Fanfics Brasil - O amor ~♥~ Inglaterra do meu amor~♥~

Fanfic: ~♥~ Inglaterra do meu amor~♥~


Capítulo: O amor

155 visualizações Denunciar


Maria Eduarda é uma menina de 13 anos,estuda pratica esportes é agitada assim como todas as garotas de sua idade....


 E em mais um dia de aula ela levanta da cama,toma banho,se arruma,escova os dentes e vai toma café com sua mãe. Alias é filha única e seu pai? esse ela nunca conheceu direito.Vivia trabalhando nunca tava em casa.


Café da manhã :
Eduarda : Bom dia mãe!!
Rita(mãe) : Bom dia filha! seu café esta aqui na mesa
Eduarda : é eu toh vendo...
Rita: anda logo para não se atrazar

Eduarda acaba seu café e vai para o ponto de ônibus.


chegando a escola ela conversa com suas amigas ,sobre garotos,revista e o resto todo de meninas.
Quando um amigo de Diego se aproxima é a chama...
Amigo do Diego : Oi Dudinha
Eduarda: Oii
Amigo do Diego : você pode ir ali fala comigo,rapido?
Eduarda : Posso sim
Os dois vão para um canto
Diego?Ah nossa como pude me esquecer
Diego é um dos garotos que Eduarda chama de...desejos proibidos.faz parte dos bonitões da escola...
voltando ao acontecido

Amigo do Diego: O Diego pediu para eu lhe pergunta se você pode esperar ele hoje
Eduarda: Posso sim claro.eu sempre espero ele né?!?

Bom  a algum tempo rola um climinha em relação aos dois,bom pelo menos em relação ao Diego.ele tah sempre pedindo pra ela o esperar.Todos sabem,falta de companhia não é.Mais já disseram que eles estão ficando...
<__________________>
Eduarda:

Eu e Diego estamos ficando,sempre gostei dele e minhas amigas sabem,nunca fiz questão de esconder o que sentia por ele.

Eu esperei o Diego depois das aulas,fomos embora juntos...No meio do caminho, devido ao tempo que estamos ficando, Diego decidiu me pedir em namoro,para oficializar...
Diego : Duda é que..anm...eu tava pensando,que poderiamos namorar,jah que estamos sempre ficando.E ae namoraa comigo?
 E eu continuei seria e sem dizer nada,primeiro ele sorrio mais depois diante de minha demora ficou meio abalado então eu olhei pra ele e disse......





Não percam o próximo capítulo ;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tom

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eduarda: Claro que sim....ele se levantou e me olhou de um geito q dava pra ver o brilho no seu olhar e me beijou...foi muito bom (66Depois bom eu tinha que ir para casa...em casa:-Oi mãe-Oi filha..Como foi a escola?-Foi bem chata como sempre.Mais a saida foi muito boa,...demais! rsrs-Não sei porque odeia tanto a escola.É uma coisa q vai fazer um be ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais