Fanfic: Te amarei... Eternamente | Tema: Original
Agora ela se foi, de verdade, seria apenas a morte, para ambos, a morte daquele amor invencível, daquela alegria inexplicável quando estavam juntos, daquele nervosismo gostoso, daqueles sorrisos que só eles sabiam dar um para o outro, seria a morte do amor eterno entre lua e sol, ela lua, ele sol, seria o fim, ou o começo de uma vida nova, mas eles não queriam um fim sem começo, nem um começo com fim, mas um começo sem fim, eles queriam um amor eterno, que eles tinham, mas não sabiam como mantê-lo dessa maneira... Era triste, pensar que o amor verdadeiro acaba assim, der repente, ou não acaba... Tavez estivesse só dormindo, para que pudesse acordar mais lindo do que nunca...
Milena P.O.V
Escola nova... dessa vez não estou animada... Lembro da última vez, estava toda feliz, daí o Du veio falar comigo... Meu pai, isso já faz seis anos... Seis anos!! É mais que a metade da minha vida... Lembro da nossa primeira confusão, quando nos trancamos no banheiro dos funcionários para não assistir aula, quando eu tinha cinco anos... Quatro anos atráz eu conheci o Vykthor, e aconteceu toda aquela confusão na educação física (rs)... E três anos atráz eu, o Gustavo, o Eduardo e o Guilherme levamos advertência por bater no João Pedro... E dois anos atráz foi quando comecei a maliciar, com oito pra nove anos, como pode? E ano passado, quando arranquei a calça da Vitória para baixo e depois ela puxou a minha... Mesma época que eu e Vykthor nos separamos, eu matutino, ele vespertino... Bem, mas agora é vida nova! Tenho que esquecer todo esse passado! Meus melhores amigos, o amor da minha vida, minhas aventuras ao lado desse povo... Só não sei como!
Milena of
Escola nova, quatro vezes maior, muito mais alunos, muito mais famosinha, muito mais decorada, seria uma nova experiência, primeiro ano do ensino fundamental II, vários professores... Uma nova aceitação... Ou não... Uma nova vida, para todos!
Vykthor P.O.V
Agora que ela se foi eu venho pra manhã, bem, o que eu tenho que fazer é só me concentrar e ignorar a nossa história... Mas... Será que neste momento ela também está pensando em mim? Ah, o que estou pensando? Ela foi para uma escola grande, e mesmo sendo o primeiro dia de aula, do jeito que é como os garotos gostam, já deve ter arranjado cem melhores que eu, ne, deve lembrar que eu existo... Já deve ter feito novos amigos e amigas, vivido pequenas aventuras... Ah, eu não me concentro em seguir em frente... Vamos lá, esquece ela, ela te deixou, e com certeza te esqueceu!
Vykthor of
Eles pensavam um no outro, mas pensavam que o outro não estaria pensando nele... Esse sentimento, o amor, a razão do sem razão, é a razão pela qual os dois viviam, mas não tinha razão sem que estivessem um ao lado do outro... O amor deles era, é e sempre será algo inexplicável, que só se sente uma vez, algo onde existem dois corações interligados pela alma, pois ela era uma só!
Milena P.O.V
Agora vão começar as aulas... Começa com história, nossa, que legal! Bem, vamos lá... Não tem material ainda, então não tem do que falar, vai ser um dia longo... Bem vamos lá, tem um grupo de meninas quietas ali, acho que vou lá...
Milena of
(TO COM PREGUIÇAAAA, ENTÃO ACABOU POR HOJE)
CONTINUA...
Autor(a): milena_mmgtsz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Continuando o que tive preguiça (rs)... Milena P.O.V Já fazem 5 meses desde que as aulas voltaram, amanhã é meu aniverssário... Enfim, nessa escola... Já fiz amigas (aquelas quietas do primeiro dia), amigos (inclusive o JP está aqui ta,bém, droga!), ainda não esqueci o Vykthor, é basicamente imposs&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo