Fanfics Brasil - Porque nunca me falaram isso antes? Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni

Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD


Capítulo: Porque nunca me falaram isso antes?

413 visualizações Denunciar


Meninas, eu sei que vocês devem estar querendo me matar por não estar postando, mas não tenho culpa, acontece que a minha vida tá uma correria que só. Eu não estava nos meus melhores dias e ainda não tô. Tô aqui em pé acho que por um milagre, mas enfim, vou postar um capítulo hoje e domingo eu posto mais. Obrigada a quem tá acompanhando. Vocês são muito importantes pra mim, de verdade. Não me abandonem. BJs =)




 


Então, estávamos passeando em volta do lago, o TMH estavam brincando de apostar corrida a frente, eles deviam ter uns 6, 7 anos e o Poncho estava andando atrás de nós emburrado, eu havia dado uma bronca nele porque ele tinha jogado uma pedra na janela da cabana e a quebrado. Você tava no colo da sua mãe. – pausou – Daí você pediu a sua mãe pra descer do colo, ela te colocou no chão e você logo saiu correndo. Pedi ao Poncho que corresse atrás de você para te impedir de que cair dentro do lago que já começava a se descongelar. Ele foi resmungando alguma coisa como “Eu não sou a babá dela!” ou algo parecido com isso. Eu e sua mãe vimos o Gustavo tropeçar em uma pedra e corremos até ele que estava chorando porque havia batido com a cara no chão e feito um pequeno corte na testa que estava sangrando um pouco. Você e o Poncho estavam em uma espécie de píer que tinha sobre o lago. Eu fui com a sua mãe até a cabana pra fazer um curativo no Guga e deixei o Nick e o Thommy irem até onde o Poncho estava com você. No meio do caminho eu vi que você tava bem na beira do píer e a qualquer momento poderia cair dentro do lago. Eu gritei nervoso pro Alfonso se virar e tirá-la de lá já que ele estava distraído olhando pra uma montanha muito alta que havia perto dali. Fui pra cabana e quando estava lá dentro, ouvi o Poncho, o Nick e o Thommy gritarem socorro. Saí pro lado de fora da cabana e avistei de longe você desaparecer na água. Corri o mais rápido que pude, pulei no lago e te tirei de lá. A água estava muito gelada e você tava desacordada. Parece que quando você caiu, bateu a cabeça em alguma pedra porque foi isso que um dos médicos que te atendeu falou. Você se afogou, engoliu muita água. – pausou e respirou fundo. Era difícil relembrar o dia em que eles quase perderam a princesinha da família – No hospital você teve uma parada cardíaca. Os médicos quase não conseguiram te trazer de volta. Ficou uns 2 meses e meio em coma. Uns dias antes de você acordar, o poncho veio falar comigo. Ele devia ter uns 8, 9 anos. Ele veio me pedir desculpas pelo que tinha acontecido com você. Ele se sentia culpado por você ter caído no lago e estar naquele estado. E um dia me pediu pra rezarmos a Deus e pedir a Ele pra você ficar boa logo e se Ele atendesse o pedido, ele cuidaria de você pra sempre, que não deixaria que nenhum mal te acontecesse. É por isso que ele é assim com você.


 


E porque vocês nunca me falaram isso antes? – May perguntou em um misto de emoções.


 


Porque o Poncho pediu. Ele não queria que você soubesse que quase morreu por culpa dele. – Antonio falou.


 


Não foi culpa dele amor. – Jennifer falou.


 


Foi sim! Eu pedi a ele que cuidasse da irmã dele e ele não fez isso! – falou irritado.


 


Eu não acredito que me esconderam uma coisa tão importante assim de mim! – May se levantou – Vocês não deviam ter feito isso. – subiu correndo para o seu quarto. Se jogou na cama e começou a chorar. Agora entendia o porquê de Poncho ser tão chato assim com ela. Ele estava apenas tentando protegê-la e ela não enxergava isso. Acabou adormecendo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

oi chicas..desculpa não postar, mas tô sem ideias..foi mal :(     – Porque você nunca me falou o que tinha acontecido quando éramos pequenos? – May perguntou entrando no quarto de Poncho. – O que? Do que você tá falando? – Poncho perguntou se sentando na cama. Ele estava deitado lendo um livro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02

    Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14

    Posta ++++++

  • camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00

    Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*

  • night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34

    Postaa ...

  • camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09

    Continuaaaa por favoorr ... *--*

  • jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17

    Continuaaaa !!! Ta legal !!

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26

    Posta Maiiiis .. (:

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04

    Postaaa !

  • night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais