Fanfics Brasil - Shopping Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni

Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD


Capítulo: Shopping

415 visualizações Denunciar


Era 14:50 da tarde quando Annie tocou a campainha da mansão da família Herrera. Jennifer atendeu.


Boa tarde tia Jenny, como a senhora está? – Annie perguntou quando Jennifer abriu a porta.


Annie minha querida! Estou bem e você? – Jennifer perguntou abraçando Annie.


Tô bem.


Que bom. Entre. – Jennifer convidou dando espeço para Annie entrar.


Tia, a May tá aí?


Está sim. Eu vou chamá-la. Sente-se! – indicou o sofá.


Obrigada.


Jennifer sorriu e subiu para o segundo andar da mansão.


May, a Annie já chegou. – avisou após bater à porta do quarto de May.


Ah mãe, fala pra ela que eu já vou? – pediu terminando de colocar sua rasteirinha.


Tá bom. – Jennifer respondeu e desceu – Ela já vem Annie.


Obrigada tia.


E como a sua mãe está? Faz um bom tempo que não vejo a Mari. – perguntou se sentando no sofá.


Ela tá bem tia. Tá um pouco ocupada lá na empresa mas tá bem. (Marichello, mãe da Annie é uma estilista famosa e tem uma empresa de moda, a Portilla`s World)


Que bom! Qualquer dia desses eu vou lá visitá-la.


Vai sim tia.


Pronto Annie, vamos? – May chamou descendo as escadas.


Vamos. Tchau tia.


Tchau! Divirtam-se!


May, já sabe né? – Poncho perguntou vindo da cozinha.


VAI VER SE EU ESTOU NA ESQUINA! – gritou pra Poncho e saiu. Entrou no carro da família de Annie e ficou aguardando a amiga emburrada.


Tchau Poncho! – Annie falou.


Tchau Annie!


Annie saiu da mansão dos Herreras e foi até o carro. Entrou nele e pediu ao Francisco que desse a partida. O motorista atendeu e arrancou logo em seguida.


Amiga, você tá bem? – Annie perguntou percebendo a cara de May.


Não.


O que aconteceu May?


O Poncho. – respondeu começando a chorar – Eu tô cansada Annie, dele pegar tanto assim no meu pé.


Você já falou com os seus pais sobre isso?


Falei Annie, mas eles não fazem nada. Falam que vão conversar com ele mas não adianta, ele continua pegando no meu pé.


Calma amiga. – Annie falou puxando a amiga e a abraçando fazendo com que ela deitasse em seu peito.


Seguiram até o shopping em silêncio. May só chorava e Annie tentava acalmá-la.


Chegamos senhorita Anahi. – Francisco avisou estacionando em frente ao shopping.


Obrigada Chico. Passa aqui pra pegar a gente as 18:30 tá? – pediu saindo do carro com May.


Tudo bem. – Francisco respondeu e arrancou com o carro.


May, muda essa cara vai? Eu odeio te ver assim. – pediu abraçando a amiga.


Eu só vou ficar bem quando o corno do meu irmão me deixar respirar. – falou chorando.


Ai amiga, viemos aqui pra nos divertir. Não vamos deixar o chato do Poncho atrapalhar a nossa tarde, tá bom?


Tá. – respondeu sorrindo sem ânimo.


Então vamos as compras! – chamou puxando Maite pra dentro do shopping.


Elas andaram pelo shopping por algumas horas, fizeram umas “comprinhas básicas” como Annie definiu que se resultou em 15 sacolas de lojas diferentes. Elas aproveitaram para assistir a um filme no cinema.


Ai tô exausta! – Annie reclamou sentando-se em uma mesa na praça de alimentação.


Eu também! – May falou sentando-se também.


Tô “varada” de fome.


Duas! Vamos de McDonald`s, Giraffas ou Habbibs hoje? – May perguntou.


Você sabe que eu não gosto de comer essas coisas, mas eu tô com muita fome e acho que o Giraffas é mais saudável porque tem salada, filé, arroz e feijão (ah vá ¬¬..não liguem..isso é o que dá a autora assistir muito a TV e ficar indo nesses lugares..ignorem esse Merchandising gratuito aí). Só que eu não sei porque mas tô morrendo de vontade de comer um Mc Fish com uma Coca supergelada. – respondeu com os olhos brilhando.


Beleza, eu vou lá fazer os pedidos então. – May falou se levantando.


Maite foi até o McDonald`s do shopping, fez os pedidos e depois de 5 minutos voltou.


Como eu tô muito a fim de completar minha coleção de bonequinhas de Monster High, eu peguei um Mc Lanche Feliz pra mim. – May falou sentando-se e entregando o Mc Fish e a Coca a Annie.


Comida! – Annie exclamou após abrir a caixinha do sanduíche.


Ahh não acredito que é a Laguna! – May comemorou ao abrir a caixa do Mc Lanche Feliz que vinha com as bonequinhas de Monster High – Agora só falta a Draculaura e a Cleo pra eu completar minha coleção *--*.


Nossa May, que alegria só por causa de umas bonequinhas. – Annie comentou rindo da alegria de May.


Não são só umas bonequinhas tá, runnn` – falou e mostrou a língua pra Annie – Monster High é minha vida (minha também *---* ignorem), você sabe disso. – emburrada e fez um biquinho.


Tá bom, tá bom. Já são 18:27, o Chico já deve estar nos esperando pra irmos embora. – comentou olhando as horas no celular.


Então vamos. – May falou levantando-se e pegando suas sacolas de compra.


Vamos. – concordou se levantando também – May, me ajuda com as minhas sacolas? – pediu fazendo um biquinho pra amiga.


Eu falei que não era pra você comprar tanta coisa assim porque você não ia conseguir carregar as sacolas depois mas você não me ouviu, né? – May reclamou pegando algumas sacolas de Annie que estavam no chão.


Valeu May! – Annie agradeceu.


Elas saíram do shopping e foram até o carro que havia acabado de estacionar. Chico as ajudou a guardar as sacolas no porta-malas.


Eu tô gostando do Poncho, May. – Annie revelou quando as duas se sentaram no banco de trás – Vamos pra casa da tia Jenny, Chico. – avisou ao motorista.


O QUE, ANNIE? – May gritou.


Ai May, não grita! – pediu tapando os ouvidos.


Como assim você tá gostando do meu irmão, Annie? – perguntou incrédula.


Estou May e não é de agora. Faz um tempo que eu gosto dele e agora que ele vai ficar solteiro porque eu vou fazer questão de contar pra ele que a Befeia traiu ele com o Roshon, eu vou investir nele e ele vai ser meu.


Annie, você não pode contar pra ele.


E por que não?


Porque se você contar, a Dul vai sofrer, o Roshon é namorado dela, esqueceu?


Ih, é mesmo! – sorriu amarelo – Mas ela vai ter que saber um dia. O Roshon não vai poder ficar enganando ela por muito tempo.


Isso é verdade. Mas você não vai contar pra ele ainda.


Por quê? – Annie perguntou sem entender.


Porque eu quero continuar rindo da cara dele. Nossa, o chato do meu irmão é um corno! Que maravilha! – sorriu maravilhada.


E a nossa melhor amiga também. – Annie falou cortando o barato de May.


É verdade. O que vamos fazer, hein?


Não sei May, porque eu não ia suportar ver a Dul sofrer por causa daquele idiota. Ela gosta muito dele e ele não a merece.


Por um lado seria bom contar porque ela ia abrir os olhos e enxergaria quem o Roshon é de verdade, mas por outro, ela ia sofrer muito. Ai que ódio eu sinto daquele idiota! – May falou cerrando o punho com raiva.


Eu também.


Não acredito que você tá gostando do meu irmão. – negou com a cabeça incrédula.


Pois eu tô. Ele é perfeito, lindo, gostoso apesar de ser um chato, mas ele é incrível. – sorriu maliciosa se lembrando das vezes que ficou com Poncho – Já fiquei com ele. – falou dando de ombros.


Não brinca! Quando foi isso? – May perguntou surpresa.


Há uns 2 anos atrás. Ficamos por uns 3 meses. – respondeu dando de ombros.


Nossa Annie e você nunca falou isso né. Chateada com você. – falou fazendo um biquinho.


Ownntt amiga, não fica assim. – pediu abraçando May pelos ombros – É que o Poncho não queria que ninguém soubesse.


E eu não sou ninguém, né?


É claro que você é! Você é a minha melhor amiga desde que eu tinha 4 anos.


Mas você nem me falou que tinha ficado com o meu irmão. – falou emburrada.


Desculpa? – pediu fazendo um biquinho.


Não!


Por favor!


Não!


Senhorita Anahi, chegamos a casa da família Herrera. – Chico avisou estacionando o carro.


Obrigada Chico.


Tchau Annie. – May falou saindo do carro.


Tchau May, até amanhã no colégio.


May saiu do carro, pegou suas sacolas de compras no porta-malas com a ajuda de Chico e entrou em casa. Subiu direto para seu quarto. Se jogou na cama e dormiu. Estava exausta.


Annie foi pra sua casa. Subiu direto para o quarto, tomou um banho e dormiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Mãe, pai… Eu preciso ter uma conversa séria com vocês. – May falou chegando na sala onde seus pais assistiam TV. – O que foi princesa? – Antonio perguntou colocando a TV no mudo com o controle. – Sabe o que é papai? – May começou sentando-se entre Jennifer e Antonio e recostando a cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02

    Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14

    Posta ++++++

  • camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00

    Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*

  • night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34

    Postaa ...

  • camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09

    Continuaaaa por favoorr ... *--*

  • jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17

    Continuaaaa !!! Ta legal !!

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26

    Posta Maiiiis .. (:

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04

    Postaaa !

  • night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais