Fanfic: Te amarei... Eternamente | Tema: Original
Continuando o que tive preguiça (rs)...
Milena P.O.V
Já fazem 5 meses desde que as aulas voltaram, amanhã é meu aniverssário... Enfim, nessa escola... Já fiz amigas (aquelas quietas do primeiro dia), amigos (inclusive o JP está aqui ta,bém, droga!), ainda não esqueci o Vykthor, é basicamente impossível esquecer aquele menino, tão quieto, tão Vykthor, tão meu! Ou não... Por que eu não o esqueço? Ele nem deve lembrar que eu existo... Foco, foco! A escola é legal, tem pessoas legais, e os professores são legais, é melhor (e mais prático) eu esquecer, estou em um novo mundo, uma vida nova... Ou não!
Milena of
Vykthor P.O.V
Amanhã é o aniverssário dela... Ainda me lembro da primeira festa que ela me chamou... Foi no ano em que nos conhecemos... Pelo menos consegui sair da escola que a conheci (e mesmo assim não a esqueço), mesmo que eu vá voltar ano que vem pra lá... Pelo menos me afastarei desse sentimento incontrolável por um tempo... Mas estou concentrado, consegui me tornar "o nerd", e aqui tem umas meninas "interessantes", bem, eu vou conseguir superar tudo!
Vykthor of
O clima, mesmo que distantes, estava tenso, eles já não se falavam e ele estava começando a ver "outras", em outras palavras, gostando da Ana, e ela também estava começando a ignorar o passado, quer dizer, para compensar a "perda" que teve, estava se "perdendo", saía escondido, fugia de casa, ia para festas e bebia, de tudo! Era cerveja, wisky, vodka, ficava bêbada, completamente louca, chapada! E a mãe dela? Não sabia de nada!
Milena P.O.V
Mais uma festa do Gabriel... Mais bebida! Hahahahaha! Acho que encontrei a maneira certa de esquecer o Vykthor... Já estou no quinto copo de licor, não sei de mais nada, acho que mordi o pescoço de alguém, e devo ter beijado alguma menina... Mas e daí? Eu estou me divertindo! Só é estranho porque tenho 11 anos, mas se está todo mundo aqui, então essa merda tá normal! Pera... Hoje não é aniverssário de alguém? Ah, sei lá! Nem sei por quê estou aqui nessa loucura!
Milena of
Vykthor P.O.V
Hoje é 12/08, meu aniverssário... Ganhei um presente que eu realmente não imaginava: Um beijo! O tanto que sonhei que este momento seria com a Milena, acabou sendo com a Ana, afinal, acho que estamos namorando! A vadia da Milena nem se lembrou que hoje era meu aniverssário, ela sempre me ligava, ou seja, agora que não estamos próximos eu não sou nada para ela, então certamente nunca fui... E eu sempre sonhei... Mas agora eu tenho a Ana! Tenho certeza de que ela é bem melhor que a Milena! Mas se eu gosto tanto assim da Ana, por qual motivo ainda me pego pensando na Milena?
Vykthor of
Eduardo P.O.V
Caramba, é hoje o aniverssário do Vykthor, o ano está passando rápide sem eles dois... E está estranho também... Parece que falta algo aqui... Está tudo tão... VAZIO! Acho que me acostumei com a presença deles dois...
Eduardo of
*Dezembro*
Já estavam todos de férias, mas desde novembro a Milena estava faltando por um motivo muito grave, ela entrou em depressão, se arrependeu de cada gota de álcool ingerida e sentia ainda mais a falta do Vykthor, começou a faltar no fim do ano, preferia ficar em casa trancada, longe de tudo e todos, se cortou constantemente, estava com muitos cortes cicatrizando no corpo todo, quando ia para a fazenda (obrigatóriamente) se escondia no canto das ovelhas, só para fazer pequenos machucados em si mesma e ver seu sangue envermelhar a lã macia e branca dos animais... Estava quase louca, parecia ter um pacto demoníaco, mas não tinha, era só doença!
Milena P.O.V
Já não vejo sentido em continuar vivendo... Está tudo escuro, o mundo se tornou claro, mas hoje prefiro ele sombrio, parece que estou presa em um labirinto sem fim, parece que as sombras me perseguem, mas acho que estou satisfeita com isso... Só não aceito o fato de um sorriso falso ter sido razão para eu achar que realmente tinha esquecido o amor da minha vida, mas hoje, sinto, ele não é mais meu! De que adianta continuar a vida com esse sentimento vazio, não tenho mais amigos, desisti de tudo, e agora vou viver sem amor. Ainda sem ele. Não foi um ano, foi uma vida inteira dispediçada, tudo pela minha ilusão de que aquilo era real, tão pequena, eu gostava dele de verdade... Mas hoje eu odeio, odeio tudo que já me fez sorrir um dia, a amizade, a bebida, as festas, tudo! Tudo é banal, minha vida é banal, e translucindo-me sinto que sento verdadeira enganei minha vida, desviei meu caminho, vivi por um amor inventado, não vivi, e nem morri, ei já estava morta, o mundo que ainda não viu... Uma alegria para minha vida, se me matar não fará diferença, pois já estou morta, com a alma vendida ao pior dos demônios, mesmo que involuntáriamente, sou só o pecado, e esse pecado é o que vai me queimar no inferno, e acho que é disso que presciso... Da morte, pois de nada adianta viver sem aquele que eu julgava como meu... De nada adianta viver presa nesse labirinto infinito, ao menos se eu me matar sairei desse caminho inteminável... De nada adianta viver se eu já estou... Morta!
Milena of
CONTINUA...
Autor(a): milena_mmgtsz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poderia ser aquele o início de várias tentativas de suicídio... Mas... Não era bem assim, ela queria, mas pensava em uma coisa que era crucial... E ele? Sentiria sua falta? E a família? Acharia que era meio egoísta? Bem... Era algo meio... Se fizessa não dava MESMO pra voltar atráz, pq né? Milena CARTA: Bem, ho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo