Fanfic: Te amarei... Eternamente | Tema: Original
Milena P.O.V
Primeiro dia de aula na escola nova... Que ansiedade do caramba! Coisa estranha... Bem, entrei na escola, estou no pátio, sozinha, não conheço absolutamente ninguém... Acabei de vir de outra escola, e lá tinha meus amigos, minha primeira escola foi quando tinha três anos... Mas estou eufórica para essa nova escola, ela é maior e com cores mais bonitas que a outra... Estava andando, e bem baixinho falava sobre micróbios... Nem vi que tinha um menininho atrás de mim...
-Oi ~ele falou com um sorriso kawaii
-An, oi... ~respondi
-Como voxê chama? ~ele enrolava a língua, era tão novo assim?
-Milena, e você, baixinho? ~ele era baixinho, e parecia ter uns dois anos
-Eduardo, contos anos voxê tem? ~achei engraçado, ele enrolava muito a língua!
-Eu tenho 5, e você? ~respondi animada
-Eu tenho 4, voxê vai ser da minha sala! ~ele me falou
-Qu-quatro? Sua sala? ~estava meio espantada
-É, eu to uma sala na frente! ~an, ok...
Como assim, eu me perguntei, como um menino baixinho e que ainda enrola a língua esta na minha sala? Ele parece um bebê...
Milena of.
Eduardo P.O.V
Ela era tão linda, tão legal, e tão "ladiante"... Da minha sala, que menina legal, ela age como uma irmã mais velha, quero ser amiguinho dela, e ela vai ser minha... Só minha, pra "xempre", só minha! Minha irmã mais velha, com cara de brincalhona, minha, minha... MINHA!
Eduardo of
Começando a aula, ele queria ficar perto da sua "irmã", mas ela sentou na primeira cadeira, e ele queria ficar no fundo, mas foi até lá... Meio deslocado, já que desde o ano passado ele sentava no fundo com os meninos...
-Por que voxê sentou aqui na flente? ~ele perguntou
-Ah, baixinho, eu quero ver se a professora sabe mais que eu, sabe? Minha mãe diz que a tia vai me ensinar coisas, mas se ela me ensinar a ler e escrever, eu já posso fazer o que eu quero! ~respondeu muito animada!
-Como axim? O que voxê quer fazer? ~ele estava muito confuso
-Eu quero ser um gênio, se eu souber ler e escrever, eu vou poder criar coisas, como uma corda de pular que, quando você pula, você vê o futuro... Eu vou ser o novo "Ainxistein"! ~santa vontade
-Que legal!! Mas quem é "Ainxistein"? ~ela deixava ele cada vez mais confuso...
-"Ainxistein"? ~perguntou a tia
-Sim, tia, aquele gênio! ~ela respondeu, toda cheia de razão
-Vejo que você vai ser boa aluna... É Einstein, querida!
-Eu não vou ser boa aluna, boa aluna é ruim, eu vou ser um gênio! ~falou esperançosa
-Claro, claro... ~a tia respondeu ironicamente...
Milena P.O.V
Depois que eu aprendi a ler e escrever, me senti um gênio, mas eu era inútil, tentei fazer meu cachorro voar, mas não deu certo, não sou um gênio, sou uma anta! Uma bosta de menina que não sabe fazer nada! Só ficar no parquinho com o Du, sim, o baixinho virou meu melhor amigo... Droga, droga, droga! Eu queria tanto, mas já no começo vi que era impossível!
Milena of
Depois de dois anos, 3º ano do fundamental 1, primeiro dia de aula, dia que três pessoas muito especiais entrariam na vida da Milena e do Eduardo: Vykthor, Guilherme e Gustavo.
Vykthor P.O.V
Meu primeiro dia de aula... Mau entrei no colégio e avistei uma menina sentada no muro, ela estava lendo, parecia boa aluna, cabelos e olhos castanhos, bonitinha, parecia sozinha se mais, mas ela ficava olhando para os lados, como se procurasse algo ou alguém... Bem, pelo sim ou pelo não, vou lá falar com ela...
-O-oi... ~eu tremi a voz, estava nervoso
-Oi. ~ela meio que ignorou
-Como é seu nome? ~eu estava interessado
-Milena, antes que pergunte, tenho 6 anos, faço 7 em junho, e você? ~ela parecia desinteressada
-Vykthor, tenho 6 e faço 7 em agosto. ~respondi como ela
-Hm. ~desinteresse nível foda
-O que você está lendo? ~tentando arrumar assunto
-Um livro, oras! ~ela não ajudou nada
Desisti, só sentei do lado dela e fiquei a olhando, observei que era muito concentrada, eu estava distraído, até que ouvimos um grito...
-Miiiiiiiiiiii!!! ~um menino da altura dela gritou
-Du!! Que bom que chegou! ~ela deu um sorriso pra ele
-Como foram as férias? ~ele perguntava coisas chatas, ele parecia ser chato
-Boas, esse aqui é o... Hm... Vykthor? ~ele disse com um sorriso meio sexy
-S-sim... Eu sou Vykthor...
-Oi! ~ele disse
Vykthor of
Eduardo P.O.V
Como assim? Ela nem ligou pra mim, e eu sou o melhor amigo dela, o que aquele menino fez com ela? Bosta! eu vou matar ele! Ele tirou ela de mim! Mas ela é minha, só minha, pra sempre!! Aquele veado vai levar umas! Vou até pedir para o moleque novo, Guilherme (baba constantemente) me ajudar... MERDA! ELA É MINHA!
Eduardo of
Milena P.O.V
Meu Deus, o que houve comigo? O que aquele menino fez com meu coração? Acelerou e eu queria estar perto dele, mas nunca tinha o visto, que porra é essa? Vykthor... Um gordinho, desengonçado, meio estranho por vir falar comigo do nada, mas ele era... Fofo... O que eu estou falando? Fofo... Que isso? O que eu estou pensando? Já sei no que estou pensando: Vykthor!
Milena of
Já fazia um mês desde que as aulas começaram, e tudo parecia diferente do tempo em que eram só os "irmãos" Milena e Eduardo...
Vykthor P.O.V
Faz um mês que começaram as aulas... Cada dia gosto mais da Milena, isso que meu pai sente pela minha mãe? Será que é isso? Eu gosto mesmo dela... Bem, mas fora isso, o Gustavo virou meu melhor amigo, o Eduardo, mesmo querendo me bater sempre, teve que se acostumar, e a Milena, bem, eu gosto dela mais do que tudo! Ainda hoje na aula de educação física, foi perfeito... Era uma corrida, e a Milena estava na minha frente, era tão lindo ver a bunda dela indo pra cima e para baixo com os passos da corrida, era excitante... Mas depois, eu pirei! Meu cadarço desamarrou e eu tropecei, caindo com minha mão bem naquela bundinha macia... Ainda derrubei ela no chão, ficamos em uma posição sexy (hehehe), foi perfeito!
Vykthor of
Milena P.O.V
Ah, não! Maldade comigo! Por que logo ele? Vykthor... Eu gosto dele, e bem ele tem que cair com a mão na minha bunda e dar uma "apalpada" sem querer? Sacanagem, foi tão sexy, tão excitante, ah! O que eu estou pensando? Eu tenho 7 anos! Não posso pensar que o menino que eu gosto secretamente apertou minha bunda! Merda, foi tão bom, mas eu sou tão nova...
Milena of
O professor nem levou o lado malicioso da situação, só pediu que ele saísse de cima dela e pedisse desculpas, ambos estavam vermelhos... Pois mesmo se gostando (secretamente) eles não queriam que as pessoas os vissem em uma posição sexy nunca, e nem mesmo eles queriam aquilo tão cedo, aquela "apalpada", aquela excitação, aquele sentimento...
CONTINUA...
Autor(a): milena_mmgtsz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O tempo tinha passado, e tanta coisa tinha acontecido... Agora eles tinham 9 anos, Vykthor ainda gostava da Milena e vice-versa, mas ainda em segredo, Eduardo ainda achava que ela era "dele", assim como Guilherme, Gustavo era o aluno número dois da sala, Milena número um, e ela estava andando com as meninas, Melissa, Laissa, Isabelle, Vitória, mas ainda ...
Próximo Capítulo