Fanfics Brasil - 6 Te amarei... Eternamente

Fanfic: Te amarei... Eternamente | Tema: Original


Capítulo: 6

10 visualizações Denunciar


Janeiro... Fim das férias... Dia do encontro surpresa... O Gustavo não sabia que estava fazendo algo tão grande, para ele era só um encontro de velhos amigos...


Milena P.O.V


E chegou o dia... Parque da cidade, daqui meia hora... Um reencontro entre eu e meu amigo, aquele estranho, veio falar comigo um ano depois, e assim, do nada, quis se encontrar... Deve ter armação no meio, nem duvido! Ou sei lá, ele é uma boa pessoa, uma pessoa legal, deve estar com algum problema, ou só quer conversar... Bem, vamos então, que de casa ao parque o caminho é longo e tem trânsito...


- Ô MANHÊÊ, VAMOS! 


- Tá, tá, já to indo!


E fomos


Milena of.


Gustavo P.O.V


Puf, puf... ok, arrumei tudo! Meia hora antes, agora é só esperar aqueles dois! Hahaha eles nem imaginam! Que ideia essa minha! Ainda bem que a tive! Só de pensar nos momentos já sinto uma asia no estômago, é uma alegria interna! Bocós! Pode até acabar acontecendo algo estranho, sempre acontece com nós três, como uma vez que eu e o Vykthor entramos no banheiro da minha casa e demos de cara com a Milena tomando banho... Foi inesquecível, ela (e nós) ficamos vermelhos! Ou a vez que ela e o Vykthor estavam andando, eu tropeçei e derrubei ele em cima dela... É, essas coisas estranhas sempre aconteceram com a gente... E aqui no parque é vazio, escondido... *Olho começa a brilhar* Vai ver acontece algo "suspeito" hahahaha! Enfim, agora é esperá-los!


Gustavo of


Os dois chegaram juntos, mas nem se viram, até que, quando avistaram o Gustavo se olharam, se reconheceram, ficaram muito surpresos, ela se ajoelhou e passou a chorar, mas com um sorriso no rosto, olhou para o Gustavo e gritou:


- FOI UM PLANO SEU, NÃO FOI?


- SIM! UM GRANDE PLANO! ~ele gritou de volta (estavam meio distantes)


- Foi um bom plano, concorda? ~Vykthor se ajoelhou na frente dela 


- F-Foi sim! ~ela respondeu meio sem ar


- Vamos para lá, então? ~Vykthor se levantou e deu a mão para ajudá-la


Milena segurou sua mão com força, em seguida o abraçou, "Senti sua falta", ela disse, bem baixinho, e ele respondeu "eu também", no ouvido dela. Caminharam juntos, ela ainda soluçando um pouco, chegaram, ela se soltou de Vykthor e abraçou Gustavo...


- Obrigada! Obrigada, obrigada, obrigada! ~repetiu várias vezes


- Puxa, não achei que seria assim! ~Gustavo ficou meio surpreso com tamanha emoção!
- É algo mais forte que nos liga, acho que você não entenderia... Obrigada! ~disse Vykthor, sorrindo


- Eu realmente não devo entender! Nossa amizade é tão grande assim? 


- Você nem imagina! ~Milena se recuperou 


Milena P.O.V


Gente, ele é um anjo sem asas! E nem imagina isso! Não acredito que tramou algo desse tipo! Achei que fosse desmaiar quando vi que era mesmo ele! Grande Gustavo! Teve um plano bem... PLANEJADO! Ainda bem que ele não sabe o que se passa no meu coração! Mas ignorando isso, tive certeza de que o Vykthor também sente isso por mim, ainda mais depois que ele disse aquilo: "É algo mais forte que nos liga, acho que você não entenderia..." Nossa, naquela hora, parece que mil fogos de artifício explodiram dentro de mim! Que "algo" seria esse? Bem, pra ser mais forte que uma amizade como nosso trio, só amor mesmo! AMOR! Palavra linda! Imagine, ainda eu pensar que ele sentia o mesmo... Ou é só uma ilusão minha... Bem, temos um encontro inteiro pela frente! Vamos lá! Uffa!


Milena of.


CONTINUA...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milena_mmgtsz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do "encontro" no parque, finalmente fevereiro tinha chegado... Voltaram as aulas, e seria esse o 7º ano dos dois, mas ainda em escolas diferentes, pois ela não voltou, Vykthor, sim, estava de volta na escola evangélica que estudaram pela infância toda... Ela ficou sabendo pelo face que ele tinha voltado, e isso foi algo bom e ruim pra ela ao m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais