Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula / PARTE 1 Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni

Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD


Capítulo: Primeiro dia de aula / PARTE 1

539 visualizações Denunciar


-- Inferno! - May exclamou saindo do carro do pai que acabara de estacionar em frente ao luxuoso colégio Bayside. (N/A: momento As Visões da Raven ♥ ignorem :p)


-- Concordo com você, Tita! - Thomás disse parando ao lado da irmã.


-- Tchau crianças! Boa aula! A Jennifer vai vir buscar vocês quando a aula acabar, ok? - Antonio disse se despedindo dos filhos.


-- Tá bom pai, tchau! - Poncho falou.


-- Tchau papai! - May, Thomy, Guga e Nick disseram juntos.


-- Eita que grupo animado! - Antonio ligou o carro - Beijo e senhores Nicollas, Gustavo e Thomás, se comportem, ok? Não quero ter que vir aqui pra falar com o diretor sobre alguma gracinha que vocês aprontaram logo no primeiro dia de aula, estão me ouvindo? - advertiu o "trio maravilha".


-- Pode deixar, papai! - Poncho disse ficando entre Nicollas e Gustavo e os abraçando pelos ombros - Eles vão se comportar e muito bem, não é? - perguntou olhando pra Nicollas.


-- Érhh.. É! - Nicollas concordou rapidamente.


-- Maravilha! - Antonio exclamou arrancando com o carro logo em seguida.


-- Poncho, a gente já tá indo pro auditório, tá bom? - Thomás disse se referindo à Nicollas, ele e Gustavo.


-- Beleza, mas guarda um lugar pra mim e pra May, ok? - pediu tirando os braços dos ombros de Nicollas e Gustavo.


-- Tá bom. - thomás concordou e entrou com os outros irmãos dentro do colégio.


-- E quem disse que eu vou me sentar perto de você? - May perguntou.


-- Eu e sem conversa. - respondeu sério e fazendo sinal pra ela calar a boca.


-- Você não manda em mim! - May bufou e mostrou a língua pra ele.


   Poncho ia falar alguma coisa mas foi interrompido por um grito histérico de uma loira atrá dele.


-- MAYYY!!! - a loira gritou indo abraçar a amiga.


-- ANNIEEE!!! - a morena também deu um grito histérico.


-- Oi, Poncho! - Annie sorriu e cumprimentou sem graça o moreno que estava distraído olhando pros lados como se procurasse alguém.


-- Ah, oi Annie! Tudo bem? - o moreno perguntou cumprimentando-a com um beijo no rosto.


-- Tudo e com você?


-- Tô bem.


-- Que saudade que eu tava de você best! - May disse puxando a amiga pra mais um abraço.


-- Eu também, May. - disse se soltando do abraço - E como foram as férias no Rio de Janeiro? (N/A: eles moram no México).


-- MA-RA-VI-LHO-SAS! - respondeu maliciosa - Eu fiquei com um garoto lindo! Tipo, deus grego. - sussurrou no ouvido de Annie.


-- JURA? - a loira perguntou tapando a boca surpresa. May assentiu, fechando os olhos sorrindo - Safadinha!.. rs` .. E o Poncho? - perguntou meio alto e o moreno ouviu.


-- O que que tem eu? - Poncho perguntou cruzando os braços, sério e arqueando uma sombrancelha.


    May deu um tapinha na testa de Annie que gemeu um "Au!" e passou a mão no local, e fez uma cara de "cala a boca!" e sorriu amarelo pro irmão.


-- Érhhh.. nada não, Ponchinho. Vem Annie, vamô procurar a Dul! - falou puxando a amiga pela mão pra dentro do colégio.


-- VOLTA AQUI MAITE! - Poncho gritou pra irmã que simplesmente parou, se virou, mandou um beijinho no ar pra ele e voltou a andar como se nada tivesse acontecido - Argh! - bufou nervoso e passou a mão pelo cabelo.




continua..bjs e não me abandonem..pleaseee!! =) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-- Adivinha quem é? - Belinda perguntou tapando os olhos de Poncho. -- Hmmmmm? - Poncho fingiu pensar - Gatinha! - exclamou soltando as mãos dela de seus olhos e virando pra ela. Ele a puxou pela cintura dando um beijo de tirar o fôlego nela. Se separaram com alguns selinhos e Poncho a abraçou por trás, dando uma leve mordida na orelha dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02

    Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14

    Posta ++++++

  • camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00

    Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*

  • night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34

    Postaa ...

  • camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09

    Continuaaaa por favoorr ... *--*

  • jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17

    Continuaaaa !!! Ta legal !!

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26

    Posta Maiiiis .. (:

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04

    Postaaa !

  • night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais