Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula / PARTE 2 Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni

Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD


Capítulo: Primeiro dia de aula / PARTE 2

636 visualizações Denunciar


-- Adivinha quem é? - Belinda perguntou tapando os olhos de Poncho.


-- Hmmmmm? - Poncho fingiu pensar - Gatinha! - exclamou soltando as mãos dela de seus olhos e virando pra ela. Ele a puxou pela cintura dando um beijo de tirar o fôlego nela. Se separaram com alguns selinhos e Poncho a abraçou por trás, dando uma leve mordida na orelha dela - Tava com saudade de você, "môr". - sussurrou no ouvido dela, depositando um beijo no pescoço que fez com ela se arrepiasse.


-- Eu também, bebê! - Belinda disse se virando de frente pra ele capturando os lábios do moreno em um beijo feroz e cheio de malícia.


-- Já com a put*ria logo cedo, hein Poncho?! - Ucker perguntou saindo do carro de sua mãe que acabara de estacionar em frente ao colégio.


    Poncho se separou do beijo com um selinho no final e foi abraçar o amigo.


-- Ucker! Mano... Que saudade cara! Como foi lá em Londres? - perguntou se soltando do abraço.


-- "Mara"! - respondeu com um sorriso malicioso - Altas vibes... Várias gatas.. Peguei geral. - se sentindo - E como foi no Brasil?


-- Maneiro... O Brasil é lindo!


-- O Brasil ou as brasileiras? - Ucker perguntou sorrindo.


    Poncho olhou pra Belinda que cruzou os braços enciumada e disse:


-- O Brasil. - respondeu e deu um sorrisinho amarelo pra Belinda.


-- Sei. - Ucker disse com um sorriso cínico.


-- Tchau Ucker! Tchau Dul! Se comportem. - Blanca os advertiu ligando o carro.


-- Tchau mamãe! - Ucker respondeu.


-- Beijo. - Blanca disse e arrancou com o carro.


-- Oi Poncho! - Dulce cumprimentou após parar ao lado do irmão.


-- Oi Dul! - Poncho sorriu e foi abraçar a amiga.


-- A May já chegou? - a ruiva perguntou após se soltar do abraço.


-- Já sim, ela foi te procurar lá dentro com a Annie.


-- Obrigada! Vou lá ver se eu encontro aquelas loucas. - agradeceu sorrindo - Oi amor! - disse indo abraçar Roshon que estava alí parado conversando distraído com Belinda.


-- Amor! - exclamou a puxando pela cintura e dando início a um longo beijo cheio de saudade e carinho.


-- Pode ir soltando a minha irmã seu muleque! - Ucker gritou.


-- Ah Ucker, cala a boca! - Dul gritou após terminar o beijo - Vem, "môr"! Vamô procurar a May e a Annie. - disse puxando o namorado.


-- Cara, eu não sei porque você deixa a sua irmã namorar aquele idiota. Sério, ele não presta. - Poncho comentou vendo Dul e Rosh entrando no colégio.


-- Eu sei cara, mas a Dul gosta dele e meus pais deixaram. O que eu posso fazer?


-- Não sei, mas se fosse a May, eu não deixaria esse muleque chegar perto dela. Ele teria que ficar uns 100 metros longe dela.


-- Que exagero cara! Você não deixa nenhum garoto se aproximar dela desde que eu te conheço e tem uns 8 anos já. Não sei pra que essa marcação cerrada pra cima da morena.


-- Cara, ela é minha irmã caçula! - Poncho exclamou como se fosse óbvio.


-- A Dul também é minha irmã caçula e nem por isso eu fico em cima dela toda hora com você faz.


-- Você não entende, eu só tô tentando proteger ela... - Poncho ia continuar mas foi interrompido pelo sinal tocando.


-- Vem amor, vamos entrar! - Belinda disse manhosa puxando Poncho pela mão.


-- Vamos. - respondeu -  E o Chris, hein cara? - perguntou a Ucker.


-- Nem sei. Deve tá chegando por aí.


-- Atrasado com sempre né?!.. rs`..


   Os três entraram e foram em direção ao auditório do colégio onde o diretor Willbert, conhecido pelos alunos como Will, faria seu famoso discurso de "Boas-Vindas!".




gnt..desculpa a demora pra postar.. não tava me sentindo bem, mas tá aí..não tá legal, eu sei, mas vai melhorar.."pink promise"..rs`..bjs =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– E queremos dar as boas-vindas aos novos alunos e aos veteranos… - Willbert, diretor do colégio deu início ao famoso discurso de boas-vindas. – Aff.. Todo ano é a mesma coisa. – Dul comentou com as amigas revirando os olhos – Será que ele não tem coisa melhor pra fazer não? Tipo dar uns “pegas” na secretária dele, aquela sem graça da Marta? – Ai Dul, calma! Já tá acabando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02

    Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14

    Posta ++++++

  • camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00

    Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*

  • night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34

    Postaa ...

  • camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09

    Continuaaaa por favoorr ... *--*

  • jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17

    Continuaaaa !!! Ta legal !!

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26

    Posta Maiiiis .. (:

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04

    Postaaa !

  • night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais