Fanfics Brasil - Me erra Poncho! Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni

Fanfic: Rivais no Amor / Portiñon y Uckerroni | Tema: RBD


Capítulo: Me erra Poncho!

493 visualizações Denunciar


– E queremos dar as boas-vindas aos novos alunos e aos veteranos… - Willbert, diretor do colégio deu início ao famoso discurso de boas-vindas.
– Aff.. Todo ano é a mesma coisa. – Dul comentou com as amigas revirando os olhos – Será que ele não tem coisa melhor pra fazer não? Tipo dar uns “pegas” na secretária dele, aquela sem graça da Marta?
– Ai Dul, calma! Já tá acabando. – Annie comentou rindo da impaciência da amiga.
– Calma? Você me disse que já tava acabando há uns 5 minutos atrás e até agora nada. – disse fazendo biquinho pra amiga.
– Ah Candy, você fica fofa assim. – Annie disse sorrindo do biquinho que a amiga fez.
Dul bufou e colocou os fones de ouvido.
– Oh Annie, cadê o Chris? – May perguntou olhando em volta pra ver se avistava o amigo.
– Não sei. -- respondeu dando de ombros e olhando as unhas – Ontem, quando eu liguei pra ele à noite perguntando se ele ia vir pro colégio hoje, ele respondeu que sim, mas não sei porque ele tava na casa do Ricky. – completou dando um sorrisinho malicioso.
– E o quê que tem? – a morena perguntou não entendendo.
– O quê que tem, May? Tá pior que a Dul na lerdeza, hein?! – a loira sorriu incrédula.
– Oi? – Dul perguntou desligando a música que ela ouvia pelo celular.
– Nada, Dul. Esquece. – Annie tentou desconversar.
– Fala, Annie! Eu não tinha ouvido. Tava com o fone. – pediu mostrando os fones de ouvido em suas mãos.
– Não é nada, Candy. Já falei. Oh May, como se chama o garoto que você ficou? – perguntou pra morena ignorando a ruiva.
– O que? May, você ficou com um gatinho no Brasil e nem me falou nada? – a ruiva perguntou indignada.
– Fiquei! – May respondeu toda sorridente.
– E como foi? – Dul perguntou curiosa.
May ia responder, mas Poncho chegou com Belinda até onde elas estavam sentadas e disse:
– Pra sala, agora Maite!
– Ah senhor chato, me erra valeu? – May pediu ignorando o irmão.
– Anda Maite, vai pra sua sala. O diretor já acabou o discurso dele e mandou os alunos irem pras salas.
– Ai Poncho, eu já ouvi! – gritou irritada e revirou os olhos – Vamos meninas! – chamou as amigas se levantando – Tchau senhor chato! Tchau Befe..op`s..rs`.. Belinda! Tchau Belinda!
– Tchau. – Belinda respondeu.
May saiu indo em direção a sua sala com Annie.
– Poncho, porque você é tão chato assim com a May? – Dul perguntou.
– Eu não sou chato, só tô cuidando da minha irmã, coisa que o Ucker deveria fazer com a irmã dele. – respondeu se referindo a Roshon que estava ali esperando Belinda para eles irem juntos pra sala do 2º ano – Oh Cayo, sai de perto dela agora! – gritou pro seu colega de classe que conversava todo sorridente com Maite.
Cayo saiu na mesma hora de perto da morena contrariado que veio bufando de raiva pra cima do irmão.
– Poncho, para de ficar pegando no meu pé! – gritou – Eu não sou mais criança! Que saco!
– Para nada. O que ele queria com você, hein? – perguntou.
– Não é da sua conta! – a morena respondeu e mostrou a língua – Vem Dul, a Annie tá esperando a gente com a Karla. – chamou a amiga pegando na mão dela.
– Tchau Rosh. – Dulce disse para o namorado.
– Tchau amor.
– Volta aqui Maite! – Poncho gritou avistando a irmã indo com as amigas.
– Deixa-a pra lá, amor. – Belinda disse beijando logo abaixo da orelha do namorado.
– Vamos Bel! – Roshon chamou a amiga.
– Vamos. Tchau gatinho, a gente se vê na hora do intervalo. – deu um selinho em Poncho e saiu com Rosh.
– Nicollas, vai já pra sua sala! – Poncho gritou com o irmão que tava paquerando uma garota.
Nicollas o ignorou e continuou com a paquera. Poncho bufou, passou a mão pelo cabelo e foi pra sua sala.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Professora, posso entrar? – Chris perguntou após bater à porta de sua sala. – Atrasado como sempre, não é? Isso são horas de chegar senhor José Christian? – Professora, foi mal, eu sei, mas é que aconteceu um pequeno acidente minutos antes de eu sair de casa. – E o que foi dessa vez? A sua v& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 12/06/2015 - 15:21:02

    Porfavor posta mais tem uma nova leitora eu amo Uckerroni e amo Portinon

  • vverg Postado em 25/01/2014 - 00:06:14

    Posta ++++++

  • camila_ Postado em 19/01/2014 - 16:07:00

    Essas duas não tem jeito, haha, Rivas no Amor ... Posta Mais <3 *-*

  • night Postado em 11/01/2014 - 02:51:31

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • camila_ Postado em 11/12/2013 - 11:57:34

    Postaa ...

  • camila_ Postado em 29/11/2013 - 23:03:09

    Continuaaaa por favoorr ... *--*

  • jessealter Postado em 25/11/2013 - 21:12:17

    Continuaaaa !!! Ta legal !!

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 16:57:26

    Posta Maiiiis .. (:

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 10:08:04

    Postaaa !

  • night Postado em 23/11/2013 - 21:33:08

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais