Fanfics Brasil - Bêbado? Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni

Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD


Capítulo: Bêbado?

1242 visualizações Denunciar


Chicas, desculpa a demora pra postar. Tava sem tempo e sem ideias, mas agora eu vou voltar com tudo! \o/ obrigada a quem não me abandonou. Amo vocês mores!


MAITE, VOCÊ JÁ TÁ PRONTA? – Jennifer gritou da escada.


TÔ INDO MÃE! – May respondeu.


Guga, o Poncho já tá pronto? – perguntou ao filho que descia a escada.


Não sei mãe.


Gustavo mal acabara de falar e a porta da sala se abre. Por ela, Poncho entra em um estado deplorável. Cambaleando. Completamente bêbado. Esbarra em um jarro de flores que estava por cima de uma mesinha que se não fosse pelo reflexo rápido de Nicollas, teria caído ao chão.


Alfonso, o que aconteceu? – Jennifer perguntou abraçando o filho fazendo com que ele se apoiasse nela.


Eu..eu terminei com a Belinda. Aquela v.a.dia! Ela me traiu mamãe. – falou choramingando.


Jennifer o levou até o sofá e o ajudou a se sentar.


O que aconteceu com o Poncho? – Maite perguntou descendo as escadas correndo. Ela largou sua mochila no chão e foi até o sofá onde Poncho estava com sua mãe.


Parece que ele bebeu e... – Poncho acabara de vomitar em cima de Jennifer – Ai eu não acredito nisso. ALFONSO! – gritou nervosa se levantando – Arhh! sorte a sua que seu pai não está em casa, porque senão você ia levar uma surra. – deu de costas e subiu até seu quarto para se limpar.


Thomás, vai na cozinha e pede pra Dora uma xícara de café bem forte. – May pediu e o irmão logo foi até a cozinha – Nick, me ajuda levar o Poncho pro quarto. – pediu se colocando em pé e ajudando Poncho a se levantar.


Com a ajuda de Nicollas, Maite levou Poncho para o quarto dele.


May, pede pro Peter (motorista da família) levar você e o TMH pra escola porque eu vou ficar aqui cuidando do seu irmão. – Jennifer falou levando Poncho até o banheiro para dar um banho nele.


Tá bom. – May concordou e fez o que a mãe pedira.


Depois de 30 minutos, Peter os deixou em frente ao colégio.


May, eu e os meninos vamos entrar, tá? – Thomás falou.


Tá bom Thommy. – May sorriu e os meninos entrarm no colégio.


MAY! – Anahi gritou e acenou pra ela. Ela estava perto de uma árvore conversando com umas meninas do 3º ano.


Annie se despediu das meninas e foi até Maite.


Oi May, tudo bem? – perguntou abraçando a amiga.


Tô e você? – Maite perguntou se soltando do abraço.


Tô bem. Tem certeza que você está bem? – perguntou percebendo a expressão no rosto da amiga.


É que o Poncho chegou hoje cedo completamente bêbado e eu tô muito preocupada com ele.


Sério?


Uhun. Eu falei pra ele ontem que a Belinda tava traindo ele e parece que ele surtou. Ele saiu de casa e nem falou pra onde ia. Chegou hoje de manhã bêbado e falando que a Belinda tava traindo ele e não sei mais o quê. Vou ligar pra mamãe pra saber como ele tá.


Tá bom.


May saiu e foi ligar pra sua mãe.


Oi Annie. – Dul falou chegando.


Dul! – falou e a abraçou – Tudo bem amiga?


Não. – respondeu se soltando do abraço.


Annie olhou nos olhos de Dulce e percebeu o quão vermelho estavam. Olhos de quem havia chorado e muito.


O que aconteceu, Dul? – perguntou preocupada.


O Roshon terminou comigo ontem à noite. – Dulce respondeu e começou a chorar.


Anahi logo a abraçou e Dulce deitou a cabeça em seu ombro chorando descontroladamente enquanto Annie fazia carinho em suas costas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi amores..como vcs estão? Bom, eu não tô bem pq minha tia que mora em Minas faleceu ontem e eu fiquei sabendo hoje de manhã e tô super triste com isso..então não vou postar hoje pois estou de luto, mas amanhã eu posto..bjs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02

    Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14

    Posta ++++++

  • camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00

    Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*

  • night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34

    Postaa ...

  • camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09

    Continuaaaa por favoorr ... *--*

  • jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17

    Continuaaaa !!! Ta legal !!

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26

    Posta Maiiiis .. (:

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04

    Postaaa !

  • night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais