Fanfics Brasil - Outros Personagens Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni

Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD


Capítulo: Outros Personagens

505 visualizações Denunciar


nhj


Roshon Fegan: Tem 16 anos e é namorado da Dul há 9 meses. É super apaixonado pela ruivinha apesar de já tê-la traído com sua melhor amiga e namorada de Poncho, Belinda. Apelidos. Rôh e Rosh.


 


njmh


Ricardo Martin: Tem 20 anos e é ator. Namora com Christian há 3 anos. Apelido: Ricky.


 


 


 mhn


Belinda: Tem 16 anos e é melhor amiga de Roshon. Estuda com ele. Namorada de Poncho há 1 ano. Diz ser apaixonada por ele, mas já o traiu duas vezes  com o amigo Roshon. Só está com o Poncho por ele ser popular. Apelidos: Bel e "Befeia" (só May, Annie e Dul a chamam assim).


 


fgf


Nicollas, Gustavo e Thomás Perroni Herrera: Trigêmeos. Tem 16 anos e sãos os irmãos de May e Poncho. São muito bagunceiros e encrenqueiros. Estudam com Roshon e Belinda. Apelidos: Nick, Guga e Thommy.


 


vgtg


Jennifer Nicolle Perroni Herrera: 45 anos. Mãe do Poncho, da May e do "trio maravilha" como os gêmeos são conhecidos. Apelido: Jenny.


 


nh


Antonio Banderas Herrera: 47 anos. Pai do Poncho, da May e do ``trio maravilha``. Apelido: Tony.


 


ghg


Marichello Garza Portilla: 42 anos. Mãe da Annie. Apelido: Mari.


 


hug


Henrique Puente Portilla: 45 anos. Pai da Annie. Apelido: Henri.


 


mjioi


Luis Alexander von Uckermann: 50 anos. Pai da Dul e do Ucker. Apelido: Alex.


 


hkj


Blanca Saviñón von Uckermann: 45 anos. Mãe da Dul e do Ucker. Apelido: Blan.


 


huh


Olívia Chávez Garza: 42 anos. Mãe do Chris e tia da Annie. Apelido: Liv.


 


rh


Pedro Damián Garza: 44 anos. Pai do Chris. É diretor de novela e produtor musical.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

vondy_dulcete:  obg pelo coment e pelo voto de confiança na minha primeira web Portiñon linda *--* eu tenho essa web Vondy se vc quiser..passa lá >>> http://fanfics.com.br/fanfic/27434/a-solucao-herroni-vondy-y-portivez-rebelde <<< valerybieber, rebeldeiloveyou, vondyperroni, jesse, maria_eleonora e brunamachado&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02

    Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14

    Posta ++++++

  • camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00

    Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*

  • night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34

    Postaa ...

  • camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09

    Continuaaaa por favoorr ... *--*

  • jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17

    Continuaaaa !!! Ta legal !!

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26

    Posta Maiiiis .. (:

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04

    Postaaa !

  • night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais