeu. – Boa tarde tia Jenny, como a senhora está? – Annie perguntou quando Jennifer abriu a porta. – Annie minha querida! Estou bem e você? – Jennifer perguntou abraçando Annie. – Tô bem. – Que bom. Entre. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02

    Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14

    Posta ++++++

  • camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00

    Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*

  • night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34

    Postaa ...

  • camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09

    Continuaaaa por favoorr ... *--*

  • jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17

    Continuaaaa !!! Ta legal !!

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26

    Posta Maiiiis .. (:

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04

    Postaaa !

  • night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais