Fanfics Brasil - Acabou! Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni

Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD


Capítulo: Acabou!

13 visualizações Denunciar


Especialmente pra camila_ que sempre tem comentado ^^




 




 


Poncho estava a caminho da casa de Belinda e para chegar até lá, ele teria que atravessar um parque da cidade. Ele estava muito nervoso. Mais ou menos na metade do parque, ele viu uma cena que desejava ser mentira: Belinda e Roshon aos beijos encostados em uma das várias árvores que existiam ali.


 


Belinda! – ele gritou tomado por uma fúria.


 


Belinda se assustou e rapidamente separou-se dos beijos.


 


Poncho chegou até eles.


 


Então você ia sair com a sua mãe, não é? – perguntou a Belinda irônico.


 


Sim, amor.


 


E o Roshon é a sua mãe agora? – perguntou fitando o garoto que estava imóvel, sem ação.


 


Olha amor, eu posso explicar. – Belinda pediu.


 


Me explicar o quê? – Poncho perguntou incrédulo – Eu mesmo vi e não precisam me explicar nada. Nossa, a May me alertou várias vezes que você não prestava e eu nunca dei ouvidos a ela. – negou com a cabeça – Achava que ela estava com implicância tola. E você Roshon, eu nunca fui com a sua cara. Como você teve coragem de fazer isso com a Dul? Ela não merecia isso.


 


Olha Alfonso, foi mais forte que eu. Não pude controlar. Eu sempre gostei da Bel, mas ela namora você então não podia fazer nada, mas não deu pra resistir. Foi ela quem me procurou. – Roshon falou.


 


Te procurou? Você é mesmo uma cachorra, hein Belinda? Eu te amei como um louco e você me fez isso! Acabou tudo entre nós, tá me ouvindo? – falou segurando forte pelos braços e a sacudindo.


 


Ai me solta! Tá me machucando! – pediu e Poncho a soltou – Olha, eu nunca gostei de você. Só namorei com você por você ser o mais popular do colégio. Você nunca me satisfez na cama e em nada. – cuspiu toda a verdade na cara de Poncho – E eu sempre amei o Rosh. Antes de conhecer, eu ficava com ele e essa não é primeira vez que te trai com ele.


 


Poncho levantou a mão para esbofetear Belinda mas Roshon percebeu e entrou na frente dela para defendê-la.


 


Saí da minha frente! – Poncho pediu entre dentes.


 


Você nem ouse tocar nela! – Roshon gritou o enfrentando.


 


Poncho bufou.


 


Olha Roshon, trate de falar sobre esse seu casinho com essa v.a.dia e termine tudo com ela. Ela te ama e não merece isso que você tá fazendo e se você não fizer isso, eu mesmo terei o prazer de te desmascarar. – ameaçou e se virou para ir embora.


 


E agora? – Belinda perguntou.


 


Eu não sei, acho que vou terminar com a Dul como o Poncho me alertou. Não quero ter problemas com ele lá no colégio.


 


Tô aliviada que ele tenha descoberto tudo, assim podemos ficar em paz. – falou brincando com a gola da camisa de Roshon.


 


Eu também, Bel. – falou e a beijou.


 


Poncho caminhava sem rumo. Ainda estava com raiva de Belinda. Ela tinha feito ele de trouxa durante todo esse tempo de namoro. 1 ano. Ele a amava. Acabou entrando em um bar que havia ali.


 


Uma tequila, por favor. – pediu a um garçom.


 


O garçom serviu sua dose de tequila e ele ficou ali, bebeu mais algumas doses e duas doses de uísque. Já passava das 2 hrs da madrugada quando ele saiu do bar. Caminhou pelas ruas completamente bêbado.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passando pra desejar um Feliz Natal meus amores! Bjs *--*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02

    Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14

    Posta ++++++

  • camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00

    Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*

  • night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34

    Postaa ...

  • camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09

    Continuaaaa por favoorr ... *--*

  • jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17

    Continuaaaa !!! Ta legal !!

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26

    Posta Maiiiis .. (:

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04

    Postaaa !

  • night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais