Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD
Alfonso Perroni Herrera: Tem 17 anos e está no 3º ano do Colegial. É o irmão mais velho de Maite. Morre de ciúmes da irmã por ela ser a única menina no meio de 4 irmãos homens e quer a proteger de tudo, não deixando que nenhum garoto se aproxime, o que faz a morena se irritar muito. Namora Belinda há 1 ano. Apelidos: Poncho e "senhor chato" (só a Maite o chama assim).
Dulce Maria Saviñón von Uckermann: É a irmã caçula de Ucker. Tem 15 anos e estuda com May e Annie que são suas melhores amigas. É bissexual assumida e namora Roshon há 9 meses. Sempre teve uma quedinha por Poncho, mas nunca falou pra ninguém. Apelidos: Dul e Candy.
José Christian Chávez Garza: Tem 17 anos e é melhor amigo de Ucker e Chris. É primo de Annie e é gay. Namora Ricky desde os seus 14 anos. Apelidos: Chris, Pollito e Fercho.
Anahi Giovanna Puente Garza Portilla: Tem 15 anos e estuda com Dul e May. Já ficou com Poncho algumas vezes, mas nada sério. Sente alguma coisa pelo moreno e as amigas sabem disso, o que deixa um clima meio tenso entre ela e Dul, só que ela não sabe porque já que a amiga nunca disse que era a fim do moreno. Apelidos: Annie, Tinker e barbie.
Christopher Alexander Saviñón von Uckermann: Tem 17 anos e é um tremendo galinha. A cada semana uma namorada diferente. Não liga para o amor, acha que essa história de amar alguém pra toda vida muito idiota. Apelidos: Ucker e bundudo.
Maite Perroni Herrra: É a bebêzinha do irmão Alfonso. Tem 14 anos (ainda porque ela vai fazer aniversário na fic) e estuda com Annie e Dul. Sempre teve uma quedinha por Ucker, mas nunca admitiu porque sabe que ele é muito galinha e nunca teria algo sério com ela e porque sabe que seu irmão nunca deixaria ela ficar com ele por Ucker ser assim. Odeia esse lado super protetor do irmão. Apelidos: May, Tita e morena.
obg pelos coments *--------* depois de Rebelde tem mais...bjsss
Prévia do próximo capítulo
Roshon Fegan: Tem 16 anos e é namorado da Dul há 9 meses. É super apaixonado pela ruivinha apesar de já tê-la traído com sua melhor amiga e namorada de Poncho, Belinda. Apelidos. Rôh e Rosh. Ricardo Martin: Tem 20 anos e é ator. Namora com Christian há 3 anos. Apelido: Ricky.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02
Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon
-
vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14
Posta ++++++
-
camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00
Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*
-
night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31
posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai
-
camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34
Postaa ...
-
camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09
Continuaaaa por favoorr ... *--*
-
jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17
Continuaaaa !!! Ta legal !!
-
camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26
Posta Maiiiis .. (:
-
camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04
Postaaa !
-
night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08
posta mas vai ta muito bom mesmo