Fanfics Brasil - Agora somos rivais Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni

Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD


Capítulo: Agora somos rivais

724 visualizações Denunciar


Night e Mila minha diva ^^ desculpa ter demorado a postar aqui e obrigada pelos comentários. Capítulo especialmente pra vocês! Beijos




 




 


 


Ele me ligou ontem dizendo que não podia mais continuar me enganando. Eu não entendi isso.


Mas Dul, você nem gostava dele, então, por que ficou assim? – Anahi perguntou.


Gostava sim, mas não o amava. É que eu amo outra pessoa.


Quem? – Annie perguntou curiosa.


O Poncho. – Dulce respondeu e deu de ombros.


É o que? Você ama o Poncho? Não, isso não pode ser!


E por que não pode ser? – Dul perguntou sem entender.


Porque eu também amo o Poncho! Era só o que meu faltava. Agora que ele tá solteiro, eu vou ter que disputá-lo com a minha melhor amiga!


O Poncho tá solteiro? – Dul perguntou surpresa.


Sim, a May falou que o Poncho pegou a Belinda traindo ele com o Rosh…


Com quem?


Ai Dul, desculpa! – Annie pediu percebendo a besteira que tinha falado.


Ela tava com o Roshon? – Annie deu um sorrisinho triste e assentiu. – Então foi por isso que ele falou que não podia mais continuar me enganando? Não acredito que ele fez isso comigo.


Pois é, ele fez e já tem um tempo que ele fazia isso.


Como é? Então você já sabia disso e não tinha me contado?


Sim. Eu e a May os vimos no outro dia lá perto do campo de futebol.


E por que não me falaram?


Dul, a May achou melhor não falarmos porque ela não queria te ver sofrendo.


E como você acha que tô agora?


Você falou que ama o Poncho.


Eu o amo, mas eu fui enganada. Fui traída pelo meu namorado que dizia que me amava e pelas minhas melhores amigas.


A gente não te traiu! Só estávamos tentando te proteger. – Anahi falou tentando se defender.


Ah quer saber? Não importa mais. Já terminamos e agora estou livre, leve e solta.


Hmm! – a loira exclamou – E vai fazer o que em relação ao Poncho?


Olha Anahi, eu não quero brigar com você por causa de homem, mas é que eu realmente amo o Poncho e eu quero ficar com ele, então, eu vou lutar por ele. – Dul falou decidida.


Tá declarando guerra? – a loira perguntou arregalando os olhos surpresa e a ruiva assentiu – Ok. Se é isso que você quer, então a partir de agora, somos rivais. Rivais no amor pelo Poncho. – e entrou na escola.


Dulce balançou a cabeça e olhou pro céu. Suspirou e também entrou na escola.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02

    Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14

    Posta ++++++

  • camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00

    Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*

  • night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34

    Postaa ...

  • camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09

    Continuaaaa por favoorr ... *--*

  • jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17

    Continuaaaa !!! Ta legal !!

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26

    Posta Maiiiis .. (:

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04

    Postaaa !

  • night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais