Fanfics Brasil - 1º Satoru Ryotharu. Secrets Of Time.

Fanfic: Secrets Of Time.


Capítulo: 1º Satoru Ryotharu.

175 visualizações Denunciar


Satoru – droga...mais um dia igual aos outros ( fala com um tom de desanimo).


Tany – para de frescura Satoru, os dias sempre muda, será que você não vê isso


Satoru – eu apenas vejo um dia passar e uma rotina continuar, mesmo o tempo passando a historia parece nunca mudar.


Tany – deixa de ser besta ! cada dia é um novo dia, ele não se repete(fala com um tom mais bravo).


Satoru – a quanto tempo você espera uma família aparecer aqui ? A cada dia aparece  um alguém ou individuo, mas é sempre o mesmo resultado, não importa que o dia passe ou que o acontecimento seja diferente o resultado é sempre o mesmo.


Tany – affff, eu odeio quando você fica nessa faze filosófica sabia, é mais legal quando você guarda pra você e continua sendo o Satoru idiota de sempre.


Aaarrrrggggghhh !!! ( a barriga do Satoru roncando)


Satoru – aaaaaaaa eu esqueci que eu não almocei !!!


Tany – affff eu também não ! olha só o que você fez !


Satoru – cala boca menina chata ( ele fala com um jeito de deboche)


Tany – escuta aqui menino ! Eu vou encher sua cara de tapa ! ( ela fala quase partindo para cima dele)


Satoru – droga, agora eu preciso mijar !


E Satoru sai correndo mais para de repente e grita.


Satoru – AAAAAAAAAA e agora eu almoço ou vou no banheiro !!! Que crueldade essa indecisão !!


Satoru vai ao banheiro de novo e vai a cozinha do orfanato, mas todas as crianças de lá já estavam brincando lá fora ou em seus quartos.Satoru tinha se atrasado para o almoço mais será que a “tia” que era como ele chamava as mulheres que trabalhavam no orfanato e a cozinheira não escapava dessa.


Satoru – por favor eu me atrasei preciso comer algo !!!!!! ( fala com um tom desesperado).


Nessa mesma hora chega a Tany.


Tany – nossa que papelão Satoru, parece que nunca viu comida na vida .


Satoru – ver eu vejo sempre, mais eu gosto de comer e não gosto de ficar com fome e isso é problema meu e não seu.


Tany – olha como você fala !! ( fala com um tom  de raiva)


Satoru e Tany apesar de suas brigas constantes eles são melhores amigos, a Tany foi a primeira amizade que Satoru teve, eles quase se matam, mas se divertem muito, são inseparáveis.


Cozinheira – calma crianças, sentem aqui para comer.


Satoru – uuhuuuuuu isso ae ! obrigado tia.


Os dois começam a comer, na hora que o Satoro ia colocar o garfo na boca a comida cai, ele tenta de novo mais cai de novo.


Satoru – QUE DROGA !!!! AAAAAAAAAAAAH !! ( fala gritando e com muita raiva).


Ele lança os talheres para o alto e taca o rosto no prato e come desesperadamente e com muita raiva.


Tany – o que é isso ?! Parece até um animal comendo.


Satoru – acabei, eu estava com fome ( fala com um sorriso no rosto).


Cozinheira – meu Deus Satoru, você se irritou porque a comida caiu do garfo...e comeu como se fosse um animal.


Satoru – tem sobremesa tia ?


Tany – afff liga não, ele é mal educado assim mesmo.


 


Satoru é um menino que parece até bipolar ou algo estranho que ainda não se deu algum nome, ele é super bobo,palhaço,idiota, mas também é irritante,manhoso,ciumento,feliz,triste, fica viajando em sua mente e até se perde em seus pensamentos, é esperto,infantil,preguiçoso, mas seu pior defeito é que ele se irrita com as coisas mais bobas possíveis, ele tem vários humores nem da para saber como é que é seu jeito, ele é tanta coisa e ao mesmo tempo é nada, é uma confusão o jeito do Sarotu,muitos o criticam e brigam com ele. A ! mais uma coisa, ele é bem infantil e orgulhoso.


Enquanto todas crianças brincavam normalmente...


Satoru – ei gente, vamos brincar de que ?


- com você nada...


- sempre que agente brinca com você da algo errado, você sempre inventa algo que não da certo.


Satoru – aaaa que isso gente, vamos brincar vai


- hm...ok


Eles começam a brincar de queimada, todos correndo sorrindo e brincando,jogando bola um no outro.


Um menino joga a bola que vai na direção da Tany.


Tany – a! Droga !


Quando Tany abre os olhos esta o Saturu deitado no chão abraçado com a bola.


Satoru – ufaa, essa foi por pouco


Tany – por que você fez isso ?...


Satoru – cala boca Tany, você é minha melhor amiga, não vou deixar nada te machucar.


Tany – nossa que lindo...(fala com uma cara de surpresa )


Ela vai da um abraço no Satoru, mas ele desvia se abaixando.


Satoru – uma moeda!!


BAAAAMMMM!!!!!


Satoru – tocou o sinal para entrar, ta na hora das famílias chegarem(fala com um tom nada animado)


E todos entram para o orfanato e vão se arrumar para a chegada das famílias.


 


 


Tany – e agora e agora ?! O que eu visto ?? ( fala desesperadamente)


Satoru – pra quer se desesperar ? Vista qual quer coisa ae.


Tany -  afff meninos, todos iguais, vocês não entendem.


Satoru – posso morde sua cabeça ?


Tany – aaaaaaaaaa !!!!! Por que você nunca a presta atenção no que eu falo !


A Tany era uma menina estranha e diferente, não gostava muito de fazer amigos e era muito estressada, para falar a verdade seu único amigo mesmo era o Satoru,ela nunca teve uma vida perfeita...Quando ela tinha 7 anos ela foi abusada sexualmente pelo próprio pai e sua mãe sabia mas ela tinha medo, pois seu pai era um alcoólatra e batia tanto na Tany quanto em sua mãe.Um dia o seu pai estava batendo muito em sua mãe e a Tany que estava com 8 anos foi para cima de seu pai, mas ele a espancou, sua mãe se levantou do chão e o pai começa a pegar em sua cabeça e bater contra a parede, a vizinha ouviu os vários gritos de dor e desespero, então ela ligou para policia.Quando a policia chegou o pai dela estava no chão da sala com a cabeça estourada e seus miolos espalhados pelo chão...ele tinha dado um tiro em sua cabeça, a mãe estava um pouco mais para frente morta com a cara deformada e com sangue na parede e a Tany estava escondida no armário, depois disso a Tany foi para o orfanato Malenyum e lá conheceu o Satoru, a primeira coisa que fizeram foi brigar e a ultima foi virar melhores amigos.Tany é invocada, não tem paciência, guarda toda mágoa para si mesma e apenas demonstra como se não ligasse pra nada e que tudo esta bem, mas era só olhar em seus olhos que você via a sua dor.quando Satoru e Tany estavam com 12 anos Satoru fez uma promessa a ela, ele disse...


Flashback :


Satoru – Tany eu prometo que jamais irei te abandonar, e que sempre irei te proteger.


Tany - ... não acredito, varias coisas iram acontecer para você desistir.


Satoru – eu nunca quebro uma promessa, e farei de tudo para não desistir.


Essa é a Tany e a grande promessa de Satoru, uma grande amizade verdadeira que foi feita em um lugar que não tinha mais esperança.


BAAAAMMMM!!!


O alarme toca e os barulhos do portão se abrindo e dos carros entrando se alastrava pelo orfanato... para algumas crianças era e melhor hora do dia porque elas tinha esperança de serem adotadas, mas para outros era apenas mais uma hora perdida no tempo, apenas para destruir sonhos das crianças que não irão ser adotada, como por exemplo o Satoru.


Satoru – afff odeio isso.


 


Diretora – desçam logo crianças e você também Satoru, você ainda tem 14 anos só daqui 2 anos você ira parar de ir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nicodark

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais