Fanfics Brasil - Hotel Jenkins Pre estreia da Festa da escola ~♥~ Inglaterra do meu amor~♥~

Fanfic: ~♥~ Inglaterra do meu amor~♥~


Capítulo: Hotel Jenkins Pre estreia da Festa da escola

173 visualizações Denunciar


Casa da Joanna:
Estavamos vendo um documentario na tv quando,uma noticia muito boa nos anima...
A banda do pai da Ida estava na lista de um dos shows mais sonhados por uma banda...Nois ficamos muito felizes,até pedimos pizza rsrsrs...

Ida:Meu deus ném acredito!!!
Diene:Parabéns pelo seu pai Ida...
Meninas: é sucesso pra ela
Ida: brigada gente
Campainha
M.Eduarda :É a pizza
Carla:Eu atendo
Um tempinho depois...
Joanna:Meu deus Carla foi lá em baixo e num volto até agora,será q o cara levo ela?
M.Eduarda: Tah mais facil ela leva ele -/ susurra
Depois de um tempo
Carla: aqui a pizza
Ida: ele beija bem?
Carla:Quem?
Joanna: o cara da pizza..rsrsrsrsrs
Carla: que isso nem fiz nada...
M.Eduarda: até parece q não conhecemos você...

todas: rsrsrsrsrsrs
M.Eduarda: Mudando de assunto,estou sem roupa para a festa da escola.
Ida: Vamos dá um geito.todas temos roupas para o baile,vamos te ajudar a escolher a sua..
Diene:A Ida não pode te ajudar,aliais o estilo dela é emoo...rsrsrs
Ida:eu não sou emo...só tenho uma queda por preto.
Joanna:Não seria um tombo...kkkkkkkk
Carla: kkkk eu definiria assim

Hoje é terça feira um grande dia,o vestido eu escolhi,é lindo,eu estou indo ao Hotel Jankins no carro do pai de Diego ele é um cara legal,Diego é mais velho muito pouco de mim,ele tem 14 e eu 13 num é muito...nois escolhemos quartos em frente,foi ordem da diretora,meninos a direita e meninas a esquerda,bem no fim do corredor a Professora de ciências Renata toma conta das meninas no quarto a direita e o Professor de Educação fizica Denis dos meninos no quarto a esquerda,pra dá uma equilibrada...
E eu jah estava antenada em td q estava acontecendo...a Profª Renata marca um duro em cima de mim porque,eu não sou uma menina muito confiavel,eu não tenho muito o amor de meus pais,mau vajo a minha mãe da pra imagina q eu não vejo meu pai...els só sabem trabalha i esquecem de mim,por isso só uma menina livre i faço o que bem entendo.Continuando ouvi uma conversa da diretora com os professores q estavam cuidando dos alunos e corri pra conta as maninas,q se encontravam no mesmo quarto q eu..


quarto:
M.Eduarda: menina novidades...como hoje é o primeiro dia a diretora liberou os professores de durmirem 00:00hr jah que ela acha q estaremos durmindo até lá...
Joanna:Que tola
Carla:Tive uma  ideia...A Duda liga para o Diego para comunica sobre isso,ai ela pede para ele é os amigos deles ficarem acordados porque iremos pro quarto deles depois da meia noite..vamos levar as bebidas da aposta(whisky,vodka,ice,tekila,etc..) i veremos o vencedor q ira poder escolher seu premio..rsrsrs
Ida: Otimo
Diene: Liga logo são 10:30 hr...pra eles saberem logo
M.Eduarda: tah to ligando


Telefone:
Diego: Oi amor
M.Eduarda:Oi amor toh ligando pra dizer......

eu contei ao Diego exatamente td e foi oque fizemos...
Joanna: Vamos lá Diego contra Ida..Ida tah ganhando do Di rsrs
Diene: Vamos lá,Vamos lá vira mais vai
Ida e Diego estavam virando um copo cheio de Whisky direto na boca..
M.Eduarda: parem com isso não cvai dá em boa coisa...

Td bem eu não era uma santinha,mais era contra bebidas e coisas dos tipo...aliais foi isso q tirou meu avô de mim,uma pessoa q amava muito.

Jhonatan(amigo do Diego): Koe Duda deixa eles curtirem..rsrsrs
Diene: Eles tão doidão rsrss
M.Eduarda:Diego quero fala com você!
Diego : Jah voh
M.Eduarda: Diego
Diego: Tah bom,tah bom
Eu e Diego fomos para o quarto onde eu i as meninas estavamos,fomos conversas sozinhos a meu padido...nois não discutimos,aliais quando se trata do Diego não consigo brigar com ele ném ser dura de mais...
Trocamos umas palavras,ele toda hr dizia q me amava,o clima esquento começamos a nois beijar e.........

NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPITULO ;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tom

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acabamos dormindo juntos,ninguém soube poque estavão todos bebados de tanta aposta...Joanna foi a primeira a acordar como sempre.Ela arrumou tudo antes que a professora descubrice das bebidas.Todos nois encontramos no refeitorio,todo mundo de ressaca menos eu.Sabe como é.A diretora logo desconfio,ai enventamos uma desculpa dizendo que no dia anterior na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais