Fanfics Brasil - Momento irmãos e ela tá te traindo Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni

Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD


Capítulo: Momento irmãos e ela tá te traindo

19 visualizações Denunciar


oi chicas..desculpa não postar, mas tô sem ideias..foi mal :(




 




 


Porque você nunca me falou o que tinha acontecido quando éramos pequenos? – May perguntou entrando no quarto de Poncho.


O que? Do que você tá falando? – Poncho perguntou se sentando na cama. Ele estava deitado lendo um livro.


Do acidente.


Eu não sei do quê você está falando. – mentiu.


Sabe sim! O papai e a mamãe me falaram.


Foi minha culpa.


Não foi.


É óbvio que foi! O papai tinha me mandado cuidar de você e eu não fiz isso. Desculpa? – pediu cabisbaixo.


Poncho. – May caminhou até a cama – Não foi sua culpa. Eu devo ter escorregado ou algo assim, mas não foi culpa sua, ok?


Foi sim.


Chega! – May pediu começando a se irritar – Não foi e pronto!


Mas o papai vive me dizendo que foi.


O papai não sabe de nada. – suspirou – Agora eu consigo entender porque você quer ficar me protegendo de tudo o tempo todo.


Eu prometi que ia fazer isso.


E eu te agradeço, Poncho, mas acho que agora já deu né? Você já cuidou de mim esse tempo todo. Já tá na hora de me deixar em paz um pouco.


Mas eu tenho medo que você se machuque, que alguém te faça sofrer.


Poncho, se isso acontecer, será a coisa mais normal do mundo. Eu vou saber me virar.


Eu tenho medo.


Confia em mim? Eu cresci, já sei me virar. – sorriu e deu um beijo na bochecha dele – E em agradecimento a todos esses anos que você cuidou de mim, tá na hora de eu retribuir cuidando de você.


Como assim? Não tô entendendo.


Poncho, você ama a Befeia? – sorriu amarelo e Poncho fechou a cara segurando um risinho – Quer dizer, a Belinda?


Amo, por quê?


Ela não presta pra você.


Aonde você quer chegar com isso Maite? – perguntou começando a se irritar.


Você vai ter que ser forte maninho. – May forçou um sorriso confiante.


Para de enrolação e fala logo!


Poncho, a Belinda tá te traindo com o Roshon! – falou rápido.


O que? – Poncho gritou.


Isso mesmo. A Belinda tá te traindo com o Roshon.


Mas como você sabe disso? Quem te falou isso?


Eu vi.


Viu? Você tá brincando. Já sei! Você tá inventando isso só porque não gosta da Bel, não é?


Não, nada a ver. Eu realmente vi a Belinda com o Roshon e Annie é testemunha. Ela também tava comigo no dia que eu vi o Roshon e ela se pegando lá perto do campo de futebol.


Admite, você só tá falando isso porque nunca gostou do meu namoro com a Bel, não é?


Não Poncho! Eu realmente não gosto da Belinda, mas você gosta, vou fazer o que? Eu só não quero que ela fique te fazendo de trouxa. Affss..se você não quer acreditar, o problema é seu. Eu vou pro meu quarto. Tchau!


Isso não pode estar acontecendo. – Poncho falou – Eu vou tirar essa história a limpo agora mesmo. – falou e saiu de casa nervoso a caminho da casa de Belinda.


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Especialmente pra camila_ que sempre tem comentado ^^     Poncho estava a caminho da casa de Belinda e para chegar até lá, ele teria que atravessar um parque da cidade. Ele estava muito nervoso. Mais ou menos na metade do parque, ele viu uma cena que desejava ser mentira: Belinda e Roshon aos beijos encostados em uma das várias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02

    Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14

    Posta ++++++

  • camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00

    Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*

  • night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34

    Postaa ...

  • camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09

    Continuaaaa por favoorr ... *--*

  • jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17

    Continuaaaa !!! Ta legal !!

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26

    Posta Maiiiis .. (:

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04

    Postaaa !

  • night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais