Fanfics Brasil - 2 Te amarei... Eternamente

Fanfic: Te amarei... Eternamente | Tema: Original


Capítulo: 2

228 visualizações Denunciar


O tempo tinha passado, e tanta coisa tinha acontecido... Agora eles tinham 9 anos, Vykthor ainda gostava da Milena e vice-versa, mas ainda em segredo, Eduardo ainda achava que ela era "dele", assim como Guilherme, Gustavo era o aluno número dois da sala, Milena número um, e ela estava andando com as meninas, Melissa, Laissa, Isabelle, Vitória, mas ainda andava muito com os meninos, e inclusive tinha um clube com o Guilherme, no qual Eduardo, João Pedro, João Alexandre, JP, Vykthor, Gustavo e Vitória participavam... Vitória era sem identidade e tentava copiar todos... Melissa e Laissa andavam com a Carol e eram  meio metidas, Isabelle era um meio termo, andava com umas e outras... Os meninos jogavam bola, brincavam no pátio, as meninas conversavam no banheiro sobre menstruação (mesmo sem nada ter ocorrido ainda), meninos, roupas, estudos, bem, elas se achavam adultas... Acho que era mais ou menos assim o 5º ano do fundamental 2.


 


Milena P.O.V


Agora estou no 5º ano, ótimo! Estou mais perto de ser alguém na vida, só encontro um problema nesse ano: "ELE" está estudando em outro período! Por que ele não vem pra manhã se tem vaga? Que coisa, eu quero ficar sempre perto dele, mas não dá, porque eu estudo de manhã e ele a tarde... Não vale a pena vir fazer "trabalhos" na escola pois só teria os vinte minutos de recreio para vê-lo... O que eu faço? Será que eu vou ter mesmo que ver o  cara que eu gosto só nas festas? Ahh, eu quero o Vykthor!!


Milena of 


Agora ele estava se dedicando um pouco mais... Já que não tinha ninguém para ele olhar... Naquele ano o Eduardo era um pequeno viciado, então chamou o Vykthor para uma partida...


-Olá otário! ~Eduardo estava surpreendentemente idiota


-Oi gordo inútil... ~tinha que ser no mesmo nível...


-Hein... Sabe o que vai acontecer?


-Não, não sei eduardo!


-Eu chamei a Milena pra vir aqui... ~olhou com uma cara safada pra ele


-Sério?? ~covinhas aparecendo (aaaannnwwwwtttt)


-Aham, ela deve chegar daqui a pouco...


 *DING DONG* --> tentativa de campainha


Vyktor P.O.V


Ai, que cacete! É ela mesmo, que frio na barriga! Já não vejo ela tem um tempo, mas sei que os seios dela estão maiores... Será que rola tentar pegar? Elá é tão sexy, e cara, faz muito tempo que eu não a vejo... Ainda mais sem o uniforme... PERAA! Meninas sem uniforme só usam coisas meio decotadas... Ah cacete! Até no pensamento já tive um orgasmo instantâneo... Imagina quando eu vê-la? PQP que legal o Eduardo, juntando as duas coisas mais legais -e sexys- do mundo... Video games e Milena, junto a sedução em pessoa!! (Esperando que os seios me digam "olá")


Vykthor of


Ela chegou para a tal "super partida" de video game... Ela quase desmaiou quando viu o Vykthor, mas prosseguiu...


-Oi meninos, que surpresa te ver aqui Vykthor! ~e que surpresa, ela pensou


-Oi Milena, pois é, ele me avisou agora que você viria...


Momento único em que os dois ficam se encarando com uma cara de "te quero" por uns dois minutos...


-Então, pessoas, vamos começar? ~Eduardo impaciente


-Tá... ~Milena sentou no meio dos dois e ficou observando as jogadas...


Levemente, naquela posição, Milena sentiu uma "disfarçada" passada de mão na sua perna, ela olhou para o -óbvio- dono da mão e o encarou, colocando sua mão na perna dele também...


Milena P.O.V


PQP, como assim? Isso que os adultos chamam de amor? Sinto essa excitação toda vez que ele me toca, uma vontade imensa de tê-lo pra mim... Que coisa louca, até mesmo quando tínhamos 7 anos e ele pegou na minha bunda eu senti isso, e, ainda hoje, sou muito nova, mas esse orgasmo é inevitável! O que eu posso fazer? Ainda não está na hora, eu sei disso! Tenho que me manter pura por mais tempo! Mas assim ele me enlouqueçe, me diz, pra quê passar a mão na minha perna tão carinhosamente? Será que ele também gosta de mim? Será que ele sempre gostou de mim, assim como eu dele? Ah, que sonho!


Milena of


Eduardo P.O.V


Bosta, acho que fiz coisa errada de novo, eles acham que eu não vi a passadinha de mão safada um na perna do outro, vadios, além dos olhares... Ela e seus peitos são meus, poxa cara, porquê toda vez é isso? Será que o errado sou eu? Será que ela não é minha irmã mais velha? Estou completamente perdido, ela... Aquele cheiro de perfume doce, aquele sutiã rosa de baixo da roupa (dei um jeito de ver), aquele olhar em que me perco... Aquela barriguinha levemente gordinha, bem fofa, aquele tênis pequenininho que cabe nos pés dela... E ele... Tão quieto, nerd, otário, que é notavelmente apaixonado por ela... mas ela também é por ele? Que merda! Eu acho que sim... Mas ela nunca me fala as razões do coração dela!


Eduardo of


Foi um dia inesquecível, com certeza, mas já estava no fim do ano, e nesse fim a Milena anuncia em sala de aula (depois os alunos da tarde ficam sabendo)...


-Pessoal, pessoal... PESSOAL!!! ~ela estava com a cara abatida


-Que?? ~todos falaram juntos


-Eu... Eu vou... Vou... Mudar de escola... ~uma lágrima sai disfarçadamente do seu olho


-Como é? ~Eduardo grita desesperado...


-É isso aí, eu vou vazar...


-SUA VACA! ~Eduardo desesperado, iria perder sua irmã


Eduardo P.O.V


Como assim? Ela anuncia do nada que vai SAIR? Como eu vou viver sem minha melhor amiga super seduzente comigo? Não posso viver com o Guilherme e ainda mais... SEM SEIOS! As meninas são todas tábuas, com exceção dela... O que eu farei? Acho que a primeira coisa é mandar a mensagem para o povo da tarde, já que vou embora mais tarde hoje... Aff, que bosta... Eu não quero minha melhor amiga longe de mim...


Eduardo of


E nisso, Eduardo sozinho no muro esperando alguém da tarde chegar (do 5º ano), e, claro, quem chega primeiro? Vykthor! Ele o chama rapdamente com a cara triste... 


-Hey, fdp! ~educação hard


-Oi putinha. ~Vykthor também o chamou "educadamente"


-Sabe, eu quero falar uma coisa...


-O que é? Vai fazer uma das suas brincadeiras de gay?


-Não cara, é sério!
-Hm! Então fala...


-A Mi... Ela... Vai mudar de colégio...


Vykthor P.O.V


Ele não podia estar falando sério!! Se for verdade isso que o veadinho me falou e morro! Já não basta eu estudar no período diferente daquela que amo, ainda vou ter que aguentar viver literalmente sem ela? Merda! Por que minha futura esposa, mãe dos meus filhos está fazendo isso comigo? Eu não mereço! Quer saber? Vou ligar para minha mãe, falar que não estou bem, chegando em casa ligo pra ela...


*Já em casa*


É agora, vou perguntar se o que aquele merda disse é verdade... Vamos lá... 8115...


-Oi? ~ela atendeu


-Oi... Milena?


-An, sim, quem é?


-É o Vykthor...


-AAHHH, OI!


-O-oi...


-Não foi na aula?


-N-não... Eu queria só saber... É verdade?


-O que é verdade?


-Que você vai mudar de escola? 


-Sim, nossa, até você já sabe?


-Sim...


*ligação acaba*


Ahhhh merda, ela vai mesmo... Não, ela não pode, eu vou morrer! MORRER! Por quê? Por que ela vai sair daqui?


Vykthor of


E assim ele recebeu a notícia de verdade, dela pra ele, ele chorou, ela chorou, seria uma saudade... E a história que eles já "tinham", eles pensavam que não devia acabar, mas na distância, nem mesmo eles acreditaram que daria certo...


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milena_mmgtsz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora ela se foi, de verdade, seria apenas a morte, para ambos, a morte daquele amor invencível, daquela alegria inexplicável quando estavam juntos, daquele nervosismo gostoso, daqueles sorrisos que só eles sabiam dar um para o outro, seria a morte do amor eterno entre lua e sol, ela lua, ele sol, seria o fim, ou o começo de uma vida nova, mas ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais