Fanfics Brasil - Acordando Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni

Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD


Capítulo: Acordando

5 visualizações Denunciar


*6:15 da manhã*


Mansão dos von Uckermann


gjlg


 


   Já era a terceira vez que Blanca chamava o filho pra escola.


-- Ucker, você já se levantou? - gritou do corredor em frente a porta do quarto do filho impaciente.


-- Ah mãe, só mais 5 minutinhos? - pediu fazendo manha.


-- Anda Ucker, levanta dessa cama! - retrucou - Você me disso isso há 5 minutos atrás e até agora não levantou. Vai esperar seu pai vir aqui?


-- Ah mãe, vai à... - se interrompeu percebendo o que ia falar.


-- Vai o quê, Ucker? - Blanca perguntou o desafiando a terminar o que ia falar.


-- Nada mãe, já tô levantando! - respondeu.


-- Toma seu banho e desce pra tomar café, eu vou levar você e a Dul pra escola.


-- TÁ BOM! - gritou entrando no box após tirar a roupa e ligar o chuveiro.




 


*6:25 da manhã*


Mansão dos Herrera


hkyuiu


 


-- May, cadê o TMH (trio maravilha Herrera) e o Poncho? - Jennifer perguntou entrando na cozinha.


    May terminou de beber seu suco e respondeu:


-- O Poncho e Guga tão tomando banho, e o Nick e o Thommy acho que ainda estão dormindo.


    Jennifer saiu da cozinha bufando. Subiu as escadas e bateu na porta do quarto de Thomás.


-- LEVANTA DESSA CAMA, SEU PREGUIÇOSO! - gritou e foi bater na porta do quarto em frente.


-- NICOLLAS, SE VOCÊ NÃO DESCER EM 10 MINUTOS, O SEU PAI VEM AQUI TE BUSCAR PELA ORELHA, SEU MULEQUE PREGUIÇOSO! 


    Nicollas e Thomás acordaram assustados e correram para o banheiro de seus quartos para tomarem um banho. Jennifer foi até a porta do quarto ao lado do de Nicollas e bateu.


-- Guga, já terminou filho?


-- Já, mamãe. Tô descendo.


-- Ok.


    Jennifer já ia se preparar para bater na porta do quarto em frente ao de Gustavo quando a porta se abriu.


-- Oi, mamãe. Bom dia! - Poncho disse abraçando a mãe e depositando um beijo na bochecha dela.


-- Bom dia, filho. Pronto pra escola? - perguntou após o mesmo a soltar do abraço.


-- Tô sim..rs`.. Eu vou tomar café.


-- Vai então. Seu pai vai levar vocês hoje.


-- Ah tá. - Poncho disse e desceu as escadas indo até a cozinha onde encontrou Maite colocando o copo em que ela havia tomado suco na pia.


-- Onde você pensa que vai com esse short desse tamanho hein Maite? - perguntou reparando no tamanho do short da irmã que era um pouco curto.


-- Pra escola senhor chato. - a morena respondeu como se fosse óbvio e revirou os olhos.


-- Ah! Você não vai mesmo! - exclamou autoritário.


-- Vou sim e a mamãe deixou! - disse e fez careta para o irmão.


-- Não vai, quer ver? - desafiou - Pai, o senhor vai deixar a May ir pra escola com o short desse tamanho? - perguntou ao pai que havia acabado de entrar na cozinha.


    Antonio olhou pra filha e arregalou os olhos a ver o tamanho do short que a mesma estava usando e exclamou:


-- É óbvio que não! Vai já trocar de roupa! - ordenou.


-- Mas papai, a mamãe deixou. - May disse tentando argumentar.


-- Ela tá louca, só pode. Eu não é que não vou deixar minha filha sair assim na rua.


-- Mas papai, eu não tô nua tá?


-- Não? Olha o tamanho disso! - exclamou apontando pro short - Anda, chega de discutir comigo e sobe pra trocar de roupa.


-- Eu falei. - Poncho deu de ombros sorrindo vitorioso.


-- CALA A BOCA, PONCHO! - Maite gritou passando por ele bufando de raiva.


   Contrariada, Maite foi pro seu quartou e trocou o short vestindo uma calça jeans com pedrinhas. Desceu e perguntou: 


-- Satisfeitos?


-- Muitou. - Poncho respondeu.


    Maite revirou os olhos e cruzou os braços emburrada.


-- Vamos pai? - Nicollas pediu chegando na sala.


-- Vamos.




gnt..está aí..não ficou muito bom, me perdoem, mas eu prometo melhorar nos próximos..amanhã eu posto mais pq agora tô morrendo de sono..obg (= ..bjs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-- Inferno! - May exclamou saindo do carro do pai que acabara de estacionar em frente ao luxuoso colégio Bayside. (N/A: momento As Visões da Raven ♥ ignorem :p) -- Concordo com você, Tita! - Thomás disse parando ao lado da irmã. -- Tchau crianças! Boa aula! A Jennifer vai vir buscar vocês quando a aula acabar, ok? - Ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02

    Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14

    Posta ++++++

  • camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00

    Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*

  • night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34

    Postaa ...

  • camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09

    Continuaaaa por favoorr ... *--*

  • jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17

    Continuaaaa !!! Ta legal !!

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26

    Posta Maiiiis .. (:

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04

    Postaaa !

  • night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais