Fanfics Brasil - 5 Te amarei... Eternamente

Fanfic: Te amarei... Eternamente | Tema: Original


Capítulo: 5

205 visualizações Denunciar


Poderia ser aquele o início de várias tentativas de suicídio... Mas... Não era bem assim, ela queria, mas pensava em uma coisa que era crucial... E ele? Sentiria sua falta? E a família? Acharia que era meio egoísta? Bem... Era algo meio... Se fizessa não dava MESMO pra voltar atráz, pq né?


Milena CARTA:


Bem, hoje tenho só onze anos, e mesmo assim já não vejo sentido em continuar essa vida... Não é uma confirmação, ainda estou pensando se tomo ou  não esse ato... Suicídio... Palavra forte... Mas vai saber, tem gente que faz isso, e eu posso ser uma delas... Ou não... Estamos quase no ano novo, acho que não é o momento para eu tomar essa atitude, aliás, momento algum é, certo? Acho que o que me prende e não me permite fazer isso é simplesmente a dúvida que eu tenho, será que eu vou fazer falta, e se eu fizer isso antes de qualquer possível reencontro? E se "ele" quiser me ver? E se "ele" estiver com saudades? Aliás, o que ele faria se isso acontecesse? Sei lá, mas acho que se tenho dúvidas, não estou pronta, e talvez nunca esteja também... Por isso estou escrevendo isso, pois se tomar coragem eu faço, mas não é só coragem, é certeza de que vale a pena... O problema é esse... Não tenho certeza, aliás, só tenho dúvidas... Então não acho que deva fazer isso... Realmente, é uma decisão muito forte, algo realmete de "sim" ou "não", um fim, um caminho interminável, uma entrada em um labirínto sem fim, seria esse, simplesmente, o destino daqueles que fazem isso... E é, o único caminho pra quem faz isso é o caminho sem fim, o labirínto, o interminável... Ah, quase me esqueci... Quem é "ele" que eu citei anteriormente? "Ele" é simplesmente "ele"... O carinha que eu sonhava quando era menos, mesmo... O de sempre, o que eu sempre amei, o meu alguém, ou o que eu acho que é meu alguém... E foi exatamente esse "suposto" amor que me levou a isso, ou não, um pensamento forte e sem rumo exato, algo tenso, algo como, simplesmente, o fim... 


CARTA MILENA- FIM


Bem, como uma simples narradora, não posso ter minhas exatas conclusões, mas posso dizer que não era egoísmo, era um sofrimento interno - e intenso - que podia levá-la a morte, e "só" a morte... "Só" algo que não teria volta... Só tenho uma coisa a declarar: Que loucura!


Vykthor P.O.V


Umas notícias corridas chegaram, dizem por aí que "ela" se suicidou, ou que poderia... Sei lá! Notícias corridas nunca são exatas... Mas enfim, nada mais com a Ana (pessoalmente, eu já tinha uma certa dedução de que isso não duraria nada, mas quis tentar pra esquecer tudo no outro colégio, fail, fail, fail!), simplesmente não rola, cara! Eu realmete amo a Milena, mas essas tais notícias me assustam, se ela fez isso... Foi por qual motivo? Ou por que pessoa? Ou não foi? Tudo muito louco, nada confiável... Mas até tinham postado no facebook uma tal "carta suspeita", mas não falaram o que estava escrito... Sei lá... Nada confirmado... Se ela fez isso... Nossa, estarei simplesmete acabado! Ela é... Meu amanhecer, a razão da minha vida... Ela é a minha vida, na verdade!


Vykthor of.


Autora pensando: ANWW (hehehe :3 )


Ela pensava nele, ele pensava nela... Hmmmm nada acabou ainda! Pode crer!


Eduardo P.O.V


Andaram me falando umas coisas daquela vadia que eu julguei minha melhor amiga, aliás, minha irmã! Disseram que ela estava querendo se matar... Que ridículo! Mesmo longe ela consegue chamar atenção... Como eu ando? Bem, posso dizer que hoje eu sou um "MEN" (fãs de fairy tail irão entender), hoje ando com o João Alexandre, Lucas, Guilherme e Gustavo, sou muito macho! Um big man! Creendeuspai isso saiu muito gay... Enfim, sou homem! Ainda mais sem ela! Homem, homem, homem! 


Eduardo of 


Melissa P.O.V


Hunf, o Eduardo me contou umas tretas da Milena... Quer saber? Tenho dó! Cara, a mina não pedia pra ele ficar junto, e agora ele fica culpando ela de ter tido uma infância com a mina... Ela só queria um tempo com aquele bolo-fofo do Vykthor, pois se tem algo que eu noto é o olhar de "te quero" das pessoas! E os dois se encaravam assim! Será que nunca perceberam? Mas enfim... Que coisa é essa? Carta de suicídio? Duvido! Ela sempre foi uma menina do tipo... Do tipo menina, oras! Ela era quieta, nerd, mas mesmo assim popular, era bonitinha, não sei a situação atual, mas ela era um escândalo! Do tipo menina de anime, perfeita! Sim eu sou otome e amo Vocaloide, me deixa! Sei lá, só acho que é mentira... 


Melissa of


Gustavo P.O.V


Acho que é o novo assunto do mundo, essa tal carta... Bem, meus pensamentos sobre isso são... Que tipo de pessoa teria certeza de que a vida está tão ruim assim com onze anos? Poxa meu, quando a gente era pequeno vivia conversando e ela era tão feliz... Acho que já sei! Vou convocar um encontro do "secreto trio" das antigas, eu, ela e Vykthor, quero ver se é tudo isso mesmo, quer dizer, eles não vão saber que "eles" estarão lá... Seria algo do tipo eu falando com um como se fosse um reencontro entre nós dois... Depois de dois anos (agora é janeiro)... O trio, que besteira! Mas serve pra desmentir tudo!


Gustavo of


Parece bem útil essa ideia do Gustavo, aliás... Seria essa a salvação??


*casa da Milena, telefone toca*


- Oi? ~Milena atende, ela nunca diz "alô" pois acha estranho


- Alô? ~Gustavo na linha


- Quem é? E quer falar com? ~Sempre desinteressada `-`


- O-oi... É a Milena? ~Hmmmmm vergonha! haushuahsuh parei


- Sim... Poderia responder? ~Mas Jesus que impaciência


- Ooi Milena! É o Gustavo, lembra de mim? Da escola! 


- Oii, cara, não acredito! Ainda tem meu número! ~Hmmm ela se animou (parei de verdade agora)


- Pois é! Eu tinha ouvido rumores... Mas rumores são só rumores, então eu queria perguntar, vamos nos reencontrar depois de tanto tempo?


- Hmmm quer um encontro rsrsrs! ~Ela estava com uma cara... Zoada!


- Não é isso! Vamos nos ver!


- Eu sei bocó!


- Isso é um sim?


- Pode ser! No parque?


- Sim, sim!


- Ok então... Tchau!


- Tchau! ~foi fácil


*casa do Vykthor, telefone toca*


- Alô?


- Oi, é o Vykthor?


- Sim, quem fala?


- Gustavo, cara!


- Gustavo! Putz, sério vey? ~Ele que estava com a cara zoada agora


- Pois é... Hein, bora no parque sábado?


- Pra? 


- Cara, éramos melhores amigos, vamos nos ver!


- Beleza, então falou!


- Falou ~ainda mais fácil


Gustavo P.O.V


Ótimo, tenho o grupo, mas e agora? Tenho que organizar tudo... Três grandes pessoas! Que mundo, desde que a Milena saiu eu sou a pessoa mais inteligente da sala, e fiquei sabendo que o Vykthor se "enerdou", e ela continua a mesma, então vai ser um reencontro cheio de histórias com estudos... Ok, né?


Gustavo of


Milena P.O.V


Passei da minha crise, e agora tenho um "encontro" com o Gustavo... Ai, como assim? Bem, encontros entre velhos amigos sempre faz bem, ainda mais ao ar livre... No meio de um monte de árvores... Em um parque... Sozinhos... Eu e ele... Eu pequenininha e ele gigante... SOCORRO! Ele vai tirar proveito de mim! Vai querer me estrupar! Eu sempre suspeitei que ele queria meu corpo nú! Bem, o jeito é ir na fé... Nada vai me acontecer, afinal, é ele, né? 


Milena of


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milena_mmgtsz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Janeiro... Fim das férias... Dia do encontro surpresa... O Gustavo não sabia que estava fazendo algo tão grande, para ele era só um encontro de velhos amigos... Milena P.O.V E chegou o dia... Parque da cidade, daqui meia hora... Um reencontro entre eu e meu amigo, aquele estranho, veio falar comigo um ano depois, e assim, do nada, quis se encont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais